I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 7
Será um futuro problema?


Notas iniciais do capítulo

Introduçãozinha pra um futuro draminha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/7

[Brittany]

Eu sai correndo pro banheiro...tomei um banho e coloquei uma roupa mais ou menos bonita pra minha mãe não reclamar...quando sai do banheiro...Quinn não estava mais lá, mas Santana ainda estava lá e nua pra mim.

S:. Amorzinho fica mais um pouco... Disse ela com voz de bebe.

B:. Você sabe que por mim eu passaria o dia inteiro aqui com você, mas minha mãe é muito chata e se eu não for, ela me mata...

Eu beijo ela... claro que foi um beijo daqueles, saio e vou para a garagem quando chego no carro, Quinn já esta lá e claro ela começou a me zuar...

Q:. Demorou hein...parou para comer a Lopez de novo...?!

B:. Dá um tempo Quinn...eu fui tomar banho... Falei nervosa.

 Q:. Depois daquela rapidinha tem que tomar banho mesmo...

B:. Cala a Boca Quinn... Falei estressada já. Mas ela olhou pra mim e eu olhei de volta e nos começamos a rir que nem duas loucas...

Q:. É brincadeira mana se sabe disso...a verdade...eu estou feliz por vocês...

B:. Valeu mana...

Depois de um tempinho chegamos a casa da mamãe...não era tão longe do apartamento...mamãe ainda era casada com meu pai...então a casa não era pequena...vocês até podem imaginar o tamanho dela... O nome da minha mãe era Judy Fabray e do meu pai Jason Pierce ...quando descemos do carro mamãe estava nos esperando na porta...ela parecia que tinha um ovo na boca de tanto botox na cara...

Ju:. Minhas queridas...como sempre lindas...

B:. Oi mamãe...como você está?

Mamãe brigava conosco se nos referirmos a ela como senhora...porque ela achava que ainda tinha minha idade.

Ju:. Bem...como sempre...e você Quinnie não vai falar com a sua mãe...?!?

Q:. Claro...oi mãe...

Ju:. Quinnie mesmo você morando perto nunca vem me visitar...só vem quando sua irmã esta aqui...garanto que por causa da sua esposa arrogante...

Q:. Como sempre mamãe...a senhora se torna cada vez mais insuportável...espere um segundo isso é uma ruga...?!?!

Ju:. Aí não uma ruga não...

Mamãe sai gritando atras de um espelho...Quinn ficou rindo eu claro briguei com ela por isso... Mas nao teve como, eu ria também de tão engraçada a cena... Ficamos um tempo lá na casa da mamãe...eu conversando com ela... E Quinn como sempre trocando farpas com ela...então decidimos ir embora já que meu pai nem estava ali...então não tinhamos motivos para ficar ate a noite...quando chegamos em casa Rach e Santana estavam vendo um filme...Quinn sentou com Rach no sofá para ver o filme, eu e Santana subimos até o quarto...Santana sentou na cama e disse...

S:. Você demorou tanto...achei que não ia mais voltar...

Santana falou aquilo com aquela voz de bebe que eu tanto amava...

B:. Você sabe que se fosse por mim eu tinha passado o dia inteiro com você e não tinha ido lá só que eu já tinha marcado de ir...mas foi um saco

S:. Porque amor...?

B:. Minha mãe esta cada vez mais insuportável, meu pai nem estava lá e ela e Quinn ficam só brigando...

S:. Nossa a situação então foi horrível...mas o que você acha de a gente parar de falar isso e continuar o que nos estávamos fazendo...

B:. Eu acho uma ótima idéia, só que...

 S:. Só que...?

B:. Eu vou trancar a porta...

S:. Eu gostei da idéia...

Eu e Santana começamos a nos beijar e nos já estávamos praticamente nuas quando alguém bateu na porta... Toc toc...

B:. Assim não dá... Quando eu ia abrir a porta...Santana me puxou...

S:. Não,volta...deixa bater...

Eu tava voltando e então ouvi a voz da Quinn...

 Q:. Brittany merda é importante... Nos vestimos e saímos...

B:. O que você quer...?!?! Falei estressada...

Q:. Primeiro se acalma e segunda lembra da Marley...?!?!

B:. Claro que lembro...O que tem ela...?? Aconteceu alguma coisa com ela??

Q:. Não não é isso...ela ta vindo pra cá e vai ficar aqui no nosso apartamento...

