Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 7
Capítulo 7 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpe a demora pra postar! To sem tempo ;/
Demoro mas não abandono u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/7

Dias depois...

Eu estava colocando uns livros no armario e então notei a Melody,tristonha saindo da sala de aula.

– Está tudo bem? - Perguntei.

– Ah,está sim,obrigada...

– Certeza?

Ela demorou um pouco pra responder.

– É que hoje é meu aniversario,e eu nem consegui fazer uma festinha.

– Ah,meus parabéns! Eu não sabia,me desculpe.

– Obrigada! - Ela sorriu finalmente - Eu estava pensando em fazer uma festa do pijama mas não dá pra avisar tão em cima da hora.

– Ah,eu acho que boa parte do pessoal iria.

– Serio?

– Aham! Eu iria,sem duvidas!

– Então,vou fazer isso mesmo! Vou pegar uns convites em casa.

– E depois eu te ajudo a distribuir!

– Nem sei como te agradecer...

– Me convidando já tá bom!

– Claro!

Ela saiu toda animada da escola.
Fiz a boa ação,mereço ir pro céu,certo?
Estava de muito bom humor naqueles ultimos dias,eu finalmente estava esquecendo o Ken! Graças ao Castiel,estava tão feliz. E sem a Ambre! Olha que paraiso!
Estava com ele em uma aula qualquer e ficamos trocando bilhetes,já que ele estava de um lado da sala e eu do outro. Mandei um bilhete escrito:

"Sabia que hoje é aniversario da Melody?"

Assim que ele recebeu me olhou com cara de: "Quem?" e depois me mandou:

"Aquela que vive no Gremio?"

Respondi:

"Essa mesmo,ela vai fazer uma festa do pijama."

"Estou convidado?"

"Acho que é apenas meninas e você não sabe nada sobre a Melody"

"Sei que ela é representante de uma sala e vive no gremio,não está bom?"

"E o pior é que eu sei tanto quanto você"

O Sinal tocou e quando eu saia da sala ele me empurrou.

– Não sabe nada sobre ela? - Ele perguntou,rindo.

– Sei que hoje é aniversario dela e eu fui convidada!

– Dormir na minha casa você não quer,né?

– Ainda não!

Dei um selinho nele e fui procurar a Melody.
Cheguei no patio e ele estava entregando um convite para a Rosalya.

– Oi menininhas! - Falei.

– Oi Ridley! - Respondeu a Rosa.

– Ah,Rid! Encontrei os convites! Podia entregar esses pra Violette e pra Kim? - Pediu Melody.

– Claro!

Fui pro Clube de Jardinagem,onde a Violette normalmente ficava e sim,ela estava lá,meu bom povo!

– Violette?

– Sim...?

– Vai fazer algo hoje a noite?

– Hum... Não,por que?

– A Melody vai dar uma festa do pijama,ela quer muito que você vá!

– Serio? Que demais! Vou sim,claro.

– Que bom! - Sorri - Você viu a Kim por ai?

– Acho que ela está na aula.

– Ok,Obrigada!

Fiquei esperando ela sair da sala,enquanto comia uma barrinha de cereal até que o Nathaniel apareceu.

– Oi Ridley!

– Oi Nath! Você sabia que hoje é aniversario da Melody?

– Sim,pra esse tipo de coisa confesso ter boa memoria.

– Comprou um presente?

– Não,apenas desejei "feliz aniversario"

– Huum... Mas e no meu caso,vai me dar algum presente no meu aniversario?

– Claro! - Ele riu.

– Bom mesmo,quando for o seu também vou te dar um!

– Só ano que vem... E o seu é 1 de Agosto,certo?

– Isso mesmo,justamente na volta as aulas!

– Bom saber... Enfim,até mais!

– Até.

Depois de uns minutos a Kim saiu da aula.

– Kim!

