He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 10
Uma Manhã comum


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem por não ter postado antes, mas veio o Natal e tpda a família em casa, depois eu fui pra casa dos meus familiares, só agora eu to podendo me concentrar na história. Bom eu acho que ate o final de fevereiro eu posto o próximo capitulo. Eu não revisei a história então me desculpem se tiver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/10

Eu estou na sala de aula, desenhando no meu caderno, eu não sou artista mas sei desenhar muito bem figuras musicais; claves de sol, de fá, de dó, colcheias, semicolcheias, e muitas outras coisas. Meu caderno é um perfeito caderno de música. Se eu fosse um Beethoven eu com certeza já teria criado um soneto, porque essa aula está muito tediosa. Eu não sei se é porque aula de geografia é muito chata mesmo ou se é porque eu não consigo me concentrar nela. Por causa dos acontecimentos de ontem, eu não consigo ter foco, acho que fiquei traumatizada.

– Ei Anna, você fez a tarefa de inglês? - Dan sussurra para mim.

– Sim, porque? - eu sussurro de volta.

– Me passa?

– Aqui - eu entrego o livro de inglês para Dan - só não fique escrevendo Dan ou Daniel no meu livro - eu o advirto. Em resposta ele dá uma risadinha.

O sinal toca, eu arrumo minhas coisas e saio da classe, inglês era a próxima aula, a pior de todas. Antes de ir para a classe eu vou no meu armário e deixo o livro de geografia e pego "Otelo", Tom que me indicou. Eu estava andando depressa em direção a minha classe e não percebi que vinha outra pessoa correndo na minha direção, quando eu percebi já era tarde e nós demos de cara um com outro. Eu já ia começar a xingar o indivíduo quando eu olho para cima.

– Ah cara! Me desculpa Anna foi sem querer - Luke se desculpava. Mas eu fiquei sem reação, eu não esperava encontrar com ele. Ele me estende a mão.

– N-Não tudo bem - eu meio que gaguejo enquanto pego a mão dele.

– Foi mal, mesmo. - ele volta a pedir desculpas - até mais!

– Até - eu respondo.

Eu voltei a caminhar em direção a classe, mas eu estava tão feliz de ter me encontrado com Luke que eu não percebi ter esbarrado em outra pessoa, mas por sorte antes de eu chegar ao chão, a pessoa me segurou.

– Obrigada por me... - eu paro de falar quando vejo quem é. Eu não sei se é sorte, azar ou coincidência e a outra pessoa parece pensar a mesma coisa.

– Não é possível, Odin deve estar de brincadeira comigo - Loki resmunga. Passa alguns segundos, eu ali suspensa no ar e Loki me segurando e resmungando coisas.

– Você não vai me soltar?

– Com o maior prazer.

Loki me solta e eu caio no chão. Meu sangue ferveu, eu esperava que ele me levantasse e então me soltasse, mas eu esqueci que ele é o Loki. Antes de brigar com ele, ele já estava indo embora, mas de qualquer jeito eu tinha que ir para a classe.

Hoje com certeza é meu dia de sorte (tirando o Loki) pois eu cheguei na classe junto com o professor, então não levei nenhuma advertência. Quando eu sentei na minha cadeira, Belle me perguntou o que aconteceu para eu chegar atrasada, eu dei o maior sorriso e escrevi um bilhete para ela contando tudo o que aconteceu. Ocultando a parte do Loki, não queria que ela ficasse me infernizando o dia todo por causa dele. Depois de Belle surtar por causa do meu "encontro" com Luke e depois do professor brigar com a gente, alguém bate na porta.

– Com licença, Anna Stein está? - um monitor pergunta. O professor resmunga alguma coisa e aponta pra mim.

– Me acompanhe - o monitor diz. Eu pergunto para onde vamos, mas ele só diz para segui-lo.

