Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 3
Capítulo 3 - Até mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/3

Se passaram duas semanas...
Nesse tempo eu me aproximei bastante do Castiel,descobri que tinhamos muito em comum,gostavamos das mesmas bandas,das mesma coisas e tinhamos até o mesmo signo!
Claro que rolou aquele ciumes basico do Ken,até tentei fazer eles serem amigos ou pelo menos não se odiarem mas não deu certo.
"E o Beijo?" Eu sei que é isso que estão pensando,safadinhos! Bom,eu e o Ken não fizemos isso de novo e nem falamos sobre isso.
Estava nevando fazia uns dias e o Ken estava estranho... Bem triste nos ultimos dias. Eu estava indo pra escola com ele e durante o caminho todo ele não disse nada,já estava preocupada.

– Ken,você está bem? - Segurei no braço dele.

– Estou sim - Ele abaixou a cabeça.

– Tem certeza? A gente pode faltar hoje se você quiser...

– Não,não é nada demais,vamos. - Ele abriu um sorriso tão falso quanto aquelas joias da Ambre.

– Olha lá,hein? Não quero te ver mais assim.

– Não vai...

Quando chegamos ele não quis entrar.

– Vamos,temos aula daqui a pouco! - Fiquei puxando o braço dele.

– Não... Eu tenho que te falar uma coisa.

– Não me diga que aquela loira sem sal veio mexer com você!

– Não é isso... Eu tenho que ir embora.

– Eu sabia que você não estava bem! Vamos,vou te levar pra enfermaria!

– Eu estou bem! Eu tenho que ir embora daqui,da escola,por um tempo...

– Wat? Você vai mudar de escola? Vai me abandonar aqui?

– Só por um tempo,meu pai é militar e quando ele soube que a Ambre estava mexendo comigo não aceitou muito bem! Está vindo pra cá especialmente pra cuidar de mim,vou pra uma escola militar.

– Você não precisa ir! - Já estava prestes a chorar - A gente pode falar com o Nathaniel,a diretora,o Batman e até o Papa! Mas não vá.

Ele tirou os oculos e eu pude ver os lindos olhos verde-mar cheio de lagrimas. Ele exugou as minhas lagrimas e me beijou.

– Eu vou voltar,prometo. As vezes você tem que mudar por quem você ama.

– Não quero que você mude...

Bem na hora um carro preto parou na nossa frente.

– É meu pai... Eu tenho que ir... - Ele tirou um ursinho da mochila - Fique com isto.

– O-ok... Até mais...

– Até

Ele entrou no carro e foi embora.
Corri pro patio,sentei lá e fiquei por um bom tempo até que o Castiel apareceu.

– Eii! O que houve? - Ele sentou ao meu lado.

– Ken foi embora.

– Ah,o nerdzinho volta,deve ter ido na biblioteca.

– Nãão,Cast! Ele foi mesmo embora pra uma escola militar! Sabe lá quando ele vai voltar!

Ele segurou um sorriso ou talvez um grande risada. Notou que eu percebi e fez cara de preocupado.

– Não chore ok? Eu estou aqui com você. Quem precisa do Nerdzinho?

– Eu preciso,preciso de vocês dois comigo.

Ele me abraçou.

– Fique calma,Ok? Eu estou aqui,chorar não vai adiantar nada.

– O-ok... Obrigado,Cast.

– Agora temos alguma aula que eu vou dormir.

– Como você sabe?

– Eu marco.

Ele pegou o celular e lá tinha varios horarios como: "14:30 = Aula pra dormir" " 16:30 = Aula pra fingir prestar atenção"

– Wol,vou fazer um desse no meu iPod. - Falei

– Nem é metida,né? Eu já sei que você tem um,não precisa mais jogar na cara!

– E eu que sou dramatica - Ri.

O sinal bateu e fomos pra aula.
...
Na hora de ir embora encontrei ele no corredor.

– Eii,ainda está ai? Vou te alegrar um pouco,ok? Vamos para um lugar legal! - Ele falou e foi me puxando.

– O-ok,calma ae,ser humano!

Ele me fez subir varios andares e disse que o lugar era proibido para estudantes. Se eu não bebi e nem ousei drogas,ele roubou a chave na sala de reunião dos professores. E aqui estavamos na frente de uma portinha que estava sendo aberta graças a essa chave. Era a cobertura da escola,dava pra ver tudo dali.
Já tinha parado de nevar e estava tudo branquinho.

– Venho sempre aqui quando preciso pensar. - Ele disse.

– Vai ter que me emprestar essa chave as vezes.
Ele riu

– Vou pensar no seu caso. Mas enfim,quer falar sobre o que? Sobre o Nerdzinho? Se for eu já pego meus fones.

– Nãão! Vamos esquecer ele por enquanto. Que tal falar de filmes? Você gosta?

– Quem não gosta?

– Muita gente,tipo eu que prefiro os livros.

– Você é estranha,não vale

– Você é o melhor amigo de uma estranha!
Nos dois rimos

– E você também não é nada normal,recluso da escola. - Continuei

– As pessoas não falam comigo,eu não falo com elas. É simples,e você também não fala com quase ninguem,então shiu - Ele falou e colocou o dedo na minha boca logo em seguida.

– Do que a gente tava falando mesmo? - Perguntei,tentando mudar de assunto.

– Filmes - Ele sorriu - Vamos embora,já vai escurecer e a filhinha da mamãe não pode chegar em casa tarde.

– Você nasceu assim idiota ou foi se aperfeiçoando com o tempo?
Ele abriu a porta.

– Isso é um dom para poucos,querida.

– Sei,querido.
Descemos as escadas na pontinhas dos pés para não encontrar ninguém.
E fomos andando até minha casa.

– Princesinha da bondade entregue,fiz minha boa ação da vida toda. Sinta-se previlegiada. - Ele disse.

– Oh my god,Castiel me levou pra casa! Que emoção! - Fingi que desmaiava.

– Mereço um premio pro isso! Um Oscar por te aguentar até aqui.

– Ah,está certo! Espere ai,vou pegar seu premio lá dentro!
Entrei em casa e peguei uma corrente que eu tinha com uma pedrinha,era algo meio mistico ou sei lá.
Voltei e coloquei na mão dele

– Que isso? - Ele fez cara de WTF

– É alguma coisa mistica que eu comprei na praia. Seu premio! Tcharam!
Coloquei no pescoço dele e ele ficou um pouquinho vermelho.

– Ãh... Valeu... Tenho que ir,tchau.

– Tchau e obrigada por tudo que você fez hoje.

– É isso que amigos fazem.

E então ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.