Nada é por acaso escrita por AdriiChan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396365/chapter/1


Nada é por acaso!


Já estava quase no fim da tarde quando chegou ao parque, olhando de um lado para o outro pode ver as poucas pessoas que ainda passeavam por ali. Por ser começo de outono o friozinho já incomodava um pouco quem estava acostumado ao calor de todo dia.
Mais a morena ali presente não se importava se estivesse nevando ou ventando, se tinha sol ou chuva. Ela só precisava sair e nada mais. Se perguntava se era mesmo certo ter vindo até ali para escutar o que raios tinham para lhe dizer. Andou até o banco mais próximo e sentou-se. Ao longe via um casal de namorados que pareciam estar se divertindo muito, e dentro de si pensava se quem sabe um dia viveria algo parecido com isso.
A brisa começava a soprar levemente, mas o bastante para bagunçarem seus fios pretos azulados. Respirou fundo pela quarta vez desde que chegara ao parque. Olhou em redor mais uma vez para ver se a pessoa que esperava estava chegando, nem sinal. Foi ai que se viu pensando novamente nele, no loiro de olhos azuis, sorriso sincero, olhar confuso e divertido. Estava confusa, queria saber se conseguiria olha novamente na cara dele, mas sabia que não. Não depois de tudo que havia acontecido na semana. E era incrível como estava tão intacto em sua memoria, como se tivesse acabado de acontecer. Suspirou e as memorias voltarão com tudo.


Flash Back On...

A segunda-feira era sempre agitada no Colégio Konoha, ainda mais quando se tinha vários trabalhos e redações para entregar valendo mais da metade da nota final. Hinata sabia disso muito bem, e era por isso que desde que chegará ao Colégio naquela manha já correu para a biblioteca, onde pegaria tudo que ia precisar, e pode apostar que seriam muitos livros.
- Só uma semana – diz a bibliotecária sem vontade encanto lixava as unhas compridas.
- É só uma semana que eu tenho – murmura Hinata empilhando os livros.

Hinata naquela semana sabia que seria quase impossível perde tempo com outras coisas, pois como já era final de semestre sabia que os professores não dariam descaço um minuto se quer. Após empilhar tudo com calma tratou de pegar aquela enorme pilha de 11 livros, e com cuidado e paciência foi saindo do lugar. Por a biblioteca ficar no oeste do Colégio teria que passar pela secretária, como sabia que a diretora gostava de conversar teria que ser rápida, pois não podia mesmo perder tempo nessa semana.
Como sua querida pilha de livros não era nem um pouco pequena estava difícil de enxergar o que tinha a sua frente. Então o jeito era de vez em quando parar e se certificar que o local estava vazio para poder voltar a caminhar. Respirava até aliviada só de pensar que seu primo Neji viria lhe buscar de carro, senão nem saberia como levaria todos esses livros para sua casa que ficava a praticamente 40 minutos do Colégio.
Já estava passando pela secretaria quando parou para olhar o lugar que graças aos céus estava praticamente vazio. Claro que tinha a secretária, mas essa estava no seu posto que ficava atrás da bancada de madeira, então a barra estava limpa. Como não sabia quando a diretora poderia aparecer tratou de caminhar rapidamente nem mais se importando se teria alguém a sua frente, mas é claro que não tinha, afinal havia olhando e nada. Então porque de repente ouviu passos, e do nada se viu batendo com alguém e todos os livros voaram em todas as direções possíveis.
Hinata caiu com tudo no chão, assim como o ser que se chocara com ela também. Ao abrir os olhos viu o último ser que esperava encontrar sentada no chão gelado da secretaria, Uzumaki Naruto. A morena ao notar quem realmente era tratou de pagar os livros rapidamente e saiu correndo a toda do local. Naruto apenas se levantou e ficou a olhar a morena que fugira dali como uma presa do predador.

oo//oo

Banheiros das meninas...

