Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/23

– NÃO! - eu gritei e tentei passar por Jack. Eu não sabia bem o que eu estava fazendo, eu só estava fazendo. Eu não conseguia ver aquilo, eu não conseguia lidar com aquilo. Minha mãe e meu pai, meus pais que haviam me criado por todos esses ano, me protegido, me amado, estavam agora com os olhos todo branco e uma expressão mortal em seus rostos. Pelo que eu aprendi nas ultimas semanas, o olhos todo branco significava que eles haviam tido suas almas arrancadas deles e que não havia como recuperá-las. Aquilo era pior do que vê-los mortos. Eles estavam na sombra de uma árvore e a algum passos deles estavam Brad e Ares. Mas diferente deles Brad não tinha os olhos brancos, seus olhos estavam do mesmo jeito desde a ultima vez em que eu os vi. Isso significa que Brad era um humano que havia se juntado a eles.
Meus olhos se encheram de água. Eu senti meus joelhos cederem e me segurei em Jack para não cair. Ele me ajudou a ficar em pé e sussurrou em meu ouvido:
– Calma, Tiffany. Não há mais nada que possamos fazer por eles, eu sinto muito.
Eu o ignorei. Eu me levantei minhas mãos e mirei no coração de minha mãe. Eu me concentrei e um raio saiu de minha mão e atingiu ela. Mas mamãe já estava esperando por aquilo. Ela conseguiu se desviar um pouco e deu algum passos para trás. Quando ela se voltou para mim ela fez um som selvagem e mostrou os dentes em minha direção. Ares assistiu tudo atentamente e começou a bater palmas.
– Impressionante! Sua mira melhorou muito desde a ultima vez em que nos encontramos. - Jack voltou a ficar tenso e a se colocar em minha frente, mas eu ignorei eles dois, meus olhos ainda estavam focados em minha mãe.
– O que foi, Tiffany? Não gostou do presente? - eu não podia ignorar aquela voz. Era a voz de Brad. Eu voltei meu olhos para ele e ele sorriu em minha direção.
– Você estava do lado deles o tempo todo, não estava? - eu lhe perguntei.
– Sim, mas você foi burra demais para não perceber. - Ele então olhou para Jack e seu rosto se contorceu de desgosto. - Seu namoradinho, no entanto desconfiou de tudo. Eu devia ter te matado na primeira vez em que nos encontramos, Hoswood. Na verdade, eu acho que vou matá-lo agora.
E então foi a minha vez de segurar Jack. Ele se lançou em direção a Brad, mas eu o segurei.
– Então foi você que feriu ET naquele dia?
– Sim. Mas não leve a mal, eu só precisava de uma prova de que você era o híbrido para que os outros viessem lhe buscar. Por algum motivo, ninguém acreditava em mim.
– Talvez seja por que você é um traidor de uma figa. - eu disse cuspindo cada palavra.
– Talvez. - foi Ares quem respondeu. Meus olhos se voltarem para os dele e ele sorriu. - Oh Tiffany, querida, não olhe para mim, olhe para todas essas pessoas que estão morrendo ao seu redor. - meu rosto se contorceu e ele mostrou a palma de suas mãos. - Me desculpe, piada de mal gosto, não pude evitar. Na verdade, eu acho que você está deliciosamente cheirosa essa manhã, se me permite o elogio, Tiffany. Por que não vem até aqui dar um pouco de sangue ao seu verdadeiro papai, hã?
Jack então se movimento e se colocou no meio e tapou minha visão de Ares e sua companhia, tudo que eu podia ver agora eram suas costas maravilhosas, não que eu esteja reclamando. O resto de meu grupo também se movimentou e formou uma barreira em minha frente, Paul ao lado de Jack. Eu me afastei um pouco de Jack para que eu pudesse olhar para Ares novamente.
– Não, obrigada. - eu respondi com sarcasmo. - Mas como eu já lhe disse, eu estou muito bem aqui.
– Eu imaginei que você ia dizer algum desse tipo, foi por isso que eu trouxe um outro presentinho. Você não está sentindo falta de ninguém, querida? - eu não o respondi, apenas continuei o encarando. - Traga o cachorro.
E foi então que Brad saiu e voltou puxando ET pela coleira. No momento em que ele me viu seu rabinho balançou e ele tentou vir em minha direção, mas Brad o puxou. Ares então se abaixou e começou a acariciar o pelo dele e ET se encolheu como se soubesse o que estava por vir.
– Não, por favor. - foi tudo o que eu consegui dizer enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.
– Venha ou eu não terei outra escolha. - disse Ares. Ele esperou, mas eu não me mexi. - Parece que isso é um adeus para você, cachorrinho.
Ares então moveu suas mãos em direção ao pescoço de ET e eu não pensei, eu simplesmente agi e lancei um raio em direção a Ares. Ele não estavam esperando por aquilo, então meu raio o acertou em cheio. Ele gritou de dor e por um momento a batalha cessou e todos olhavam de mim para Ares. Esse momento de hesitação foi o suficiente para que ET corresse em minha direção e atravessasse a fronteira. Ele estava segurou agora.
Ares se levantou em um salto e se lançou em direção a fronteira, mas era como se ele tivesse dado de cara com uma porta de vidro.
– Sua criança estúpida! - ele gritou. - Você vai atravessar essa fronteira e no momento que você fizer isso eu vou matá-la!
– Eu adoraria ver você tentar. - eu disse em lancei outro raio em sua direção. Dessa fez ele conseguiu se desviar e o raio o atingiu de raspão no braço, deixando uma marca como se alguém o tivesse ferido com ferro quente.
– Já chega! - disse Brad sacando uma arma e a apontando em direção a Jack. - Saia do caminho dela, Hoswood. Jack não se moveu, permaneceu perfeitamente parado enquanto Brad mirava a arma em seu coração. Eu sabia que balas não podia matá-lo, mas podiam ferí-lo gravemente. - Você já era, Hoswood.
Brad então atirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeee, e aí? Estão gostando? A história passou de 1.000 vizualizacoes EU TO CHORANDOOOOOO O/////// Conentem muito ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indevorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.