– Fala,guria! - Odeio quando ela me chama de Guria

– A Melody vai dar uma festa do pijama hoje a noite,e ela queria muito que você fosse.

– Ah... Nem vai dar,tenho um compromisso.

– Que pena...

...
Encontrei a Melody e devolvi o convite da Kim.

– Ela disse que tinha um compromisso... - Expliquei.

– Ah... Tudo bem então,obrigado por me ajudar,Rid.

– Não foi nada!

...
Fiquei pensando... O que eu posso dar de presente para a Melody? Não tenho ideia do que ela gosta!
Como a Iris sempre me ajuda,fui perguntar a ela.

– Iris,vai pra festa da Melody?

– Infelizmente não...

– Que pena...O que você acha que eu devo dar pra Melody de aniversario?

– Humm... Um CD talvez,ela gosta muito de uma banda amadora e eles lançaram um CD faz pouco tempo!

– Serio? Qual o nome?

– Stars from Nightmare... Eu acho!

– Ok! Obrigado!!

– De nada!

...
Comprei o CD e um pijama novo,o meu estava horrivel!
Fui procurar a Melody para irmos juntas para festa,demorou um pouco mas acabei esbarrando com ela no corredor.

– Estava te procurando! - Ela disse.

– Eu também!

– Não vamos demorar a ir pra minha casa,está pronta?

– Estou sim!

– Então vamos!

Estavamos saindo da escola quando demos de cara com o Castiel.

– Ei! Não vai se despedir de mim? - Ele disse com aquele sorriso malicioso.

– Estava até pensando nisso mas... - Abracei ele e dei um selinho. - Até amanha,Bad Boy supreme!

– Até,mimadinha!

Fui embora e a Melody estava sem graça.

– Vocês estão...ãh... Juntos mesmo? - Ela perguntou,envergonhada.

– Mais ou menos,não teve pedido oficial nem nada.

– Entendi...

Chegamos na casa dela,que era bem pertinho da escola. A casa dela era grande e bonita,ela me levou até o quarto. Estavam todas lá,menos a Iris,Kim e a Peggy.

– Bom,aqui é meu quarto! Você pode visitar o resto da casa se quiser,mas a festinha vai ser aqui mesmo. Vou arrumar tudo enquanto você visita a casa,ok?

– Ah,está bem. Me chame se precisar de ajuda!

– Ok!

Fui até o banheiro para me trocar quando ouvi um burburinho ao lado... Eram a Violette e a Melody falando alto. Fui ver o que estava havendo.

– Algum problema? - Perguntei.

– Eu esqueci tudo que eu tinha comprado da festa lá na escola... - Falou Melody.

– Tudo bem,podemos ir buscar! A escola não fechou ainda.

– Eu não posso ir e deixar as meninas aqui.

– Sem problemas,eu vou! Você se lembra aonde deixou?

– Está tudo no meu armario,no fundo do corredor! Eu deixo o armario aberto,pode abrir tranquilamente.

– Mas por que você não fecha?

– Não se preocupe,ninguem rouba! - Ela sorriu.
...

Voltei para a escola e fui para o fundo do corredor. Encontrei o armario da Melody mas não tinha nada lá! Ela se enganou? Ou alguem pegou? Não é muito dificil imaginar quem faria isso...
Bom,fui procurando e nada de Fantasma Lysandre. Talvez o Nathaniel esteja aqui!
Fui pro Gremio e ele estava lá mesmo,esse menino não tem vida social.

– O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou.

– Eu vim buscar umas coisas... E você?

– Fiquei até tarde hoje... - Ele mostrou uns papeis.

– Ah sim... Bom,vou continuar procurando o que vim buscar! Boa noite e vá pra casa descansar!

– O-ok... Boa noite!

Dei um beijo na bochecha dele e fui pra sala de aula, e adivinhem quem estava lá?
1
2
3
4
5

Se você disse AMBRE,você Acertou! Ela já tinha voltado pra escola,que inferno.