- Estou falando. Só pode ser um sinal – diz Hinata andando de um lado para o outro. A morena havia contado toda a situação de minutos atrás para sua melhor amiga.
- Só foi um acidente – suaviza Sakura enquanto se olhava no espelho.
- Mais que foi estranho foi – insiste Hinata parando no lugar – Ele me olhava de um jeito que eu não sei explicar.
- Você deveria tentar falar com ele – incentiva Sakura olhando para a amiga.
- Não. Agora seria um pouco incomodo – suspira Hinata pensativa – Mais tarde quem sabe.
- Você falou isso da ultima vez. E já tem um mês – lembra Sakura.
- Eu sei, mas é que não sei direito o que falar...
- Não precisa ter um assunto especificado, apenas converse – diz Sakura sorrindo.
- Você é tão pratica – murmura Hinata – Acho que deve ser por isso que já está namorando.
- Você também poderia estar com um namoradinho já – ri Sakura – Afinal você é bonita, inteligente, engraçada e super meiga.
- Mais eu...
- Você sonha que esse loirinho desde que o viu a primeira vez no mês passado.
- Sakura! – diz Hinata constrangida.
- Tudo bem eu paro – diz Sakura levantando as mãos na altura dos ombros se dando por vencida – Agora vamos para a sala, o sinal já bateu.
- Vamos – concorda Hinata dando uma última olhada no espelho – “Será que eu sou bonita mesmo?”.

~//~

Mansão Hyuuga
Quarto de Hinata...


Aquele dia até que passou rápido, e felizmente mais nada de estranho aconteceu. Mais por outro lado teve que aturar a Sakura pegando em seu pé. Já estava acostumada de fato, pois a verdade era que queria muito falar com ele, mas depois do ocorrido do dia ficou até meio sem jeito.
Desabou em sua cama e ficou a encarar o teto branco como as nuvens daquele dia no céu. Hinata se virou de lado e olhando para sua escrivaninha viu a enorme pilha de livros que foi o caso do dia. Rapidamente se lembrou do Naruto e de como ele lhe olhou confuso... Ou será que era irritado por cair justo em plena manhã num começo de semana.
Por alguma estranha razão não conseguia tira-lo da cabeça, e só de fechar os olhos conseguia imagina-lo no primeiro dia que o viu, tão lindo e educado em sua apresentação para turma. Ao relembrar tais pensamentos sentiu algo forte dentro de si, mas o que seria isso?

~//~
No outro dia...
~//~

Terça-feira...
Nem todo dia pode ser o seu dia de sorte. Esse era o caso de Hinata que corria a toda pela calçada. Não sabia por que ou quando, só tinha certeza de uma coisa, estava atrasada e muito. Acordara apenas dez minutos depois do normal e a confusão já estava armada. Levantou-se rapidamente enquanto tentava se trocar e saiu a todo, nem o café pode comer direito.
Mesmo estando em maus lençóis Hinata não se importava, pois tinha certeza que hoje daria o primeiro e mais importante passo na sua conquista, sim, falaria com ele. Uzumaki Naruto. Correu e correu até que se viu em frente ao portão do Colégio Konoha. Passou rapidamente pela secretaria, e logo estava nos corredores principais que davam as salas de aulas do Ensino Médio.
A morena nem mais se preocupava em levar uma suspensão por estar correndo pelos corredores. Só queria chegar à sala de aula, e ter que ouvir apenas o simples sermão de sempre por ter chegados alguns minutos depois do sinal. Coisa simples. Mais parece que nem tudo ia dar certo nesse dia.

“Estou atrasada!” – suspira Hinata apressando o passo por estar quase chegando a sua classe. Corria como se o mundo dependesse disso. Estava perto apenas faltando virar o próximo corredor na direita, mas o choque aconteceu antes.
Hinata caiu com tudo ao se trombar com algo, ou alguém?! Olhando para o ser que deveria estar tão dolorido como ela, levou um susto assim que viu a cabeleira loira, e os olhos tão azuis como o céu daquele lindo dia que estava apenas começando, e mal pelo que parecia.
- Hei... – começa Naruto sério.
- Ah! Desculpa – diz Hinata ficando de pé rapidamente, e sem esperar sai correndo novamente deixando o loiro falando sozinho.
- Hã? – Naruto olhou confuso para os lados ao perceber que a morena não estava mais – “Mais quando foi que ela saiu?” – se pergunta o loiro coçando a nunca mais confuso ainda.

oo//oo


Intervalo
Banheiro...


