Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 10
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/10

A festa estava perfeita, dancei a noite toda com James, Mike e Sarah, vou sentir saudades deles, eu estava em um canto sozinha observando a movimentação, sentir os braços de meu amado se envolver em minha cintura e sussurrar em meu ouvido.

_vamos sair daqui, tenho uma surpresa pra você_disse e eu assenti coma cabeça, ele pegou minha mão e saímos pela porta dos fundos do salão, os sapatos de salto estavam me incomodando, parei de correr e os tirei e continuei correndo, montamos na moto, Ele me levou ate o chalé que ficava perto da estufa, ela estava toda decorada com lírios brancos e velas por toda parte.

_foi você que fez isso?_perguntei o encarando.

_sim, você disse que sua queria que sua primeira vez fosse especial_disse ele me abraçando por traz_gostou?

_amei_disse e me virei para beijá-lo, ele me conduziu ate a cama em para o beijo, meu corpo clamava pelo dele, me virei e ele foi abaixando o zíper do meu vestido e depois o tirou, beijou meu ombro e sussurrou:

_linda_meu corpo arrepiou-se todo, eu estava preste a me entregar de corpo e alma para o homem que eu amo_esta pronta?

_sim_disse, ele despontuou o fecho do meu sutiã e o jogou em um canto, ele me deitou na cama delicadamente, foi distribuindo beijos em toda extensão do meu pescoço, descendo ate chegar ao vale dos meus seios, não consegui me controlar meus gemidos, sua mão deslizou ate minha intimidade fazendo movimentos circulares me deixando ainda mais louca por ele.

_ah James_disse entre gemidos, ele me beijou, sua língua exploda cada canto da minha boca, ele intensificou seus movimentos, sentir meu ventre contrair ate que cheguei ao ápice gemendo entre seus lábios. Ele se levantou e fui ate seu palito e tirou uma camisinha do bolso, e colocou em seu membro, ele voltou para cama e se posicionando entre minhas pernas.

_vai dor no inicio, mas me não aguentar me pede e eu paro_disse e eu assentir, ele foi deslizando para dentro de mim, a dor era insuportável, ele deu um impulso mais forte roubando minha virgindade para si_vai passar meu amor, vai passar_depois de alguns minutos já havia me acostumado com ele dentro de mim.

_continua_disse e ele começarou a fazer movimentos lentos de vai e vem, tendi a cabeça para trás gemendo alto, eu estava amando isso, enlacei minhas pernas em sua cintura para que ele fosse mais fundo_mais rápido.

_Lilian_ele gemou meu nome intensificando seus movimentos, nessa altura a cama já balava juntou, estava me controlando o máximo para não gritar_geme Lili, geme pra mim.

_oh James, não para_implorei,eu gritava por mais e mais e ele prontamente atendeu meu pedido ate o orgasmo nos abateu. Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha, deu um no e jogou fora, ele se deitou ao meu lado e me deitei em seu peito.

_te machuquei?

_não_respondi_foi perfeito.

_eu te amo,muito_disse ele e o beijei, ficamos horas e horas trocando beijos e carinhos ate que adormecemos.

Acordei no dia seguinte e James não estava ao meu lado, me levantei vesti um roupão que estava na cadeira perto da janela, fui ate sala mais nada dele, ate que senti o cheiro de bacon.

_não sabia que você cozinhava_disse e ele se assustou derramando o suco que estava em sua mão em cima de si mesmo, eu ri.

_pensei que ainda estivesse dormindo_disse e eu me aproximei dele, peguei o copo de sua mão e coloquei na pia, desapontei sua camisa, ele me lançou um olhar malicioso, tirei a camisa e coloquei na cadeira e me afastei ,ele rosnou, e senti na cadeira e ele fez o mesmo.

_fez tudo isso pra mim?_perguntei observando a mesa de café da manhã, havia bacon, ovos, torrada, café, suco, eu estava admirada.

_fiz sim, tudo para minha linda bailarina_disse ele me beijando.

_desse jeito vou ficar mal acostumada_disse e ele sorriu.

_espero que se acostume, pois será assim que vou ate tratar depois que casarmos_disse naturalmente, ele disse mesmo a palavra casamento, fiquei pasma, nunca havíamos tocado nesse assunto_que foi?! Acha que vai se livra de mim tão fácil, vamos casar , ter filhos e morar numa casa com um quintal bem grande para gente brincar nos eles.

_quer ter filhos?_perguntei

_sim, na verdade quero três, uma menina e dois meninos_disse ela me dando comida na boca.

_porque só uma menina e três meninos?_perguntei curiosa.

_quero ter ajuda para afastar os namorados da minha princesinha_disse e eu ri, era incrível já parecíamos casados de verdade,ficamos no nosso paraiso particular ate que meu irmão me ligou preocupado.Voltamos para casa e encontramos Mike e Sarah no sofá vendo algum filmes romântico, eles estavam abraçados.

_boa noite_disse.

_boa noite_disseram eles juntos_vejo que a noite foi boa ainda esta com o vestido de ontem a noite_disse meu irmão e corei.

_Mike,deixa ela _repreendeu Sarah_vem comigo.

_onde vamos?_perguntei

_para o seu quanto, quero detalhes_disse ela me arrastando ate o quarto, querendo ou não contei tudo o que aconteceu, ela me contou que também havia transando com meu irmão, ficamos conversando bastante,James me convidouo para dormir na casa dele,mas meu irmão não deixou,fiquei chateada,mas ele me prometeu que cedo ele estaria em casa.Quer namorado melhor que esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.