B:. Sério...não acredito...nossa meu faz tanto tempo que nao vejo ela... E então que me caiu a ficha...

B:. Mas Quinn a casa tá toda bagunçada, não tem comida e outra que hora que ela chega e quem vai buscar ela...?!?!

 Q:. Eu já programei tudo...ela chega em uma hora...antes de embarcar ela me mandou um SMS falando isso...a Rach vai arrumar a casa...eu vou busca-lá...e vocês vão no mercado...

S:. Então vamos logo amor...

Eu e Santana fomos ao mercado, fizemos as compras e voltamos pra casa, na volta olhei o relógio e vi que o avião devia ter acabado de pousar...chegamos em casa e a casa estava super limpa...

S:. Nossa Hobbit...você realmente fez uma faxina...

 R:. A Quinn pediu pra mim deixar tudo arrumado...eu queria perguntar uma coisa pra vocês...não tem problema se a Santana dormir no seu quarto né Britt para podermos colocar a Marley no dela...eu dei essa idéia porque como vocês estão namorando eu acho que não tem problema não é...?!?!

B:. Claro, é até melhor né amor...

S:. Com certeza... Eu e Santana estávamos no quarto conversando sobre a Marley...ela e Quinn ainda não tinha chegado...

S:. Mas ela é amiga de quem?!?! De você ou dá Fabray...???

 B:. Ela era amiga da Quinn no colegial...só que quando elas terminaram o colegial, cada uma foi para uma faculdade...só que a faculdade da Quinn era muito puxada e ela quase nunca ficava em quase casa...e ela já tinha começado a namorar a Rach...então a situação piorou...só que a Marley vinha em casa todo dia achando que iria achar a Quinn em casa...só que nunca estava...depois de um tempo eu e ela ficamos muito amigas...muito mesmo...éramos super grudadas...então eu fui pro exercito e ela entrou em depressão...mas eu me senti tão mal por aquilo que eu voltava 3 vezes por ano e sempre ficava 2 meses em cada vinda...só que...

S:. Só que...?!?!

B:. Só que o tempo da minha licença foi diminuindo... e depois de um tempo...eu não podia mais tirar licença...de tanto que eu tinha usado...eu fiquei 2 anos seguidos sem ter licença...então perdemos contato...já faz quase 4 anos que eu não vejo ou falo com ela...

S:. Nossa que triste amor...ela perdeu duas amigas...

B:. É...a Quinn falou que ela não sabe que eu estou aqui...que vai ser surpresa...então na hora que ela chegar você vai descer primeiro para se apresentar...e depois eu desço...

S:. Nossa ela vai ficar super feliz...mas o que você acha se enquanto ela não chega você deixar sua namorada feliz...

B:. Eu acho uma boa idéia...

Nós começamos a se beijar...e tava quase indo pra uma transa muito melhor que a primeira...quando a Rachel bateu na porta e falou baixinho...

R:. Elas chegaram...Santana desce primeiro...Britt você desce depois... B:. Aí,a gente vai ter que descer...você desce primeiro...depois eu desço...

 Santana me deu um beijo e saiu do quarto...eu confesso que naquele momento eu fiquei nervosa de finalmente rever a Marley...eu não tinha a menor idéia do que como agir...e qual seria a reação dela...

Já faziam uns 5 minutos que a San tinha descido e eu decidi descer também.Quando cheguei lá embaixo Marley correu na minha direção e pulou no meu colo me dando vários beijinhos no rosto...

S: Ei ei pode parar já

M: Você é quem mesmo?(desdenhando da latina)

S: Santana Lopez,também conhecida como a namorada da Britt

Q: Tá com ciúmes Lopez?

S: Ciúmes eu? Me poupe vai Fabray

R: Isso é ciúmes sim

S: Alguém pediu a sua opinião Hobbit?

B: Parem de brigar por favor... San meu amor não precisa ficar com ciúmes,a Marley é só minha amiga nunca vai rolar nada entre a gente...

S: Desculpa amor

R: Isso vai dar problema amor(cochichou no ouvido da esposa)

Q: Vai dar um problemão amor,um problema(falando para sim mesma)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Marley é malvada só pra constar.
Esse capitulo foi meio que uma introdução para o que estar por vir.
Então o que será que vai acontecer????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Love You (Hiatus Indeterminado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.