- Não – choraminga Hinata.
- Calma – diz Sakura preocupada.
- O que Kami-sama tem contra mim? – se pergunta Hinata olhando para o teto.
- Só foi um acidente – tranquiliza Sakura.
- Você não entende – diz Hinata caminhando até a pia, e abrindo a torneira deixando a água descer ralo abaixo – Isso só pode significar algo.
- Hinata não sabia que você acreditava em superstição – comenta Sakura caminhando até a amiga.
- Venho acreditando nesses últimos dias – suspira a morena secando as mãos – O que eu faço?
- Converse com ele – incentiva Sakura.
- Qualquer coisa. Menos conversar com ele – diz Hinata determinada – Ainda não.
- De novo – sussurra Sakura.

~//~
Mais tarde...
~//~

Mansão Hyuuga
Varanda dos fundos...


Depois de um dia corrido e até mesmo doido, Hinata estava finalmente descansando do jeito que gostava. Sentada na cadeira de balanço que pertenceu ao seu avô paterno, enquanto tomava um suco para relaxar. Não sabia o que dizer, ou até pensar. Mais sabia que a cada dia que ia para o Colégio coisas estranhas e até engraçadas lhe acontecia, mas então vinha uma questão: Porque justo com ela e com o Naruto? Talvez seja uma pergunta que não tenha resposta, ou até quem sabe tenha, mas não será respondida, não agora.
Hinata ficou de pé caminhou até o belo jardim dos fundos, e como sempre ficou a prestigiar as belas flores dela. Olhou para o céu onde podia ver milhões, e muito mais belos corpos celestes que cintilavam sem parar naquela noite de outono.
- Que lindo! – sussurra Hinata admirada por tanta graciosidade que as estrelas tinham. De repente um lindo fleche de luz passa rapidamente – Uma estrela cadente... Naruto-kun? – a morena arregala os olhos ao perceber o que dissera. Sim aquela estrela cadente havia lhe feito lembrar-se do loiro sério e confuso daquele dia. Rapidamente sentiu suas mãos suarem, enquanto seu coração mudava as batidas.

~//~
No outro dia...
~//~

Colégio Konoha...

Já era Quarta-feira de manha. E Hinata estava satisfeita consigo mesmo, pois chegou no horário certo, estava com o uniforme devidamente arrumado, e o mais importante, não havia atropelado ninguém no caminho para cá. E agora estava na sala de aula, tendo aula de matemática no maior paz e sossego.
Hinata resolvia as contas rapidamente. Claro era boa nessa matéria, e ai se não fosse. Estava feliz por finalmente estar na ultima conta, e logo poder ir para casa, não aguentava mais a vontade de sair correndo daquele lugar, e poder dar graças por ter tido um dia em que nada de ruim tivesse acontecido consigo, e principalmente com o loiro. Mais para que não seria tão fácil assim, pois quando Hinata estava na última linha o seu lápis quebra a ponta.
- Ainda essa – sussurra Hinata abrindo o penal – Ah não! – suspira a morena ao perceber que não havia trazido o apontado naquele dia – Isso só pode ser castigo.
Hinata sentava na quarta carteira na fila do meio, numa sala de cinco fileiras. Na fila vizinha, na segunda carteira sentava seu melhor amigo, Inuzuka Kiba, e logo atrás desse sentava Uzumaki Naruto.
- Kiba! – chama Hinata sussurrando.
- O que? – pergunta Kiba se virando para trás. Esse tinha uma boa audição.
- Me empresta? – pede Hinata fazendo o gesto do apontador.
- Ta – murmura o moreno jogando o apontador com cuidado.
- Obrigada – agradeci Hinata com um sorriso tímido.
- De nada.