– Já voltou,Ambre? Estava o paraiso sem você - Perguntei. E então notei uns salgadinhos e uns refrigerantes. - O que é isto?

– Ah,isso? Alguem deixou por aqui. Se a gente não aproveitar a moça da limpeza joga fora!

– Mentira sua! Isso estava no armario da Melody!

– É você que está dizendo! - Ela riu.

– Tudo tem limite! Era da Melody,ela nunca te fez nada,que eu saiba! O que você vai fazer quando encontra-la amanha? Foi graças a você que o aniversario dela deu errado.

– Calma! Foram só uns salgadinhos e refrigerantes! É só comprar de novo!

– Ah,claro. A vida é simples assim!

Sai da sala furiosa e no caminho da casa da Melody comprei tudo de novo.
...

Quando cheguei na casa dei de cara com a Bia. Já falei dela? Acho que não. Bia tem cabelo cor de caramelo com a franja cor de rosa, cortado em estilo chanel na altura dos ombros e grandes olhos verdes. Ela estava usando um pijama rosa com estrelas amarelas. Era uma das seguidoras da Ambre.

– Por um segundo pensei que você não ia mais voltar! Que pena! - Ela disse com aquele lindo sorriso na cara.

– Você já está de pijama?

A Violette apareceu. Também de pijama.

– Desculpe Rid,a gente acabou começando sem você... - Falou Violette.

– Ah,tudo bem. Vou me trocar! Só preciso entregar uma coisa pra Melody antes.

Então a Rosalya apareceu. Estava com um pijama lindo roxo e preto,combinava bastante com ela.

– Pode deixar que eu entrego isso! - Ela pegou as coisas da minha mão.

– Gentileza sua,vou me trocar!

Fui até o banheiro e coloquei meu pijama verde,era meio chines,sei lá. Cheguei no quarto e estava todo mundo pronto.

– Que fofinho seu pijama,Rid! - Falou Violette.

– Obrigada!

– Pois é,nada mal... - Falou Bia - Poxa,o salgadinho está acabando!

...

Nos começamos a conversar e,de repente,a Rosa puxou o travesseiro da Violette para atacar a Bia,após uma piada.E começou aquela guerra de travesseiros.
Quando voltamos a conversar normalmente,falamos sobre rapazes.

– Qual dos rapazes você prefere,Rid? - Perguntou Melody.

– Ãh... Eu gosto do Castiel,obviamente. Mas... Também sinto falta do Ken.

– Aé? - Falou a Bia,rindo. - Metade da escola já sabe que você e o Castiel estão juntos.

– Você não tem noticias do Ken? - perguntou Violette.

– Não... - Respondi.

Quis aproveitar o assunto e perguntar um pouco mais sobre os meninos,elas devem saber bem mais do que eu.

– Você se dá bem com o Nathaniel,Melody? - Perguntei.

– Ah,a gente conversa bastante. Ele é muito responsavel e gentil. - Ela disse meio sem graça.

– Ele estava na escola agora a pouco!

– Uma vez,ele deixou a entender que seus pais são um pouco severos. Ele faz de tudo pra deixa-los orgulhosos mas não era bem assim quando pequeno.

– Imagino se são severos o suficiente,olhe só a Ambre!

Todas deram uma risadinha,menos a Bia.

– Foi algo que aconteceu quando eram pequenos,por isso são mais gentis com ela. Eu não sei mais que isso. - Continuou Melody.

– Ele deveria fazer menos,na minha opinião. Não é bom exagerar. - Falou Rosalya.

– Também acho... E Rosa,Você namora o irmão do Lysandre,né? - Perguntei.

– Sim,eu tenho sorte. Eu namoro o Leigh,ele trabalha na loja de roupas. Eu considero Lysandre como um irmão,a familia deles é muito legal.

– Você o conhece bem então? Porque ele não é muito de falar... - Falou a Violette.