O monitor me leva para a sala da diretora e diz para eu entrar e esperar sentada. Sem muita opção eu acabo entrando na sala. Quando eu ia me sentar a porta da sala se abre, automaticamente eu olho para trás para ver quem está entrando. Entra a diretora Hill, o diretor Fury, o Tom e Loki. Porque será que eu não estou surpresa em vê-los aqui? Ah, lembrei, porque eles me colocaram nessa furada.

– Sentem, por favor - o diretor Fury diz.

– Mas só tem duas cadeiras - Tom fala - e nós somos três - ele completa.

– Eu não faço questão de sentar - Loki comenta.
Na mesma hora eu penso "nossa que legal, o Loki ta tentando ser legal" depois eu analiso bem a minha frase e concluo "não ele não está sendo legal, se eu fosse tentar matar alguém, eu iria preferir estar em pé e não sentada".

– Vocês dois - a diretora Hill aponta para mim e para Tom - digam o aconteceu ontem, quando vocês chegaram no dormitório.

Nós contamos a história toda, ambos os diretores ficaram com a mesma expressão no rosto durante a história inteira, não fizeram nenhuma expressão de surpresa ou medo. Depois eles pediram para Loki contar sua versão da história. Loki contou que ele estava em seu quarto, lendo. Ele disse que de repente a luz acabou (caiu a energia) e logo depois entraram no quarto dele com armas apontadas para ele e uma faca, de acordo com ele, tudo estava sobre controle, até eu e Tom aparecermos. Ele contou que quando os homens começaram a nós ameaçar de morte, ele teve que matá-los. E assim acabou a história do Loki. O diretor Fury perguntou ao Loki o que os soldados da HIDRA queriam com ele. Loki respondeu que ele não conseguiu descobrir, já que assim que os soldados entraram no quarto, eu e o Tom aparecemos. A diretora Hill perguntou ao Loki porque ele não deixou que matassem eu e o Tom, ele respondeu que se Odin descobrisse que pessoas morreram na presença dele, ele com certeza ficaria preso pela eternidade nas masmorras. Depois de ouvir todas as historias os diretores nos deixaram voltar para a aula.

– Bom, acho que eu vou voltar para a classe - eu começo a falar mas Tom me atrapalha.

– Que pra sala, vamos para a cantina. Só falta 1 minuto para o sinal bater.

– Ele vai com a gente? - eu aponto para Loki.

– Eu vou para o quarto - Loki começa a andar na direção da saída mas Tom agarra o pulso dele.

– Não, você vai com a gente - dizendo isso Tom pega meu pulso e começa a arrastar nós dois em direção a cantina.

– Porque você não mata ele? - eu sussurro para Loki.

– Tenho certeza que ele retornaria dos mortos para me importunar - Loki responde e eu começo a rir.

Nós chegamos na cantina, escolhemos uma mesa e sentamos. Logo em seguida o sinal toca, e a cantina enche, igual a Time square no ano novo. Logo a Belle, o Dan e o Kaio chegam e se sentam com a gente.

– Oi Anna, oi Tom, oi cara que eu não conheço - Kaio nos cumprimentou.

– Kaio, esse cara é o príncipe encantado da Anna, ele salvou ela uma vez - Dan explica.

– É verdade, ótima escolha Anna. Agora, Tom você pode me emprestar dinheiro? Depois eu te devolvo - Belle pede.

– Ok - Tom entrega o dinheiro a ela e ela vai em direção a cantina.

– Você sabe que ela não vai te pagar, né? - eu digo.

– Ah depois eu peço pra ela me pagar alguma coisa no shopping.

– Vocês vão sair? - eu pergunto meio confusa, até onde eu sei a Belle ainda está com o Jeff.

– Hahaha não, perai você não sabia? Esse fim de semana, a escola vai levar os alunos para um shopping. Lá em New Jersey - Tom me explica. Certo, então nós vamos para o shopping, todos juntos. Isso não vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Ps: talvez eu demore para responder comentários, a internet aqui ta uma droga