Hinata após apontar bem o lápis, suspira aliviada por assim poder terminar o seu exercício logo. Estava preste a jogar de volta o apontador de ferro com cuidado para o amigo quando ouve murmúrios logo atrás de si, onde sentava Karin. A garota que ninguém na sala gostava, e claro vivia puxando encrenca com todos. De alguma forma o que Karin havia dito tinha lhe tirado do sério. E cega de raiva acaba jogando o apontador de ferro com força, e totalmente sem mira. Resultado? O apontado acabou batendo com tudo na cabeça de Naruto.
- Ai! – murmura Naruto passando a mão no local batido.
- Droga! – sussurra Hinata disfarçando ao ver o loiro olhar para trás.
- Hmm... “Quem foi?” – pensa Naruto confuso ainda sentindo a pequena dor.
- Olha meu apontado – murmura Kiba pegando da mão de Naruto – Obrigado! – diz o moreno por fim se virando para frente novamente.

oo//oo

Banheiro...

- Estava bom demais para ser verdade – murmura Hinata andando de um lado para o outro.
- Olha antes eu até achava loucura, mas agora o caso é sério mesmo – concorda Sakura.
- Viu! Era disso que eu estava falando desde o começo – explica Hinata.
- E agora? – pergunta Sakura curiosa.
- Não sei. Foi tudo culpa da Karin – suspira Hinata parando no lugar.
- Eu acho que você devia realmente falar com ele – aconselha Sakura séria.
- Não sei... Ele parece meio entediado às vezes – começa Hinata olhando para a amiga – E se eu o irritar ainda mais...
- Que isso – sorri Sakura – Tenta falar com ele primeiro, depois você vê isso.
- Tudo bem. Amanha? – diz Hinata.
- Amanha – concorda Sakura sorrindo.
- Vamos.
- Pera ai – diz Sakura se olhando novamente no espelho.

~//~

Duas quadras depois do Colégio...
Depois de sair do banheiro, Hinata e Sakura decidiram que por estar muito quente nada melhor que um soverte para adoçar a vida.
Andavam lentamente pela calçada, enquanto conversavam sobre tudo que vinha acontecendo nos últimos dias. Hinata não sabia explicar a sensação boa que tinha quando estava acompanhada da amiga.
- Eu prometo que amanha eu falo com ele – sorri Hinata.
- Eu quero só ver – diz Sakura divertida.
- Então tá.
- Você vai esperar seu primo hoje? – pergunta Sakura verificando o horário no celular.
- Não. Hoje eu vou a pé mesmo – explica Hinata – Preciso passar numa loja para a minha irmã.
- Hmm...
Hinata continuava a tomar seu sorvete, enquanto Sakura mexia em seu celular. A morena olhava para o outro lado rua sem interesse nenhum, mas então porque sentiu que precisava olhar? Sem entender voltou a olhar para Sakura que guardava o celular na bolsa.
- Eu já vou indo – diz Sakura.
- Eu também – murmura Hinata voltando a olhar para o outro lado rua – Agora mesmo! – termina a morena espantada.
- Por quê? – pergunta Sakura preocupada.
- Tchauzinho! – diz Hinata saindo correndo atropelando todo mundo que vinha pela frente.
- Hinata! – chama Sakura, mas essa já estava bem longe – “O que deu nela agora?” – pensa Sakura confusa, mas ao olhar para trás vê seu namorado e o amigo chegando.
- Sua amiga não estava aqui agora mesmo? – pergunta Sasuke notando a falta da morena.
- Estava com pressa – explica Sakura sorrindo – Oi Naruto.
- Oi – sorri o loiro.
“A Hinata não tem mais jeito” – pensa Sakura sorrindo, e ao mesmo tempo percebendo o olhar perdido do loiro.
- Vamos – diz Sasuke dando um selinho na namorada.
- Sim – sorri a rosada segurando na mão do moreno.

~//~
No dia seguinte...
~//~

Colégio Konoha
Intervalo...


