Os Sonhos Da Minha Vida escrita por Lsbrl


Capítulo 8
Capítulo 8 A Preucupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396122/chapter/8

Coloquei uma blusa de manga comprida verde, uma calça jeans, um tênis e um moletom. Cheguei lá desesperada e perguntei onde era o quarto de Sam. Chegando lá corri para Sam. Ele estava acordado. Eu abracei-o com força.

– Ai!

–Desculpa! Eu apertei de mais?

–Um pouco, mas tudo bem.

– Por favor, diz que você está bem.

– Eu estou melhor do que antes, mas eu não vou ver o filme.

– Que droga!

– Calma podemos ver o filme outro dia.

– Não é isso.

– É o que então?

– É que eu não queria que você quebrasse uma perna e um braço! Isso não é bom para ninguém!

– Calma. Pelo menos você não se machucou.

– Mas você se machucou! Eu não queria que isso tivesse acontecido!

– Calma loira.

– Desde quando você me chama assim?

– Desde agora.

– Haha. E nunca mais me assuste desse jeito.

– A culpa não é minha se eu cai da escada, a culpa é minha?

–Não, mas eu me assustei.

– Que bom que você se importa comigo.

– Como eu não me importaria com um amigo que caiu da escada do nada?

– Ué? Como você se importou é a pergunta.

– Meu preocupando.

– Só você. Ninguém mais veio.

– Eu sei, mas talvez ninguém soubesse. Se eu ligar para eles agora eles vem.

– Então liga.

– Ok.

Eu liguei para Zoe e Dann na frente de Sam. Os dois atenderam e falaram que estava vindo. Depois liguei para Mark e Dana. Depois de um tempo todos chegaram lá.

– Você está bem Sam? – todos perguntaram.

–Sim.

Nossa eu esperava mais preocupação deles. Deixa pra lá. Todos foram embora e eu fiquei lá. Eu liguei para meu pai para avisar que eu estava e ia passar a noite lá em um quarto para visitas. Ele disse que tudo bem. Fui buscar minha mochila na minha casa e voltei para o hospital. No dia seguinte eu cheguei à escola e avisei o professor sobre Sam. Quando acabou a aula eu fui direto para o hospital ver Sam. Ele estava dormindo então conversei um pouco com a mãe dele, Leah. Logo ele acordou. Leah saiu do quarto. Eu entreguei as lições de casa para Sam e ajudei-o a fazer. Nós conversamos um pouco e ele pediu para eu não me preocupar com ele e ficar em casa. Ele me pediu para esperar ele voltar á escola. Fiquei muito preocupada, pois ele faltou três semanas na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.