Naruto E Ao No Exorcist escrita por Tainá Santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396286/chapter/1

Hana:

Logos de manhã bem cedinho uma jovem garota morena acordava para treinar com seu time.Logo após fazer sua higiene matinal ela se vestiu e foi chamar seu irmão mais velho Minato.

Hana:Minato,levanta.Como você vai virar Hokage se vive dormindo?

Minato:Papai não era muito diferente antes de você nascer.

Hana:Ele é um caso especial.

A morena deixou seu irmão dormindo e foi avisar seus pais que já estava de saída.Bateu na porta e ouviu um "entre" com a voz de sua mãe.

Hana:Okaa-san Otou-san,estou indo.

Hinata:Claro.Tenha um bom dia filha.

Naruto:Espere que já vou com você.

Hana:Hai!

A menina desceu e se sentou no sofá da sala esperando seu pai.E lembrou que não tinha pego o livro que seu colega de time Raiden havia pedido.

A vem correu de volta para seu quarto pegou o livro e desceu novamente,dessa vez encontrou seu pai com a capa de sexto hokage lhe esperando no pé da escada.Ela se despediu novamente da mãe que estava sentada no sofá cuidando do bebe recém-nascido Kushina.

Os dois seguiram seu caminho em meio ao clã Hyuuga,Hana ficou branca quando passou pela segunda ramificação do clã sendo olhada por todos.

Ela era olhada por causa de seu olhos que são de um azul mais profundo que o mar,mas que ainda assim carregam o Byakugan.Assim que chegaram no portão Naruto resolveu quebrar o silencio.

Naruto:Vai a mais algum lugar?

Hana:Chamar Raiden no clã Nara e depois nós vamos chamar Itachi no clã Uchiha.

Naruto:Certo.Tenha um bom treino.

A morena se virou e seguiu caminho para o clã Nara.Assim que chegou foi direto a casa do líder do clã Nara Shikamaru.Assim que bateu na porta foi recebida pela mãe de seu colega Temari.

Temari:Entre querida vou chamar Raiden.

A morena se sentou no sofá e ficou esperando seu colega descer.

Raiden:Chegou cedo demais,eu estava dormindo.

Hana:Não esperava outra coisa de você.

Raiden:

O menino se despediu de sua mãe e foi direto com Hana para o clã Uchiha para buscar o integrante que faltava.Uchiha Haruno Itachi.

Durante o percurso nenhum do dois abriu a boca pra falar nada o silencio perturbava os jovens até chegarem no clã Uchiha.O dois estavam boquiabertos com o tamanho do lugar,nunca haviam ido lá.

Ele seguiram para a maior casa que presumiam ser a que Itachi morava.

Assim que chamaram foram recebidos pela mãe do rapaz Uchiha Sakura atualmente a melhor ninja médica de todas as vilas ninja.A rosada abriu um lindo sorriso ao ver as crianças.

Sakura:Hana,Raiden que bom que chegaram.Itachi não quer sair do quarto por nada nesse mundo.

Hana:Pode deixar que nós vamos tirar ele de lá.

Raiden:Com certeza.Onde está Sasuke-sama?

Sakura:Está em reunião com o clã Yamanaka.

Os dois jovens entraram e seguiram para o quarto do Uchiha mais novo pensando em como iriam o tirar do quarto.

Assim que chegaram em frente a porta bateram e chamaram e nada do garoto abrir a porta,logo a Hyuuga imaginou que ele estivesse no telhado de sua casa.Mas a jovem resolveu checar o quarto por dentro primeiro.

A morena usou o punho gentil Hyuuga e quebrou a tranca,os dois morenos entraram no quarto e viram que na verdades o Uchiha estava dormindo,com um livro no rosto.O pior para a garota é que ele estava apenas de calça o que deixou Hana um pouco corada já que ela via o peitoral bem definido do garoto e corava.

O Nara com pressa de ir treinar deu uma travesseirada que fez o Uchiha acordar apavorado.

Itachi:Qual o seu problema Raiden?

Raiden:Simples.Voce dorme mais que meu pai!