E a melhor hora do dia no Colégio havia chegado. Bem pelos menos Kiba pensava assim, pois o garoto sai a toda pelo corredor atropelando a todos que estivessem na sua frente.
Hinata e Sakura não pensava assim, claro que hoje Sakura estava sozinha já que seu namorado não viera para o Colégio. O que foi bom para Hinata, pois com a amiga por trás talvez, mas só talvez ela não se meteria em outra confusão como vem acontecendo a semana toda.
- Você não devia ter saído correndo daquele jeito ontem – repreende Sakura.
- Eu sei, mas é que... – Hinata respirou fundo e continuou – Eu não sabia o que dizer.
- Um ‘Oi!’ seria uma boa maneira de começar uma conversa – aconselha Sakura.
- É. Vou tentar isso sim – sorri Hinata tropeçando de leve.
- Cuidado! – diz Sakura preocupada – Porque eles nós dão copos de suco tão cheios? – se pergunta a rosada suspirando.
- Aquela Tia é meio estranha – murmura Hinata olhando para Sakura – Uahhh!
- Que horas você dormiu ontem?
- Não lembro, mas pelo menos eu consegui adiantar bastante – diz Hinata andando com cuidado para não derramar o suco.
- Você é sempre tão esforçada – sorri Sakura olhando para a amiga orgulhosa.

Mesmo que fosse gravado Hinata não saberia dizer como isso aconteceu, mas sabe que foi rápido, e até demais. E foi assim, Sakura e Hinata andavam calmamente pelo pátio enquanto conversavam e riam. Sem querer acabou tropeçando ao mesmo tempo em que esbarrava em alguém, resultado? O copo de suco foi derramado todo no garoto.
- Opa! – sussurra Hinata com o copo vazio em mãos.
- Ai iai! – sussurra Sakura ao ver a cena.
- Ah... – Naruto olhou para a camisa todo suja de suco, e depois olhou para a morena a sua frente que estava sorrindo sem graça.
- Desculpa mesmo – diz Hinata rapidamente enquanto procurava um lenço no seu bolso – Oh! Aqui – diz a morena entregando o lenço ao loiro.
- Eu... – Naruto olhava interessado para o lenço azul bebê.
- Desculpa – diz Hinata desesperada arrancando o lenço da mão do loiro e limpando ela mesma a camisa dele – Viu sai fácil...
- ... – Naruto apenas ficava olhando a morena.
- Hinata! – chama Sakura preocupada.
- Desculpa - diz a morena olhando para Naruto e percebendo o seu olhar sério sobre si – Eu...AHHH! – Hinata sai gritando pelo Colégio.
- HINATA! – chama Sakura, mas a mesma já estava longe.
- O que houve com ela? – pergunta Naruto pegando o lenço azul bebê que havia caído no chão.
- É complicado explicar – diz Sakura olhando para Naruto – Melhora essa cara. Parece que comeu e não gostou.
- Não gostei mesmo. Já comeu o sanduiche desse Colégio? – pergunta Naruto fazendo cara de nojo.
- Já – murmura Sakura – Na última semana foi encontrado um pedaço de unha vermelha.
- Que nojo... – murmura Naruto saindo correndo dali enjoado.
- Nossa. Bem onde eu estava? Ah! Sim a Hina – murmura Sakura seguindo para o lugar onde saberia que sua amiga estava.

oo//oo

Banheiro...

Sakura entrou no lugar silenciosamente, e percebeu que Hinata não estava ali. Andou pelo lugar que estava praticamente vazio. Estava decidida a sair quando ouviu um pequeno barulho vindo de uma das portas do final do local.
- Hinata? – arrisca Sakura a chamar.
- Sim – responde Hinata abrindo a porta devagar.
- Porque saiu correndo daquele jeito? – pergunta Sakura caminhando até em frente ao espelho.
- Você não entenderia – explica Hinata seguindo a amiga.
- E aquele papo de ‘Vou falar com ele amanha’ – lembra Sakura.
- Então... – pensa Hinata – Não deu!
- Simplesmente não deu?
- Não! – Hinata caminha até a porta e para – Sakura estou com medo – admite a morena.
- Medo?! Do que? – pergunta Sakura olhando para a morena preocupada.
- Dessa semana... Tudo isso que vem acontecendo comigo – suspira Hinata – E amanha é sexta. E se acontecer algo de muito ruim comigo, e pior com o Naruto-kun.
- Calma Hinata – diz Sakura caminhando até a amiga – Escute o que eu vou dizer. Nada é por acaso!
Hinata não disse mais nada naquele dia, pois queria acreditar que sua amiga estava certa, e como queria.