– Eu não tenho muita coisa pra dizer sobre ele,desculpe meninas!

– Ah,vai Rosa,deve ter alguma coisa! - Falei.

– O irmão dele deve ter contado algo. - Falou Bia.

– Bom... A unica coisa que eu sei é que ele tem uma tatuagem nas costas,não sei mais do que isso. Não contem nada,hein?

Todas concordamos.

– E você Violette,se dá bem com os garotos? - Perguntei,nem sou curiosa.

– Não... Quero dizer,sim! Mas eu não falo muito... - Ela falou sem graça. - A Iris me falou um pouco sobre Ken... Ela tem noticias dele de tempos em tempos..

Momento: Heart Attack!

– SERIO? - Quase gritei. E todas se assustaram. - E como ele está? - Tentei disfarçar.

– Eu não lembro mais o que ela me falou... Se caso lembrar te digo! - Disse Violette.

– Ok

Eu vou encher a Iris de perguntas amanha! Ok,eu preciso de uns bons tapas na cara. Castiel,nada mais importa além dele e fim.

– Você tem uma memoria de peixinho de aquario... - Resmungou Bia.

– E você,Bia? - Perguntei.

– Eu tenho uma boa memoria.

– Não,estou falando dos rapazes. Eu nunca te vi falando com nenhum.

– Não preciso,Ambre me conta bastante coisa.

– Como o que?

– Eu sei por que ela gosta do Castiel. Ele fez algo por ela quando eram crianças.

– Huum... E o que ele fez? Deve ter sido algo bastante UAU.

– Eu não vou te contar... - Ela deu aquela risadinha enjoada.

Bom,ela já falou o bastante. Vou descobrir eu mesma!

– Melody,a gente ainda não te deu os presentes! - Rosalya mudou de assunto.

– Ah sim,o meu está na bolsa - Violette apontou pra uma bolsa no canto do quarto.

Aonde eu enfiei o CD? Me sinto o Lysandre nesse momento,aquele garoto perde o bloco de notas umas 3 vezes por dia! Não que minha memoria seja muito melhor que a dele... Também perco "Meu bloco de notas virtual do iPod" umas 30 vezes por dia.

– Que gentileza de vocês! É uma festa improvisada,eu não ficaria brava se não trouxessem nada... - Falou Melody.

– Aqui está Melody - Achei o CD e entreguei pra ela - Eu não sabia do que você gostava então pedi conselho para a Iris.

– Oh,Eu adoro esse grupo! Eles começaram há pouco tempo,mas são muito talentosos. Você deveria escutar a musica deles!

– Eu escuto agora!

Colocamos o CD pra tocar e continuamos a conversar. A banda não era ruim,dava pra escutar.
Nos deitamos em colchões,cobertas e travesseiros.Claro que podiamos ter dormido cada uma em um comodo da casa,mas cade a graça? Até mesmo quando apagamos as luzes continuamos a conversar.


...

No dia seguinte eu não estava nada animada pra ir a escola.
Fiquei umas 3 aulas conversando com o Castiel por bilhetes. Logicamente,ele não parava de perguntar sobre a festa. Queria saber sobre tudo que conversamos.

" Falaram sobre mim?"

" Talvez "

"Vai,me conta!"

"Vou pensar no seu caso,largue de ser curioso"

"Olha quem está falando"

...

Encontrei a Iris no corredor.

– A festa foi legal? - Ela perguntou.

– Foi sim,a gente se divertiu bastante.

– Pena que eu não pude ir...

– Pois é... Mas mudando de assunto,você tem noticias do Ken?

– Claro! Ele manda cartas pra cá. Você não recebeu nenhuma? - Ela estava confusa.

– Nenhuma...

– Estranho... Bom,posso mostrar umas pra você amanha. Estão na minha casa.

– Serio? Obrigada!

– Não foi nada...

Depois ela foi embora as pressas,ela estava estranha. Como se soubesse algo que não podia me contar.
Então o Nathaniel apareceu.

