He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 5
Capítulo 5- Papaizinho do céu!


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor leiam as notas finais é importante pois vai explicar sobre um negocio deste capitulo.
Obrigada pela atenção


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/5

   -Belle!

   -O que foi Anna?

   -Você sabe alguma coisa sobre o Loki?-eu perguntei.

   -Quem?- ela responde.

   -O carinha que destruiu NY- eu disse- sabe aquele que nos jornais apareceu com chifres.

    -Carol. Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não sei nada sobre o ataque?!- ela disse - e não sei nada sobre Loki ou sobre mitologia nórdica!!!

   Isso esta ficando cansativo, ninguém sabe nada sobre o ataque. Desse jeito eu não vou conseguir descobrir nada sobre o Loki, claro que eu sei algumas coisas mas não se pode confiar em livros. 

   -Hei Anna! -Dan gritou- por que você esta tão obcecada pelos vingadores e o Loki?

   -Ah, por nada -eu menti- só fiquei curiosa.

   Bom não era exatamente uma mentira, eu realmente estava curiosa, mas... Eu não podia contar aos meus amigos que eu conheci o psicopata que atacou NY. Primeiro porque se eu falasse eles iriam me internar e segundo o Loki iria me matar. Falando em Loki, eu não vi mais ele aqui, talvez ele tenha voltado para Asgard. 

  Eu estou aqui na biblioteca junto com o Dan e a Belle. Nossa mesa está lotada de jornais sobre o ataque alienígena e sobre os vingadores. Também tem livros sobre mitologia nórdica e mais algumas revistas de ficção.

   -Gente eu vou procurar mais alguns livros- eu falei- ok?

   -Ok. - ambos responderam.

   Eu me levantei e fui pegar o último livro sobre mitologia nórdica (sim nós pegamos todos os livros), mas o livro estava na ultima prateleira e por mais que eu pulasse eu não conseguia alcançar.

   Quando eu olho para o lado tem um moço de costas para mim.

   -Ei moço - eu chamei- você pode pegar aquele livro pra mim, por favor?

   Eu estava apontando para o livro mas quando o moço virou para mim, eu apontei para ele.

   -AHÁ!! - eu disse-  eu sabia que iríamos nos encontrar novamente! -eu terminei a frase sorrindo vitoriosa.

   -Ah não- ele disse- você de novo não.

   -Hm Loki, porque você não voltou para Asgard ainda?- eu perguntei.

   -Porque eu não posso, tola.- ele respondeu.

   -Porque não?

   -Cala a boca.-ele disse.

   -Ei porque você....

   -Fique quieta.- ele sussurrou.

   - Porque eu deveria obedec...

   Depois disso, o Loki tapou minha boca com uma mão, com a outra ele colocou na frente de sua boca em sinal de silêncio.

   -Diretor ele não está aqui.

   -bzz {barulho de radio}

   -Ok, se algum agente encontra-ló, nós vamos te avisar.

   Depois que o "agente" foi embora, Loki tirou a mão dele da minha boca e disse:

   -Tu tens problemas? Se eu mandei tu ficares quieta então fiques quieta!!!

   - O que eles queriam com você? E não, eu não tenho problema.- eu respondi.

   - Não é obvio? Aqueles midgardianos estão me seguindo!- ele disse.

   - E porque eles estão atras de você?

   - Isso não importa.- ele respondeu, friamente.

   Eu não percebi que tinha se passado alguns minutos e, bom eu acho que meus amigos ficaram preocupados pois eles foram me procurar.

   -Anna tá tudo bem com você?- Belle perguntou.

   - É Anna, você ta demorando muito!- Dan reclamou.

   Quando eles entraram no corredor que eu estava, eles se assustaram porque lá estava eu, uma garota de 17 anos e um cara que, sei lá deve ter uns 23 anos. Eu estava encostada na parede e o Loki estava na minha frente. Já dá para perceber que a situação em que eu me encontrava não estava me ajudando.

   -Hm, eu acho que estamos atrapalhando alguma coisa Belle. Certo Anna?- Dan disse a frase com um tom malicioso.

   -Ei você não é o cara que ficou trancando junto com a Anna em uma sala?- Belle perguntou.

   Merda. Belle tinha que falar sobre aquele acidente. Na hora em que ela tocou nesse assunto Dan olhou pra mim com um olhar malicioso e disse:

   -Então quer dizer que vocês já se conhecem?

   - Sim.- eu respondi derrotada.

   - Então vocês tem um caso?- Dan perguntou.

   -NÃO!!!- eu e o Loki gritamos juntos.

   Quando Dan perguntou se tínhamos um caso eu fiquei super vermelha. Da onde será que ele tira essas idéias ridículas?

   -Sei... Vocês até responderam juntinhos! Parecem um casal.- Belle disse.

   - Vocês realmente são tolos em pensar que eu tenho algo com essa humana.- Loki disse e saiu.

   -Anna, porque ele te chamou de 'humana'?- Dan perguntou.

   -Porque ele é um idiota.- eu disse 

BUM!!! (som de explosão)

   -AAh! Tem um E.T pegando fogo!- um carinha gritava enquanto corria em desespero.

   Isso é estranho, primeiro: Porque teria um E.T na escola? E segundo: como ele pega fogo e não morre?

   -Será que o Homem de Ferro vai vir salvar a gente? Talvez eu possa tirar uma foto...

   -Cala a boca Dan! É obvio que não é um E.T e mesmo se tivesse um você está mais preocupado em pegar um autografo do que salvar sua vida?! - Belle disse.

   -Éh, Belle, infelizmente eu tenho que, hm, discordar de você, pois o E.T está bem ali.

   Eu disse e apontei. Na frente da porta da biblioteca estava um bicho muito estranho, ele estava coberto de fogo, na verdade eu acho que ele era o fogo. Ele deveria ter uns três metros e era muito assustador. Nossa a impressão que eu tenho é que ele está olhando para mim, e que ele está vindo na minha direção... Oh meu deus!! Ele está vindo na minha direção! Ai meu papaizinho do céu, o que eu faço agora?

   A ultima coisa que eu lembro é de ouvir pessoas gritando meu nome, depois um forte impacto e um calor enorme, por ultimo eu senti alguma coisa gelada e confortável ao mesmo tempo.

   Então, tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quando eu falo que o Loki tem mais o menos 23 anos é o seguinte: em Thor(filme) Loki aparenta ter uns 18/20anos, ele ainda é jovem, em os vingadores(filme) como ele esta fora de Asgard durante uns 2 ou 3 anos ele parece estar velho, sem contar que ele estava sem "tratamentos de príncipe" e ele parece ter sofrido. Em Thor the dark world o Loki meio que volta ao normal mas como realmente passou um bom tempo ele deve estar com uns 23/25. Pelo menos esse é o meu raciocínio.

Obrigada por lerem e se sintam à vontade para dar sua opinião.