~//~
Fim de Aula
~//~

Hinata se despediu de Sakura mais cedo, pois a mesma disse que tinha que passar num lugar antes. A morena caminhava pelo pátio quando se encontrou com a diretora loira e maluca, Tsunade. Sim saberia que não teria escapatória a não ser escutar uma das histórias antigas da mulher.
- Bom dia – diz Tsunade sorrindo ao ver a aluna.
- Bom dia – responde Hinata simplesmente.
- O que houve querida? – pergunta Tsunade preocupada ao perceber o desanimo da menina.
- E que recentemente vem acontecendo algumas coisas – desabafa Hinata.
- HAHAHAHAHA! – ri Tsunade – Querida isso é super normal. Já passei por cada situação.
- Como o que? – pergunta Hinata curiosa.
- Há alguns anos atrás. Sabe quando eu era mais nova – começa Tsunade – Eu conheci o meu marido no dia mais estranho da minha vida.
- Onde? – pergunta Hinata interessada.
- Sabe depois de tomar umas boas doses de saquê eu já nem sabia por onde andava – lembra Tsunade sorrindo – Quando voltava para casa acabei me esbarrando com um engomadinho. Por estarmos indo na mesma direção fomo discutindo até o fim da rua, mas até hoje eu não lembro de onde veio aquele cachorro...
- Cachorro? – interrompi Hinata confusa.
- Sim. Um Akita enorme - continua Tsunade pensativa – Só lembro que corremos as duas quadras inteiras que faltavam, e depois rimos até não aguenta mais ficar em pé.
- E depois se apaixonaram, namoraram e casaram... – murmura Hinata suspirando.
- Mais ou menos – diz Tsunade caminhando até a morena – Mais eu sei que se não tivesse aceitado sair com os meus amigos naquele dia, e não tivesse esbarrado com ele nunca teria o conhecido. Sabe tem coisas pequenas que são preciso acontecer na vida para então ganharmos a grande recompensa no fim.
- Obrigada diretora Tsunade – sorri Hinata timidamente – Acho que agora posso rever alguns conceitos da minha semana.
- Faça isso – sorri Tsunade vendo alguém se aproximar.
- Terminou por aqui amor? – pergunta Jiraiya chegando ali.
- Já – sorri a loira ainda mais, e se vira para a morena – E não se esqueça. Nada é por acaso! – terminando piscando.
Hinata não falou mais nada, apenas ficou a olhar o casal que ia embora de mãos dadas tão apaixonados. Respirou fundo enquanto pensava como queria um romance assim tão lindo e especial como o deles. Quem sabe!

~//~
No Outro dia...
~//~

E finalmente a Sexta-feira havia chegado. Hinata andava calmamente pelo corredor sem se preocupar com nada, mas para com tudo ao ver Naruto vindo. Rapidamente Hinata se esconde atrás de um lixeiro, apenas esperando o loiro passar. Assim que o mesmo passa Hinata corre para a sala de aula.
“O que eu faço?” – suspira Hinata confusa.

oo//oo

Na sala de artes o professor estava dando aula, ou pelo menos tentava dar. Kakashi suspirava desanimado enquanto entregava as telas aos alunos que não paravam nem um minuto quietos.
- Agora eu vou entregar as tintas – murmura Kakashi segurando alguns potes – Kiba venha buscar.
- Azul – diz Kiba animado pegando o pote pela metade.
- Sakura – chama Kakashi com outro pote.
- Rosa – sorri Sakura pegando o pote quase cheio.
- Hinata? – chama Kakashi suavemente.
- Sim – responde Hinata chegando próximo ao professor.
- Tome cuidado. Está um pouco cheio – explica Kakashi entregando o pote de tinta laranja.
- Um pouco – repete Hinata segurando o pote com cuidado, pois o mesmo estava transbordando de tão cheio.

