Under The Skin escrita por blumora


Capítulo 3
3. Laura


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Primeiramente gostaria de dizer que já me resolvi quanto ao tamanho dos capitulos da fic: Maior frequência, mas em menor quantidade. Ou seja: postarei frequentemente, mas os capitulos serão pequenos.
Segundamente: TE AMO BADWOLFSTEREK ♥ AMEI SUA RECOMENDAÇÃO, SÉRIO, MUITO OBRIGADA, O CAPITULO É SEU, POR MAIS QUE EU TENHA TIDO UM HEART ATTACK POR LER A RECOMEN. AS 1H DA MATINA DEPOIS DO 3X9 TER ACABADO!
E falando no 3X9, que desgraça foi aquela? Meldels ....
Enfim, espero que gostem desse capitulo (E reviews, por favor.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396277/chapter/3

3. Laura

“Como era possível ela estar dentro de sua série preferida?!”

–Esta tudo bem?- Amanda foi bruscamente interrompida de seus pensamentos.

–Hã, claro... por que não estaria, Derek?- Ela deu um meio sorriso e, como resposta, ele levantou seu celular do chão. –Ah, isso... Deve ter caído da minha bolsa depois de atender...

Nesse momento ela estava querendo morrer por dentro, ele sabia que estava mentindo.

–Bom.- Madie olhou para o seu relógio de pulso.- O tempo extra de aula já acabou, são quatro horas. Vou pegar minhas coisas e ir para casa.- Saiu correndo.

–Espere, Amanda!- Berrou ele. –Em Beacon Hills se pode ficar até as cinco da tarde na escola.

“Merda.” Pensou.

–Ok, então vou ensaiar mesmo.- Disse adentrando o prédio da escola.

*~~*~~~*~~~**~~*~~~*~~~*

–I’m glad you came, hey, I’m just happy for you and they, and for our new day...

–Voz bonita.- Madie tomou um susto, se deparando com uma menina que parecia ter sua idade. –Desculpe.- Ela riu.- Meu nome é Laura.

Sério? Agora ela ia ter contato com toda a família Hale?! O que faltava? O Peter aparecer tocando banjo?

–Amanda.- Sorriu.

–Nome legal... Então, esta ensaiando só por ensaiar ou...

–Para a festa de final de ano. Vou fazer a audição.- Cortou-a. –Toca alguma coisa?

–Depende, o triangulo conta?- Brincou. –Sim, toco violão.

–Ótimo instrumento, da pra ser usado em quase todos os gêneros musicais.

–Verdade, mas tanto faz.- Deu de ombros. –Então, Amanda, que tal fazermos uma dupla? Sabe, tocarmos juntas? Convite supetão, eu sei, mas eu faço de tudo para não ter que cantar naquele palco. Minha voz é horrivel.

–Talvez.- Madie entregou um violão a Hale. –Mas não sem antes ouvir você tocar.

Laura rolou os olhos enquanto ajustava-se ao instrumento. –Can we just start again, in a new day, in a new place, in a new life with someone than we like…

–Ok, ok, pode parar. Sim você é boa, mas não sei se quero fazer uma dupla...

–Tudo bem, mas se mudar de ideia é só me procurar.

*~~*~~~*~~~**~~*~~~*~~~*

Madie estava um tanto nervosa, era a primeira vez que ia patinar no gelo e tinha certeza de que não era nenhuma Lydia da vida.

–Por que diabo eu resolvi vir aqui?! (N/Autora: Por que eu estou sem criatividade) Murmurou.

–Amanda.- Chamou Laura, assustando-a.-Vem sempre aqui?! Perguntou arrastando a loira pela pista.

–Na verdade não. Primeira vez, me mudei a apenas alguns meses.

–Legal. Algum motivo especifico para estar no ringue?

–Acho que sim. Queria relaxar, meu celular quebrou e um garoto realmente chato fritou a minha paciência mais cedo. E o seu motivo, qual é?

–Faço aulas de patinação artística. Mas então, quem era o garoto?!

–Derek Hale.

–Ah, esse ai é irritante. Meu irmão.- Ela rolou os olhos. –Não se preocupe, você é novata. Daqui a pouco ele já perde o interesse e para de te irritar.

–Espero.- Sorriu Madie.

–-------------------------------

Por favor comente. Aqueles cinco segundos que você gasta para escrever "Gostei, posta mais" e clicar no botão enviar podem salvar uma historia do botão excluir.

–-------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.