– Oi Ridley! Como foi a festa?

– Foi muito legal!

– Melody deve ter ficado muito feliz.

– E ficou mesmo... Ela até falou de você!

– É mesmo? O que?

– Ela disse que o esforço que você faz pra ter boas notas e ser tão impecavel são para seus pais.

– E o que meus pais tem a ver com isso? - Ele ficou zangado.

– Não fique assim,foi só uma pergunta.

– É meio pessoal,sabe? - Ele corou.

– Tudo bem se não quiser falar,eu entendo. - Pisquei.

– É que meu pai é muito exigente,quer ter filhos perfeitos.

– Então ele pode se orgulhar de você. Da Ambre... Bom... você compensa ela.

– Ele é mais apegado com ela,como todo pai,certo? - Ele ficou envergonhado.

– É,olhando por esse lado... - Coloquei a mão no ombro dele - Pelo menos,você faz tudo que pode. E me desculpe,mas seu pai tem serios problemas se não sentir orgulho de você!

Então ele ficou muito triste,por um segundo pensei que fosse chorar.

– Eu faço tudo que posso mas ele nunca fica satisfeito...

– Um dia quem sabe,ele abre os olhos. Fique tranquilo... Eu posso te comprar o que você quiser da Cantina oooooooooooooooooou uma medalha! Mas só se você não ficar triste por causa disso,ok?

– Ok - Ele riu.

Fomos andando até a cantina.
...
Depois encontrei o Castiel no patio.

– Procurando a Melody? - Ele disse todo sorridente.

– Hoje não,e você? Arrumando muita confusão?

– Ainda não. Mas estou pagando pra ver uma.

– Muito bom humor pro meu gosto,hein?

– Você que está muito mal humorada hoje!

– Nem estou. Mas enfim... Você sabe por que a Ambre tem um penhasco por você?

– Não é obvio? Quem resiste a minha beleza?

– Não é bem assim. - ri - Fiquei sabendo que você ajudou ela em algo quando eram crianças e ai ela se apaixonou por você.

– Ah,é isso? - Ele riu - É por cada coisa que essas meninas se apaixonam.

– Mas o que aconteceu?

Nos sentamos num banco e ele me entregou uma garrafa de coca cola.

– Ah,Quando criança ela já enchia a paciencia de todo mundo. E o Senhor certinho não era tão certinho naquela epoca!

– Altas revelações. Mas me conte isso direito.

– Faz muito tempo.Não me lembro direito.

– Deixa eu adivinhar, você deu um abraço nela,né?

– Você me imagina dando um abraço na Ambre?

– Ah,nunca se sabe,você era guri e tal...

– Eu era guri,não drogado. Mas por que você quer saber tanto hein? Ciumes?

– Claro que não!

– Sei...

Ele começou a beijar minha bochecha e depois chegou até minha boca.

...

Estava de boa andando pelo corredor e ai o pesadelo loiro apareceu.

– Ei,estava te procurando! - Ela estava brava.

– E infelizmente achou.

– Então você está dando em cima do Castiel?

– Dando em cima? Não,não. A gente está junto.

– Iludida você hein? Você acha que ele vai preferir você do que eu? - Ela riu.

– Ela nunca quis sair com você,não esqueça esse pequeno detalhe!

– Ele não se decidiu! Se fosse você,deixava pra lá!

– Acho que não estamos falando do mesmo Castiel.

Ela ficou mais furiosa e eu estava quase indo embora,mas ela pegou meu braço.

– Espere! A Bia deve ter falado mais do que deveria ontem,então guarde tudo pra si,ok?

– Sobre o Castiel e você?

– Sobre isso mesmo! É uma historia antiga que não tem nada a ver com você,então não se meta! Só interessa a mim,Castiel e meu irmão!

– E olha que a Bia só tinha falado do porque você gosta do Castiel,agora eu até ganhei uma historia!

