I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 18
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Eu tava afim de fazer uns capítulos calientes,mais a Senhora minha prima fez esse... Então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/18

[Brittany]
Sim, meu filho era a coisa mais linda do mundo...ele já estava com 2 meses...eu estava sentada no chão perto dele que estava deitado sobre sua mantinha rindo e brincando com seus próprios pés...Santana veio e sentou do meu lado rindo com a cena...definitivamente ela nem parecia que tinha tido um filho, estava com o mesmo corpo de antes...
S:. Meu amor a Quinn e a Rach tão vindo ver o San...né meu amorzinho...
Ela disse aquilo olhando pro Santiago que deu uma de suas gargalhadas ao olhar para ela...nós havíamos nos mudado para uma cobertura em um prédio a uns 20 minutos da casa da Rach e da Quinn...ficamos ali vendo ele brincando quando a San disse...
S:. Acho que alguém ta sujinho...
Ela disse aquilo e ele começou a rir...quando ela foi pegar ele, ouvimos a campainha tocando, ela foi ate a porta e abriu...Quinn entrou com Rach vindo logo atras...eu peguei o Santiago no colo e levantei para cumprimentar elas...
B:. Eae mana, tudo bem?
Eu disse e lhe dei um abraço...
Q:. Bem e como você e o sobrinho mais lindo do mundo...estão...!?
Ela disse olhando para o Santiago que começou a rir e deu os braçinhos para ela pegar ele no colo...
B:. Nos estamos bem e como ta minha sobrinha...?
Eu disse indo até a Rach e abraçando ela...que já estava de 7 meses indo para 8...
R:. Ela vai bem...na verdade não para de acordar o papai dela no meio da madrugada porque ela ta deixando a mãe dela com vontade de comer alguma porcaria...
Nós todas rimos, quando Santiago começou a resmungar...
S:. Acho que alguém já tá começando a ficar estressado...vamos Rach ir trocar o rapazinho comigo...
R:. Vamos...
Minha mulher veio e pegou o Santiago e o levou lá para o seu quarto no segundo andar com Rach indo logo atras...eu e Quinn sentamos no sofá e começamos a conversar...
Q:. O papai vem muito ver o Santi...?!
B:. Muito é pouco ele vem todo dia, ele vem geralmente de manhã...
Q:. Haha...e a mamãe...?!
B:. Ela vem só quando a Santana não está aqui, sabe como é ela ainda não apóia totalmente...
Q:. Sei como é...e como ta sua vida com a San...?!
B:. Parece um sonho...eu nunca pensei que fosse ser tão feliz...
Q:. Que bom que você esta feliz...
Eu fiquei em silencio e percebi que a Quinn me olhava apreensiva...
B:. Me ligaram do exercito de novo...
Q:. O que eles disseram...?!
B:. O Iraque atacou outra base novamente...
Q:. Esses caras não cansam...
B:. Você sabe que não...descobriram que não é o próprio país que faz esses ataques contra nós...
Q:. Não...?!?! Quem é...?!
B:. É uma quadrilha...que tem um líder que tem um problema com não sei quem do Estados Unidos...
Q:. Nossa...
B:. Eu sei...ai eles me ligaram falando se eu podia voltar...
Q:. E você disse que não né...
B:. Eu disse que por enquanto não...mas você sabe que eu sou obrigada a voltar...faz parte do meu serviço militar...
Q:. Eu sei disso...mas você desistiu daquela idéia estúpida de vingança certo...?!
B:. Por hora...eu quero aproveitar minha família...por enquanto não há motivo para mim voltar a ter essa idéia...
Q:. Ainda bem...mas porque se ta falando de ter motivo...?!
B:. Quando eles me ligaram, eles falaram que quando essa quadrilha atacou a base do Oeste...eles disseram que o próximo alvo...sou eu...
Q:. Como assim...?!
B:. Tentar me matar ou qualquer outra coisa...eu confesso que eu estou com medo, pois lembrei daquele sonho que eu tive e contei pra você...mas eu vou estar preparada...
Q:. Não vai acontecer nada Britt...fica calma, ela já sabe...a San...?!
B:. Não e nem vai saber...
Naquela hora a Santana entrou na sala com o Santiago no colo e a Rach vindo atras...
S:. Eu não vou saber o que...?!
B:. As travessuras que eu e o Santiago fazemos quando você não esta...né neném...
Eu disse pegando o Santiago no colo...
S:. Já ta ensinando coisas ruins pro seu filho...
Nos ficamos ali conversando e já era quase 23:00 quando as duas resolveram ir embora...enquanto Santana levava elas até a porta eu fui levar o Santiago até seu quarto...pois ele já estava bocejando...eu coloquei ele no berço e fiquei ali olhando ele se espreguiçando...quando senti alguém me abraçando pela cintura...eu dei um leve sorriso...
S:. Vem dormir amor...
B:. Eu já vou...só vou esperar ele dormir...