Hinata andava com certo cuidado enquanto levava a tinta até a mesa onde estavam seus amigos, mas parece que o destino gostava de ser traiçoeiro com ela, pois além do pote estar cheio a sua mesa era a última, tendo que passar por varias outras.
“Respira fundo e anda” – repetia Hinata em pensamentos.
E isso vinha dando certo, pois a mesma estava a uma mesa para chegar à sua. Foi quando tudo aconteceu, Karin por ser a mais atentada e odiada na sala, de proposito passa a perna na frente de Hinata fazendo-a se desiquilibrar. Na confusão Hinata sem mais ter controle sobre si acaba caído com tudo, e o pote voa longe, caindo em cima de Naruto sujando-o por completo.
- Opa! – sussurra Hinata ficando em pé rapidamente.
- HAHAHAHA! Isso foi hilário – diz Karin entre risos.
- Hei! – chama Sakura atrás de Karin.
- O que? – pergunta a ruiva olhando de canto.
- Cale a boca agora! – diz a rosada sorrindo malvadamente.
- Ai! – murmura Karin saindo dali rapidamente.

- Desculpa mesmo – pede Hinata pela quinta vez.
Naruto se olhava ainda sentindo o gelado da tinta descendo por seus cabelos e manchando mais o seu rosto, e o a camisa.
- Bem... Pelo menos não é rosa – murmura Hinata pensativa.
- Hei! – chama Naruto sério.
- Ah! – se assusta Hinata saindo dali rapidamente – “Ele deve estar mais brabo do que eu pensava”.
- HEI! – chama Naruto novamente.
- O que houve aqui? – pergunta Kakashi chegando ali.
- Um pequeno acidente - explica Sakura.
- Então pode começar – murmura Kakashi entregando um pano ao loiro que agora estava laranja.
- A Hinata estava... – continua Sakura.
Naruto apenas ouvia o relato enquanto limpava a tinta que ainda escorria.

oo//oo

Banheiro...
- Refúgio? - pergunta Sakura entrando ali.
- Acho que sim – murmura Hinata terminando de lavar as mãos.
- O que irá fazer agora?
- Não sei... – diz Hinata pensativa.
- Vamos?
- Eu... – Hinata por alguns pensou – Já vou. Vá na frente.
- Você vai embora. Acha que eu não te conheço – diz Sakura revirando os olhos.
- Aff! – suspira a morena cruzando os braços.
- Tudo bem – começa Sakura – Pode ir. Eu aviso o professor.
- Obrigada! – diz Hinata abraçando à amiga fortemente.
- Eu preciso de ar – reclama a rosada sufocada.

oo//oo

De volta na sala de arte. Sakura foi até o professor, onde explicou o caso da morena. Depois voltou a se sentar no seu grupo, mas ao olhar para o lado percebe Naruto lhe olhando interrogativamente.
- Naruto?! – diz Sakura confusa.
- Cadê a Hinata-chan? – pergunta Naruto procurando a morena com os olhos.
- Ela foi embora.
- Embora?! – repete Naruto baixando o olhar.

~//~

Mansão Hyuuga
Sala de estar...


Hinata andava impacientemente de um lado para o outro. Não sabia o que fazer, ou o que aconteceria de agora em diante.
- Se continuar a andar assim vai acabar fazendo um buraco no chão – comenta Neji chegando ali.
- Neji – diz Hinata parando no mesmo lugar.
- Você está estranha hoje. Não! Estranha a semana toda – lembra Neji.
- Me diga. O que se faz quando tudo parece estar dando errado? – pergunta Hinata se aproximando do primo.
- Quer um conselho – diz Neji pensativo – Depende... Você fez as coisas darem errada, ou é o destino?
- Não tenho certeza... Talvez o destino – suspira Hinata sentindo algo vibrar em seu bolso – É a Sakura.
- Atenda. Pode ser importante – aconselha Neji.

- Alô? – diz Hinata calmamente.
- Hina. Vamos nos encontrar hoje? - pergunta Sakura do outro lado da linha.
- Hoje? – pergunta Hinata confusa.
- É hoje. Agora!
- Eu... – Hinata olhou para o primo que assentiu positivamente – Pode ser.
- Certo. Encontro-te no parque.
- Ta – diz Hinata desligando o celular – Eu tenho que sair.

- Hinata! – chama Neji ao ver a prima já indo.
- O que? – pergunta à morena se virando para o primo.
- Se for o destino. Corra atrás e lute!
- Sim! – diz Hinata sorrindo.

Flash back Off...

