Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 1
Capítulo 1 - um dia normal no CHB


Notas iniciais do capítulo

Hey semideuses, sou carioca, e fiz essa fic por diversão mesmo, mas decidi postar porque quero que outras pessoas conheçam a hitoria criada por mim.(Alguns personagens, a maioria, não são meus, são do Rick Riordan)Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/1

~narradora on~

Era um dia normal no Acampamento Meio-Sangue.

Emma era uma filha de Atena. Loira, olhos cinzentos, cabelos longos e com leves cachos nas pontas. Era grande amiga de sua meio-irmã Annabeth Chase, a que namorava com o grande conhecido por todo o Olimpo e por todo o acampamento: Percy Jackson.

Emma sempre ficava enojada pelo jeito que os dois se tratavam, tanta melação.

Era fofo sim, não que ela não gostasse mas Emma não tem um namorado. pra falar a verdade, ela nunca amou alguem depois da morte de seu pai, há 6 anos, quando ela tinha 10 anos.

(FLASHBACK)

Emma estava deitada no seu quarto quando seu pai a chama para tomar café da manhã, naquele dia eles iriam dar um passeio na cidade e conhecer alguns lugares.

Estava tudo preparado para os dois se divertirem bastante.

– Estou descendo papai. - gritou Emma.

Quando ela estava descendo as escadas, ela ouviu o grito de seu pai e logo em seguida, o barulho de algo caindo forte no chão.

– Pai? - Emma berrou - Oque esta acontecendo? você esta bem? - ninguém respondeu. - papai?

ela desceu correndo as escadas.

Chegando lá embaixo, estava ele la, no pé da escada, caido, inconsciente... morto.

–PAI?! - ela se desesperou - PAI, acorda, o que aconteceu? o que esta acontecendo? PAPAI ACOORDAA! -Emma começou a chorar - meu deus, pai, não me deixa... não me deixa aqui, por favor...

Ela estava chorando horrores, não importava nada naquele momento. ela só queria o seu pai de volta. A unica pessoa que lhe restava. Ainda depois de anos, ela não tinha descobrido quem o tinha assassinado. e ainda sentia a dor no coração de saber que ele nunca mais voltará.

(FLASHBACK OFF)

–------------------------------------------

Annabeth chegou sentou na sua cama e disse:

–Ei Emma, levanta, se arruma, vamos tomar o café da manhã e depois vamos a Casa Grande, Quíron espera por você lá.

–Tudo bem, mas porque Quíron que falar comigo? - disse Emma ainda meio sonolenta .

–Bem, ai eu já não sei - disse rindo - vamos ver quando chegarmos lá. Anda, vem. - disse ela puxando a garota da cama e a levantando.

–Sem pressa Annie.

Todo o chalé de Atena estava acordado, realizando suas tarefas diarias.

Emma escovou seus dentes, colocou um jeans preto, uma sapatilha azul, a camisa tradicional do acampamento laranja e deixou o cabelo solto, com uma fininha trança no lado.

– Estou sem fome. Vá tomar café com eles, nos vemos mais tarde, vou encontrar com Quíron.

–Ah. Ok então, até mais tarde. - disse Annabeth inso ao encontro de Percy que ja estava a eaperando na porta do chalé.

*POV EMMA*

Fui em direção a Casa Grande, onde, de longe, conseguia se ver duas pessoas. Chegando mais perto pude ver quem eram.

Eram Quíron e... Leo Valdez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam do 1· capitulo? Deixem seus comentarios! E leitores fantasmas apareçam, por favor! Haha