Eu dei um beijo nela que saiu e foi até nosso quarto...eu fiquei ali vendo meu filho pegando no sono e lembrei da conversa que eu tive com a Quinn um pouco mais cedo...eu fiquei arrepiada na hora só de lembrar...eu tinha tanto medo...que realmente acontecesse aquilo que eu havia sonhado...com a San...ou com o meu filho...só de pensar já me dava um aperto no coração...eu afastei logo aqueles pensamentos e fiquei ali vendo meu filho que já estava dormindo...depois de um tempo ali...vi que já estava tarde e fui me deitar...tentando não lembrar...do meu real medo...
[Passagem de tempo]
[5 anos e 10 meses depois]
[Brittany]
Hoje era aniversario do Santiago...Santana estava em total desespero para que tudo ocorresse bem...eu estava arrumando o Santiago para a festa, que seria em um buffet...
Santi:. Papai...porque a mamãe ta tão nervosa...?!
B:. Porque já é dela ficar nervosa, quando é algo muito importante...
Eu dei um beijo nele e o peguei no colo para irmos até a sala...Santana estava se olhando no espelho quando terminei de descer o ultimo degrau com o meu filho no colo, cinco anos se passaram e ela estava do mesmo jeito...mais linda que nunca, com um vestido laranja e um sapato de salto nude...
B:. Você está linda amor...
Eu disse e ela se virou para mim sorrindo...eu como sempre estava com um terninho, nunca gostei de vestido...
S:. Obrigada...você também esta linda...mesmo eu querendo que você estivesse de vestido...
Ela disse vindo até nós e me dando um selinho...pegou o Santiago no colo que reclamou...
Santi:. Só o papai tá lindo...?!
S:. Lógico que não...você esta lindo, perfeito, maravilhoso...
Ela disse e lhe deu um beijo, fazendo que ele ficasse com um sorriso enorme no rosto...
B:. Feliz...?!
Eu disse rindo pra ele que respondeu todo feliz...
Santi:. Agora sim...
Nos então saímos de casa...o buffet era em uma cidade vizinha...um pouco longe então tinhamos que pegar uma estrada para ir...estava meio deserto a estrada mas continuamos indo...já era umas 17:30, estávamos rindo e brincando com o Santiago...quando eu vi alguns carros parados como se fossem algumas blitz...eu infelizmente desde que soubera que era o próximo alvo dos iraquianos...estava sempre saindo com meu distintivo e uma arma e claro também tinha uma arma no porta luvas do carro, havia ensinado minha mulher a atirar, por precaução...eu parei o carro e disse para a Santana...
B:. Amor...não desça...qualquer coisa pegue a arma, tem um pente junto...
Eu percebi que ela já estava nervosa e a acalmei...
B:. Fica calma não é nada...
Eu dei um beijo e destravei a porta...mas eu sabia que era alguma coisa...não fazia sentido uma blitz parada no meio de um estrada deserta aquela hora da noite...eu desci e fui até 3 policias que estavam ali parados um pouco longe do outros que estavam perto dos carros, eu não conseguia ver o rosto dos outros...tinha algo realmente estranho os policias estavam com cara de assustados...
B:. Está tudo em ordem policial...?!
Eu disse ao mais alto que veio até mim...
P:. Está...a senhora terá que mostrar seus documentos...
Eu entreguei os documentos a ele junto o distintivo e o rosto dele pareceu ficar pior quando viu quem eu era...ele falou...meio em um sussurro...
P:. Tente sair o mais rápido daqui...fuja...não siga reto...eles...
Quando ele ia falar eu percebi que um dos homens que estava perto dos carros colocou a mão no ombro dele...e eu imediatamente o reconheci...era o líder da quadrilha iraquiana que tinha matado o Robert...
Soldado:. Tentando me enganar...achou mesmo que iria conseguir...
Ele falou olhando pro policial e quando vi outros dois homens vieram e me seguraram pelos braços fazendo com que eu ficasse sem movimentos...o policial que foi surpreendido pelo outro homem virou para mim e disse...
P:. Me desculpe por fazer você parar...ele ameaçou minha família...
Quando ele ia falar mais...ouvi o barulho de um tiro e o policial caindo no chão...eu olhei com cara de susto, afinal ele havia matado ele ali a sangue frio...olhou para mim e disse...
Soldado:. Olá Comandante...desculpe General agora, não...?!
Eu só conseguia olhar para ele com cara de raiva...
Soldado:. Eu fiz um pergunta...
Ele disse e me deu um soco na barriga...foi tão forte que cai de joelho no asfalto...
B:. Sim, general agora...
Ele deu um risada e olhou para o meu carro, meio distante deles ali...
Soldado:. Aqueles provavelmente sua família...
B:. Se você fizer algo...eu mato você...
Ele deu uma gargalhada e chamou os outros 4 homens que estavam lá...quais não estavam fazendo os outro dois policias de refém...
Soldado:. Pegue os dois para mim...e já vá armado pois eu tenho certeza que a General já estava esperando por isso...
Ele disse e eu vi os 4 homens indo até lá e pegando minha mulher e meu filho...eles trouxeram eles até ali...Santana se debatia nos braços dos dois homens que a traziam, mas meu filho...inocente...estava quietinho...
Soldado:. Que filho bonito...parece muito você...
Ele falou passando as mãos pelas bochechas do Santiago...