~//~

Voltando ao presente... Hinata ainda esperava no parque por Sakura que já estava atrasada até demais. A morena estranhou, pois a amiga não era de demorar tanto, afinal a rosada sempre foi pontual.
“Vai ver ela não poderá vir” – suspira Hinata desistindo de ficar ali – Pô! Podia ao menos ter me avisado”.
Hinata bufou irritada por ter vindo ali por nada. Sem mais paciência decide ir embora, mas ao se virar acaba se esbarrando com Naruto.
- Naruto-kun – diz Hinata branca que nem papel.
- Oi Hinata – diz Naruto calmamente – Não sabia que gostava de passear no parque no fim de tarde.
- A... – Hinata não conseguia falar mais nada.
- Você está bem? - pergunta Naruto preocupado.
- Eu... – Hinata suspira, e para de falar de repente – Você está louco?
- O que? – pergunta Naruto confuso.
- Eu vim te atormentando a semana toda, e você... Pergunta-me se eu estou bem.
- É – diz Naruto sorrindo – Eu veio tentando falar com você a semana toda, mas você sempre fugia.
- Bem. É que você parecia estar tão brabo – explica Hinata brincando com seus dedos indicadores.
- Brabo?! – suspira Naruto – Bem que a Sakura disse.
- Disse algo? – pergunta Hinata curiosa.
- Não! – diz Naruto rapidamente.

- Mais já que estamos aqui – começa Naruto sorrindo – Vamos aproveitar.
- Sim – sorri Hinata timidamente.
- Você tem um sorriso lindo – diz o loiro ficando rubro.
- Err... Obrigada – agradece a morena vermelha – Mais então me diz o que você queria ter conversado comigo na semana? – pergunta Hinata mudando de assunto.
- O que eu queria?! – repete Naruto olhando nos olhos da morena – Eu te amo!
- O que? – diz Hinata confusa levando as mãos à boca – Eu...
- Não diga nada agora – murmura Naruto segurando as mãos da morena nas suas – Eu te amo desde a primeira vez que nos esbarramos no corredor há um mês.
- Eu também já gostava muito de você – diz Hinata baixando um pouco a cabeça envergonhada.
Naruto sorri ao ouvir tal confissão da morena. Com carinho e delicadeza segura no queixo de Hinata fazendo-a olhar para si, e devagar vai se aproximando do rosto da garota que lhe olhava fixamente nos olhos. Sem esperar a beija carinhosamente, e calmamente atrás mais para si, a morena se entrega na hora.

oo//oo

- Segunda-feira eu passo na sua casa. Vamos para o Colégio juntos – diz Naruto sorrindo.
- Irei te esperar com certeza – sorri Hinata.
- Mais falando nesse fim de semana – começa Naruto abraçando a morena – O que acha de um cinema?
- Eu adoraria – diz Hinata o abraçando de volta. Mais fica séria ao ouvir um barulho vindo do arbusto.
- O que foi isso? – pergunta Naruto também ouvindo o barulho.
- Nada!

Atrás do Arbusto...
- Fica quieto – sussurra Sakura.
- Não tenho culpa se esse cachorro não larga do meu pé – sussurra Sasuke segurando pequeno o pincher.
- Seu irmão é um folgado – sorri Sakura.
- Ele está na aula de ioga hoje – murmura Sasuke.
- Eu disse que esse plano daria certo.
- Você é demais – sussurra Sasuke dando um selinho na namorada.
- Eu sei.
- Convencida.

Naruto e Hinata de mãos dadas deixam isso de lado e voltam a olhar para o céu, onde mostrava um lindo pôr-do-sol que cintilavam em cores laranja.
- Eu realmente te amo – murmura Naruto olhando para a morena carinhosamente.
- Eu também te amo...
- Sabe. A cor laranja é a minha preferida – comenta Naruto pensativo.
- Uff! – Hinata naquela hora respira aliviada.

“Naquele momento eu percebi que às vezes acontecem coisas na nossa vida, não para nos atrapalhar, mas sim para enxergamos o que realmente tem ao nosso redor. E que às vezes não damos tanta importância”.


The End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uff! Acho que exagerei dessa vez né? G_G'
Mais acho que tenha ficado bom >.

Até mais atualizações ♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.