I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 1
A corrida


Notas iniciais do capítulo

Eu prefiro colocar mais dialogo do que descrição na história,então é isso tomara que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/1

[Apartamento]

Q: Racheeeeeeeeeeeeel

R: O que é Q? Pelo amor de Deus para de gritar assim vai me matar do coração sua louca?

Q: Desculpa meu amor (Quinn começa a beijar o pescoço de Rachel)

R: Quinn a sua irmã tá chegando e eu não quero que ela nos veja fazendo amor

Q: Ela já chegou.

R: Lucy Quinn Fabray como assim a minha melhor amiga chegou na minha casa e a mulher que se diz minha esposa não me avisa?!? (irritada)

Q: Calma amor quando ela chegou você tava dormindo não bonitinha que eu não quis te acordar,e outra ela mal chegou e já foi caminhar.

R: Calma nada!

Q: Vem aqui e deixa eu te acalmar então minha Hobbit gostosa

R: Para de me chamar de Hobbit e vai comprar o café da manhã, porque a San saiu pra caminhar também e esqueceu a listinha que eu fiz.

Q: Tá bom Rach, to indo. (beija R e sai)

[Praia]

Britt estava correndo distraída pela praia escutando a sua seleção de músicas favoritas e apreciando a bela paisagem que tinha a praia. As águas cristalinas e a areia branquinha, tudo igualzinho aos filmes. Depois de uma meia hora correndo Britt esbarra em alguém e caí no chão.Logo depois se levanta para pedir desculpas mais quando olha pra garota ela fica sem palavras,sem reações sem nada,como num tipo de transe ao ver aquela latina maravilhosa que mais parecia uma deusa. Imagine uma morena linda de cabelos negros,lábios carnudos e um corpo escultura.Sim meus amigos Britt tinha acabado de conhecer Santana Lopez.                          

Do nada Britt sai do transe e olha pra latina:

B: Por favor me desculpe,eu estava destraida e não queria te machucar. Tem alguma coisa doendo?

S: Tudo bem,não foi a sua intenção.

A latina tenta se levantar mais percebe que tinha machucado o pé.

S: Aaaai

B: O que foi? O que foi?

S: Meu pé, eu acho que quebrou.

B: Deixa-me ver isso.

S: Você é médica?

B: Não, não eu só fiz um curso de primeiros socorros no exército.

S: Então temos aqui um Soldado? Hahah

B: Comandante na verdade.

S: Desculpa então Senhorita Comandante? ( batendo continência)

B: Desculpas aceitas Senhorita... Como devo lhe chamar?

S: Lopez...Santana Lopez e você é?

B: Pierce... Brittany Pierce,mais pode me chamar de Britt. Então Srta.Lopez temos aqui apenas uma luxação,isso significa que vai ter que enfaixar por uma semana.

S: Para com essa de Srta.Lopez e me chama de San. (riu pelo nariz)

B: Então San,vai ter que enfaixar,se você quiser eu posso te levar pra minha casa e lá eu enfaixo pra você.

S: E como eu vou saber que você não é uma psicopata que pega garotas indefesas?

B: Eu tenho cara de psicopata?

S: Eu acho que não?

B: Acha?

S: Tá bom,você não tem cara de psicopata.

B: Obrigada pela consideração.hahaha

S: Não há de que.

B: Eu vou te carregar agora ok? (ficando sem jeito)

S: Ah tá ok (ficando com as bochechas avermelhadas)

Britt há carregou até a sua Range Rover novinha e foi dirigindo até uma farmácia aonde parou e comprou tudo o que precisava para a perna de Santana. Depois foi guiando o caro até o apartamento de Quinn.

S: Você mora aqui? (curiosa)

B: Sim por quê?

S: Eu também moro aqui

B: Sério?

S: Sim

B: Então eu posso te levar pra sua casa e lá eu faço o curativo.

S: Por mim tudo bem.

B: Ok. Então agora vem pro meu colo que eu vou te levar

S: Não precisa me levar no colo, eu acho que consigo ir andando.