B:. Tire as mãos deles...
Eu tentei me levantar mais acabei levando outro soco...ele foi caminhando até a Santana...
Soldado:. E sua mulher...realmente linda...daria uma ótima servente, não rapazes...
Eles riram e ele veio até mim...e se agachou, ficando olho a olho comigo...
Soldado:. Eu iria te matar...mas irei fazer você sofrer um pouco...
Quando ele terminou de falar, os soldados que me seguravam me levantaram e ele me deu vários socos tanto no estômago quanto no rosto...quando terminou de me "espancar" pegou a arma e matou os dois outros policias vivos...meu filho olhou pra mim e disse não entendo a situação...
Santi:. Porque ta saindo aquilo daqueles dois homens...e porque você ta cheio de machucados papai...?!
B:. Por nada filho...ta tudo bem...
Soldado:. Isso mesmo...não é nada...qual seu nome pequeno...?!
Ele disse indo até meu filho...agachando na frente dele para poder ficar na mesma altura que ele...eu sentia meu sangue ferver...
Santi:. Prazer...meu nome é Santiago...e o seu...?!
Soldado:. Meu nome é Rogério...mas me chamam de Roger...
Ele sorriu e apertou a mão do meu filho...eu tentei levantar mais uma vez e dessa vez tive sucesso...dei um soco em cada um dos soldados e peguei a arma e apontei pro Tal do Rogério...
B:. Se afasta do meu filho...
Foi a única coisa que consegui dizer...ele levantou e foi até a Santana...tirou uma arma de dentro da blusa e apontou para a cabeça da minha mulher...aquela hora eu fiquei assustada mais não abaixei a arma...eu já podia ver as lagrimas rolando pelo rosto dela...
Soldado:. Se você...não abaixar essa merda eu atiro nela...sem problema nenhum...
Eu fiquei com a arma levantada durante um tempo e finalmente abaixei...senti vários socos de novo...levantei novamente e vi que ele foi até o Santiago e o pegou no colo...eu na mesma hora entendi o que ele ia fazer e comecei a chorar...Santana me olhava sem entender...
B:. Não, não...por favor...me leva no lugar...por favor...
Santana percebeu após eu falar aquilo e começou a chorar também...ele sorriu e fingiu nem ouvir o que eu tinha acabado de falar...
Soldado:. Então Senhor Santiago...o que você acha de ir fazer uma viagem...
Eu entrei em desespero maior ainda assim como Santana...meu filho sorriu e falou...
Santi:. Sério...?!
O tal do Rogério fez que sim com a cabeça e ele falou novamente...
Santi:. O papai e a mamãe vão não é...?!
Soldado:. Olha querido, eles até iriam...mas tem alguns problemas para resolver...
Eu olhei para ele que sorriu, naquele momento foi instinto...
B:. Seu desgraçado...
Soldado:. Cuidado com o que você fala General, tem uma criança aqui...
Ele disse e o Santiago falou...
Santi:. Mas hoje é minha festinha...
Soldado:. Infelizmente a gente não vai poder ficar para a sua festa...mas a gente pode fazer uma festa na viagem, que tal em um parque de diversões...
Santi:. Que legal...eu posso falar tchau pro papai e pra mamãe...
Ele fechou a cara na hora e soltou o Santiago que veio até mim e falou...
Santi:. Tchau papai...eu te amo...não precisa chorar...eu também queria que você fosse...
Eu chorava muito e o abracei...eu não devia deixar eles levarem ele, mas se eu não deixasse eles fariam alguma coisa com meu filho...
B:. Tchau filho...
Dei um beijo nele que correu para Santana que ficou ali falando com ele por alguns minutos antes que aquele desgraçado chamasse ele...
Soldado:. Vamos Santiago...temos um longo caminho pela frente...
O Santiago correu até ele que pegou em sua mão...ele colocou o Santiago no carro fechou a porta e veio até mim que ainda estava sendo segurada pelos homens dele...se ajoelhou na minha frente e disse...
Soldado:. Eu recomendo que você não tente fazer nada...nos seguir ou nada do tipo...eu gostei muito do seu filho...mas é só eu estralar o dedo e pronto ele morre...eu até levaria sua mulher, mas eu não sabia que você tinha um filho então...
Ele deu um tapinha na minha cara e levantou...
Soldado:. Até logo...
Ele entrou no carro e o motorista já saiu em alta velocidade...os outros homens que nos seguravam demoraram um pouco antes de nos soltarem e saíram do mesmo jeito...Santana veio até mim e me abraçou, ela ainda chorava quando se distancio de mim e tentou ir até o carro falando entre soluços...
S:. Amor...a gente precisa...ir...atras...deles...
Eu segurei nela e disse...
B:. Não amor...se a gente ir eles vão fazer algo com o nosso filho...
Eu disse em meio a lagrimas e a abracei, ela não parava de chorar assim como eu...finalmente eu disse algo...
B:. Eu prometo...eu vou trazer ele de volta para você...
Eu disse sem muita certeza no momento...mas sabendo depois que eu ia sim trazer ele de volta...pra ela...pra nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ?