Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Olá blue cupackes ♥
não tenho nada a falar, apenas:
Boa leitura, e espero que curta esse capitulo e os outros também!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/4

Acordo num sobressalto, sentando na cama, gritando e suando frio.

Percebi que tinha alguém do lado da minha cama e que esse alguém caiu da cadeira que estava sentado.

Olhei para baixo para ver quem era. E era Leo.

Santa Atena, o que ele estava fazendo exatamente? Me observando dormir?

- Ah. - ele gemeu ao se levantar - você tem uma voz potente, aposto que do outro lado do acampamento conseguiram ouvir o seu grito. - ele riu da própria piada.

- Muito engraçado. - disse eu com sarcasmo - o que você estava fazendo sentado com uma cadeira ao lado da minha cama enquanto durmo?

- Eu estava passando na frente do chalé e vi umas filhas de Atena saindo e conversando que você deveria estar tendo um pesadelo muito ruim, pois se debatia, ficava virando de um lado para o outro, você estava suando frio e tal... Então eu vim ver se estava tudo bem contigo, eu iria te acordar, mas preferi esperar você acordar sozinha, fiquei te observando dormir, você fica fofa enquanto dorme - eu sorriu - é claro, quando não esta tendo algum ataque pós sono.

- Agora sim, eu não tenho dúvidas de que você é louco - disse me virando na cama, colocando meu chinelo, ainda sentada. - Agora que você já me viu dormindo e berrando, pode se retirar?

- Eu não vim aqui só pra te ver dormindo. - disse ele rindo - Ta, eu vim. Mas já que já está na hora, vamos supor que eu vim aqui também para te chamar para o jantar na fogueira. 

- O jantar é só de noite!

- Eu sei! Já está na hora do jantar. Todos já estão reunidos para a fogueira.

- O QUE? Eu dormi a tarde inteira?

- Exatamente - disse ele rindo da minha situação.

- Não tem graça. 

Percebi que não comia a muito tempo quando minha barriga roncou alto. 

- Eu não como desde ontem, preciso comer algo - reclamei.

- Então! Vamos para a fogueira? 

- Tudo bem - disse revirando os olhos - vamos. 

Me levantei, arrumei o cabelo, coloquei os sapatos e saímos do chalé. Fomos em direção a fogueira e ele me acompanhou.

Chegando lá, todos os campistas já estavam reunidos para a fogueira.

Eu sentei na mesa do chalé de Atena.

Leo foi sentar na mesa do chalé de Hefesto.

- Não se esqueça de se encontrar comigo depois daqui.

Balancei a cabeça concordando e sorri de lado.

Voltando a atenção a mesa, enchi o meu prato e fui até a fogueira, me afastando o máximo do fogo.

- Mãe, se puder me ajudar nesse desafio, eu iria te agradecer muito. - sussurrei e depois joguei metade da comida na fogueira em oferenda.

As chamas subiram fortes e crepitaram, logo depois, voltaram ao normal.

Acho que aquilo foi um "sim".

Sorri e voltei para a mesa.

- Mal se conheceram e você e Leo já estão tão íntimos assim? - disse Annabeth com um sorriso malicioso no rosto.

- O que? Annie, claro que não! Quíron nos pediu para treinarmos juntos e tentar fazer uma amizade entre a gente, então, nós estamos tentando. - disse eu vermelha. Eu sabia no que ela estava pensando. E não. Não tinha nada haver com aquilo.

- Sei, sei. - disse ela rindo - mas mudando de assunto - eu dei um "graças aos deuses" mentalmente por ela ter trocado de assunto - o que Quíron queria conversar?

- Não posso  te falar aqui. Quando todos do chalé estiverem realmente dormindo, você me chama e eu te conto tudo. - sussurrei no ouvido dela para ninguém mais ouvir.

Acabando o jantar, todos voltaram pros seus chalés e eu me encontrei com Leo, que trazia consigo uma cesta de piquenique.

- E então.. para onde vamos? 

- Longe de todos, eu espero.

- Conheço um lugar ótimo.

E me puxou.

Correu comigo até o Estreito de Long Island.

- A praia?

- É. - afirmou ele - gosto daqui. Essa hora fica vazio. As vezes, venho aqui para pensar.

- Não é aqui que Percy vem para pensar também?

- Sim. - ele fez uma pausa - Mas ele fica debaixo D'agua. Se nós tentássemos isso, morreríamos afogados!

Nós rimos.

Ele se deitou na areia e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Conversa sobre nossas vidas a luz da lua com Leo Valdez.

Vou matar vocês de curiosidade para o próximo capitulo *-* haha
Dia 31/07, a noite, talvez eu poste esse outro!
bjão.