B: Não quero que force a sua perna, talvez ela piore se você ande.

Santana não parava de reparar no quanto aquela loira com jeitinho de anjo cuidava dela.Então ela subiu no colo de Britt e deu as coordenadas de onde era o seu apartamento.

Por um instante Britt nem percebeu aonde havia levado a morena. Então quando Britt entrou e Rachel há viu percebeu aonde estava.

R: Brittany Fabray Pierce como você chega na minha casa e nem acorda a sua melhor amiga.

B: Rach calma e respira, eu acabei de chegar.

Rachel olha Santana que esta no sofá e pergunta.

R: Santana do céu o que aconteceu com você?

S: Pera ai Hobbit da onde você conhece a Britt?

R: Britt? Como assim? Você se conhecem? Responde Brittany

B: Nossa Rach a TPM tá foda em... Então eu estava correndo por ai quando esbarrei na Santana.

R: Nossa me desculpa San. Você tá bem?

S: To Hobbit.

B: Agora da licença que eu tenho que fazer um curativo nesta bela senhorita.

S: Bela?

B: É-é que-quero dizer você é bonita e tudo mais.(gaguejando)

S: Não precisa ficar sem graça  loirinha.

B: E-eu não t-to sem graça.

S: Tá gaguejando porque então?

R interrompe: Deixa a menina fazer o curativo e vem aqui que eu preciso falar com você.

S cochichando para Britt: Tá nervosinha você viu?

B: Sorte que dessa ela não vez nenhum monólogo.

S: Verdade

B: Prontinho,agora é só não forçar o pé e nem andar muito rápido. Logo logo você vai estar correndo de novo.

S: E o beijinho?

B: Be-be-beijinho? Co-como a-assim?

S: Beijinho pra sarar.

Britt começou a suar frio e tremer,só que mesmo assim tomou coragem e deu um beijinho na testa de Santana.Rach ficou de longe observando a interação das meninas.

B: E-então tá agora vai lá fa-falar com a Rach

S: To indo e obrigada viu- deu um beijo no canto da boca de Britt que ficou nervosa e saiu indo pro quarto esbarrando em tudo.

Santana foi até a cozinha e viu uma Rachel irritada ao extremo.

R: Santana o que você pensa que tá fazendo?

S: Oi?

R: Você tá dando em cima da Britt e você não pode fazer isso.

S: Por quê? É proibido?

R: Não? Mais é que?

S: Mais é......?

R: A Britt é hermafrodita.

S: Idaí?

R: Idaí que ela nunca teve nenhum relacionamento, ela nunca tocou numa garota, nem beijou e nem nada. Ela é pura Santana.

S: A gente mal se conhece Rach,você acha o que? Que ela vai entrar por essa porta e me chamar pra sair?

Antes de Rach falar ela é interrompida por uma Britt sorridente e curiosa.

B: Rach cadê a Quinnie?

R: Ela foi buscar o nosso café a manhã. E já deveria ter chegado.

B: Hm... Entendi.

S: Daqui a pouco ela tá ai,foi só uma demorinha.

B: Éeeeeee... Santana?

S: Eu?

B: É que eu é falar com queria você...quer dizer...eu queria falar com você.

Santana ficou boba com o nervosismo de Britt,ela achou aquilo tão fofo.

S: Pode nos dar licença Hobbit?

R: Ah mais é claro (irritada)

S: Então o que você queria falar

B: Eu queria saber se você não quer sair comigo ?

S: Você tá me chamando pra sair?(séria)

B: Bem é que eu achei que talvez pudesse te compensar pela perna e(nervosa)...aahh esquece uma garota que nem você nunca vai querer sair comigo.

S: Britt espera...

B: O que foi ? 

S: Eu adoraria sair com você

B: Sério? (felicidade exalando)

S: Sério,você me parece uma garota legal e eu gostaria de te conhecer melhor.(pisca e joga charme )

B: Eu te espero lá embaixo ás oito pode ser?

S: Claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou boa de português então qualquer erro foi mal