– E ela não falou mais nada...? - Ela ficou meio envergonhada.

– Mas de que historia você está falando?

– Nada não,esqueça!

Dei de ombros e fui embora.

Agora eu estava curiosa! Vou perguntar pro Nathaniel agora. Porque pelo visto,ele estava envolvido nessa historia.
Quando estava indo pro gremio encontrei a Peggy,ela estava triste.

– Estou sabendo de tudo! - Ela falou.

– Tudo o que? - Perguntei confusa.

– Sobre a festinha da Melody! Ambre me falou que vocês comemoraram na casa dela e não me chamaram!

Verdade,a Peggy não estava na festa...

– A Ambre não foi convidada também. E eu só entreguei o convite da Kim e da Violette,eu não sou responsavel por nada.Eu achei que você não tivesse ido. Se quer reclamar com alguem,vá falar com a Melody. Eu não estava sabendo de nada.

Entrei no Gremio antes que ela falasse mais uma besteira e eu brigasse com ela.
Nathaniel estava mexendo em uns papeis.

– Nath,tem um momento?

– Ah,Rid,claro. O que houve? - Ele sorriu.

– Eu ouvi sobre uma historia da sua infancia,que envolve o Castiel e a Ambre...

– Uma historia?

– Eu não sei muita coisa,mas o que aconteceu fez com que a Ambre gostasse do Castiel. E você era bem.. ãh... Traquino quando era menor.

– Eu não era traquino!

– Ok,um pouco levado,talvez.

– Não acho. Eu sempre fui responsavel. Se quer falar com alguem traquino quando criança,vá falar com o Castiel.

– Foi Castiel,o proprio que me falou isso.

– E você acreditou? - Ele já estava ficando bravo.

– Não foi apenas ele,a Melody também que deixou meio que escapar isso na festa,lembra?

– Ah,sim. E o que ela te disse mesmo?

– Que você era diferente do que é agora.

– Talvez ela estava dizendo que eu era mais timido.

– Ah,então está bem... Desculpe por te atrapalhar.

– Sem problemas - Ele sorriu.

Eu não podia falar com a Melody,vi ela indo embora mais cedo. Devia estar mal.
Então fui atras do Castiel,que estava colocando algo no armario e quando me viu fechou ele rapidamente.

– Está tudo bem? - Perguntei.

– Claro! Eu aposto que você ainda quer saber aquela historia da Ambre e eu,certo?

– Certo!

– E você foi perguntar pro Nathaniel,não é?

– Pare de me vigiar!

Ele riu.

– E ele não te contou nada!

– é...

– Ah,não fique triste! Eu te conto!

– Por que não fez isso antes? - Dei um soco no ombro dele.

– Era engraçado te ver procurando sem sucesso!

– Tão engraçado que me deu câncer. Agora me conte!

– Ah,mas você vai rir dessa historia,é a mais boba do mundo! O Nathaniel pertubava a irmã,sei lá porque. E uma vez,quando estavam no parque,ele quebrou a boneca favorita dela.

– Quebra o ovo que eu to chocada!

Ele deu uma gargalhada.

– Mas enfim, eu também estava no parque e a Ambre não parava de chorar,era realmente insuportavel,você não faz ideia! E eu tive que consertar a boneca pra ter um pouco de paz e não ficar surdo.

– Um perfeito cavalheiro! Vamos tentar imaginar essa cena! Seus cabelos eram pretos,é um detalhe importante.

– Como você sabe disso?

– Não é preciso ser vidente pra isso. - Ri.

– Sei... Bom,ela não largou do meu pé por um bom tempo depois disso. Te falei que era boba!

– A boneca preferida! Não é pouca coisa. Não é nada simples comprar outra igual.

– Pois é.

Fomos andando até em casa.
Bem bobinha a historia,o Castiel ajudando e o Nathaniel maltratando. Parece até um outro universo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.