Evariny escrita por SabrinaMM


Capítulo 21
Extra.


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Estava lendo a fic, e me deu um aperto no peito, uma saudades de postar... não resisti. Leiam ou não, não sei quando posto mais, mas... Evariny ainda é parte de mim. É apenas um trechinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39635/chapter/21

A Amazona parecia cada vez mais fraca. Murtagh havia retirado a espada cuidadosamente, e se esforçava para curar o ferimento, mas parecia grave demais, pois a arma perfurara um local demasiado próximo ao coração. Não havia tempo...

Menino!

Thorn? É você? Amigo, quanto tempo!

Suas mentes se abraçaram, revelando as lembranças do tempo em que estiveram distantes. O dragão passara por horrores, e o Cavaleiro descobriu a vida. 

Murtagh, desista, você não pode salvá-la!

Por que?

Estando ou não com meu eldunarí, se ela viver eu ficarei preso novamente. É assim que o encanto funciona, uma alma por outra.

*****-*****-*****-*****

Os Varden estavam com problemas palpáveis. Um batalhão de inimigos se aproximava silenciosamente, sem ser percebido, matando a todos os espiões e batedores que encontrava. Composto por cerca de dez mil soldados, logo seria percebido, mas já seria tarde para os rebeldes, que enviavam tropas na direção norte. Seriam esmagados.

****-*****-*******-*********-*******-*******

Murtagh contatou Shuruikan desesperadamente, mas o dragão negro nada podia fazer, lembrando-o apenas de seu juramento: salvar Thorn. Nada dizia que todos deviam sobreviver.

Ainda mais tendo o Rei percebido o sumiço de sua mais preciosa jóia.

***--************-************-********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso, idiota e pequeno, mas um lembrete de que não desisti.

Bjs