Os Sonhos Da Minha Vida escrita por Lsbrl


Capítulo 13
Capítulo 13 As Novidades


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar para postar, eu tive uns probleminhas, mas vou voltar a postar de terças e quintas
bjs Loira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396122/chapter/13

– Mãe!!!!- escorreram lágrimas de meus olhos- Você nunca mais vai sair daqui, eu não vou deixar mãe, não vou!-comecei a chorar mais ainda.

– Filha, eu te amo, eu não queria te abandonar Holly, eu te amo, eu te amo muito. - minha mãe começou a chorar também.

– Lucy, querida, não faz mais isso comigo, eu te amo. - meu pai abraçou Lucy com todas as suas forças, e depois me puxou para o abraço.

Passei a tarde toda com minha mãe conversando, contando tudo que aconteceu enquanto ela não estava. Mais tarde nós saímos juntas para fazer compras. Às seis horas tocaram a campainha. Eu fui atender e minha mãe veio junto. Era o Sam então lhe apresentei minha mãe:

– Oi Sam. Essa é minha mãe- apontei para Lucy, minha mãe.

– É seu namorado filha?

– Não mãe!- comecei a dar gargalhada.

– É… não – disse Sam que ficou envergonhado, mas deu uma risada meio falsa.

– É um prazer conhece-la senhora… - disse Sam.

– Lucy, pode me chamar só de Lucy, Sam. – completou minha mãe.

– Então ta. – Respondeu Sam.

– Mãe, eu já te contei que eu e meus amigos vamos no cinema amanha depois da escola? – eu perguntei a minha mãe.

– Bilhões de vezes, Holly. – minha mãe disse seguida de uma gargalhada.

– Hã… eu não quero ser grossa, mas por que você veio Sam? – eu lhe perguntei.

– É… eu queria saber sobre amanha, no cinema.

– Você gostaria de entrar, Sam?- Lucy perguntou.

– Claro senhora… quero dizer, claro Lucy. - disse Sam.

Minha mãe conversou um pouco com Sam e depois a campainha tocou novamente. Dessa vez minha não foi junto. Era Alex.

– Oi Alex! Tudo bem? – eu lhe perguntei muito animada.

– Hã… eu eu devo ter tocado na sua campainha sem querer hã tchau. – disse Alex envergonhado.

– Não, agora que você já esta aqui entre. Minha mãe fez biscoitos.

– Ok, eu vou entrar. – ele entrou e ficou encostado na porta até minha mãe se apresentar:

– Oi! Você deve ser o Alex! Eu sou Lucy, a mãe de Holly. Sente-se, fique a vontade!

– Ta bom. – ele se sentou e pediu para comer os biscoitos. Minha mãe disse que tudo bem.

Mais tarde eles foram embora e eu pedi pizza com a minha mãe. Eu ainda não havia parado de pensar no beijo de Zoe e Dan, mas acabei dormindo sem pensar no beijo. Hoje já é o dia do cinema! Passei o dia pensando no beijo. Nós almoçamos em um restaurante do lado do colégio. Foi um máximo! Depois a mãe de Sam chegou para nos levar ao cinema, mas depois de chegar no cinema ela foi embora. No meio do filme, Zoe saiu e disse que ia ao banheiro. Dan também saiu e disse que ia comprar pipoca. Uns 20 minutos depois eu fui ver o que havia acontecido para eles demorarem tanto. Chegando do lado de fora encontrei Zoe chorando. Perguntei o que tinha acontecido e ela me explicou:

– Eu não contei pra ninguém, mas eu e o Dan estamos namorando.

– Olha Zoe, eu já sabia. Eu vi vocês se beijando, mas eu não falei nada.

– Holly, agora eu não sei o que sentir. Raiva, vergonha, tristeza, eu não tenho ideia do que sentir.

– Zoe, agora o importante é, por que você esta chorando?

–Então, continuando eu e o Dan tínhamos combinado de quando estivesse tipo na metade do filme ele ia fingir que ia comprar pipoca e eu ia fingir que ia no banheiro. Ai a gente ia conversar e você sabe o resto.

– Ok, como eu sabia que vocês estavam namorando eu percebi o plano. Mas continua que eu quero saber onde ta o Dan e o porquê de você esta chorando.

– Então, passou um tempo e eu falei pra ele que era melhor a gente voltar, mas ele disse que não que ele queria ficar lá fora comigo. Aí a gente começou a discutir sobre isso e eu falei pra ele que eu ia voltar com ou sem ele naquele momento, foi ai que ele disse que eu não mandava na relação e que eu ia voltar sem ele. Então ele foi embora e eu comecei a chorar.

– Ai meu Deus, Zoe! Coitada de você! O Dan foi muito grosso agora! Você deve esta muito triste, eu vou brigar muito com ele amanha!

– Não! Ta tudo bem, não foi nada demais e ele vai ficar furioso se souber que você esta sabendo da gente. Deixa isso pra lá, vamos voltar pro cinema e se perguntarem, o Dan passou mal e foi pra casa e a fila do banheiro feminino estava muito grande por isso a gente demorou. Combinado?

– Claro Zoe! Vamos!

Quando acabou o filme eu fui pra casa. A porta estava aberta, então eu entrei. Eu não achei minha mãe no meu quarto (era onde ela estava dormindo já que tinha voltado) nem meu pai no quarto dele. Então eu fui a caminho da cozinha e ouvi umas vozes de lá. Quando entrei meu pai estava ajoelhado, segurando uma aliança e pedindo minha mãe em casamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.