Hana nem se ousava a se meter na discussão do garotos,simplesmente se sentou na cama olhou o livro que estava sobre Itachi antes do mesmo cair no chão.

Hana:Esse livro novamente Itachi?

Itachi:Qual o problema?

Hana:Desde que achamos este livro essa história de exorcismo não saí de minha cabeça.Por mais que já tenha falado com meu pai ele não acredita em mim.

Como a mãe Hana era frágil e chorava fácil.Por saber que seu não acreditava nela,a morena abaixou a cabeça e começou a chorar.

itachi(já vestido)se sentou ao lado da menina e a abraçou.

Itachi:E você acha que meu pai acreditou em mim?Ele só faltou me chamar de louco.

Raiden:O meu nem prestou atenção quando notei ele tinha dormido.

Hana:Chega.Vamos falar com meu pai.

Itachi:

Os três jovens desceram pela janela e foram até a torre do Hokage.Assim que entraram viram dois jovens de cabelos escuros,uma carregava uma espada e o outro parecia estar armado.Hana pediu descupas por incomodar e perguntou o que queri saber.

Hana:Pai tem algo para nós?

???:Então esta é a sua filha?

Naruto:Exatamente.Ela é a segunda mais velha.

O rapaz de óculos estendeu a mão para menina que a segurou.

Yukio:Meu nome é Okumura Yukio.e aquele é meu irmão Okumura Rin.

Hana:Hyuuga Hana.É um prazer conhece-los.

Naruto:Filha na realidade não tem nada mas você poderia mostrar a vila aos senhores Okumura?

Hana:Claro.Me acompanhem.

O irmãos seguiram a jovem a todos os lugares na vila.E tinha uma coisa que estava deixando Rin curioso demais.

Rin:Voces podem nos mostrar como treinam?

Itachi:não vejo problema.Vamos.

O grupo foi para os campos de treinamento da vila.Assim que chegaram Rin e Yukio ficaram impressionados com o Tamanho do campo.Só prestaram atenção quando Hana e Itachi resolveram lutar.

Os dois se afastaram e ativaram seu doujutsus.

Hana:Byakugan!

itachi:Sharingan!

Todos prestavam bastante atenção na luta dos dois.Hana assumiu a posição de Jyuuken do clã Hyuuga e investindo contra Itachi.


Hana:Shukuuken(Calcanhar da Palma)

Itachi desviava com dificuldade dos ataques da Hyuuga,mas assim que chegou longe o suficiente atirou milhares de kunais e shurikens na direção da garota.

Hana:Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)

Depois de desviar das armas novamente os dois partiram para o taijutsu,e dava pra ver de longe que eles estavam pegando pesado no ataques.O Uchiha se distanciou e rapidamente fez selos de mão.

Itachi:Katon - Gouryuuka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Hana usou a substituição bem a tempo.Todos que assistiam notaram que em pouco tempo os dois já estavam muito cansados.

Raiden interrompeu a luta dos dois e declarou empate depois todos seguiram novamente para a sala do Hokage,e no meio do caminho um estalo lembrou o Nara de uma coisa.

Raiden:Hana minha mãe mandou eu te dar isso.

O moreno puxou um pergaminho e dele invocou um enorme leque negro com três estrelas vermelhas.Quando a Hyuuga viu o leque pulou de alegria,o pegou das mão de Raiden e prendeu o leque em suas costas.

Hana:Arigatou Raiden-kun!

Então todos seguiram o caminho e chegaram na sala do Hokage.Sendo recebidos pelo mesmo que pediu para que os três morenos ficassem na sala.

Naruto:Então o que achou Yukio-kun?

Yukio:Com certeza podem ir.São fortes o suficiente.E também seria de grande agrado ter a filha do Hokage conosco.

Hana:Do que estão falando?

Naruto:De um assunto que você tocou comigo outro dia.E ao que parece você irão fazer as malas.

Itachi:Porque?

Yukio se levantou virou de frente para os garotos sorrindo.

Yukio:Voces irão para a Academia Da Cruz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem/favoritem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Ao No Exorcist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.