Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 5
Capítulo 5- Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Geeente a feh me ajudou a fazer este Capitulo, que eu A-M-E-I!
Espero que gostem, resolvi variar um poouco de PVDs nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/5

 

Hilary Duff - A Day In The Sun


http://www.youtube.com/watch?v=4BgGnmtH62c


Acordei com essa musica no ultimo volume e com Alice pulando na minha cama:


-ACORDA BELLA!- ela gritava – VAMOS, VEM CURTIR!- e então ela me puxou da cama me fazendo ficar de pé.


-AHHHHHHH!- gritou Alice mais uma vez, mas agora era um grito de espanto.


-O que foi Alice? – me assustei.

-Você não dormiu não? Esta parecendo morta-viva. Olheiras ENORMEEES. –Ela disse fazendo :o na ultima palavra e acentuando o enormEEEs.Ri da cara que ela fez e me tranqüilizei.


-Que susto Lice! Pensei que fosse alguma coisa importante.

 

-Sua aparência é importante!

-Claro, claro, então deixe-me dormir para descansar minha beleza. - falei sacudindo minha juba (de manha meu cabelo fica um juba de leão arght!) para dar ênfase na frase.

-Que pena que você não dormiu nada a noite, não vai pode sair para PRAIA, vamos todos, Eu, Jazz, Emmett e Rose, vamos no carro do Jazz, acredita que ele tem um carro?!A e antes que eu vá me esquecendo o que a senhorita aprontou a noite?

--Calma você disse que todos iam, então porque não falou no Edward?

-Porque ele esta cansado demais pra sair... Ei!Espera ai, você com olheiras. Edward casando... Vocês ficaram ontem à noite?

-NÃO ALICE! TA DOIDA?!

 

-Fala a verdade pra sua mana Bella... Você ta afim dele?

-Alice, ontem não rolou nada ta?! Eu por acaso encontrei ele no jardim, fui lá porque estava sem sono e ele também, ficamos conversando e ele tocou uma musica linda que ele compôs.

-Sei... Vou fingir que acredito mais agora conta, como era a musica?

- Aiii Lice, era tão Romântica... Falava sobre lindos olhos, e que ele queria estar ao lado da pessoa dos lindos olhos, falava de amor, e outras coisas lindas... –suspiros.

-Acha que ele compôs pra você?

-Não. Fala serio, meus olhos são ridículos!


-Bella, com certeza ele compôs aqui, o Jazz falou que ele só compunha musicas tristes e pelo visto ela não é nada triste...

 

Que seja, tenho certeza que não foi pra mim.

-Você que sabe Bella! Depois não vem chorar no meu ombro falando que você estava apaixonada e ele não te deu bola e blábláblá...

-Mais eu nunca fiz isso Lice!

-É verdade... Deixa-me ir que os garotos estão me esperando... Tem certeza que não quer ir?

Refleti por um instante, eu estava cansada e Edward não ia assim Rose não podia dar em cima dele... CREDO BELLA! Você nem namora o cara já fica com ciúmes?! De qualquer jeito...

-Vou ficar sim Alice Boa Praia.

-Obrigada, a propósito já avisei pra mamãe que nos íamos almoçar fora, não sabia que você não ia querer ir, agora você vai ter que se virar para comer...- Alice se foi desligou o Som me dando o recado.

-Claro, claro.

 

 

Tradução da musica

Tudo está funcionando bem
Você tem todas as coisas que quer e eu tenho as minhas
Sem mais brigas e disputas
Vivendo de novo e gostando.. É uma vida maravilhosa

E então você acordou
Começar o dia rindo
É um algum tipo de piada

[CHORUS:]
Todo mundo está esperando por um dia no sol
Todo mundo está trabalhando duro para ter alguma diversão
Primeiro você quer um milhão depois um milhão e um
Todo mundo está esperando por um dia no sol

Garotas da cidade e garotos de cidade pequenas
Grande tempo gasto com brinquedos caros
Pessoas belas que não parecem muito bem
Alguns estão limpando chãos e alguns estão cortando madeira

Mas eles tentam e tentam
Esperando pelas nuvens desaparecerem do céu

[CHORUS]

Todo mundo está fazendo tudo que pode
Alguns vão contar com a sorte e alguns farão planos
Se você quer obter isto, vá se esforçar
Todo mundo está esperando por um dia no sol

 

PDV Alice
Estava doidinha para encontrar com meu lindinho, o Jazz gente! Ele falou que ia me fazer uma surpresa na praia!! OMG! Acho que ele vai me pedir em namoro... Não vejo a hora de ir. Pena que a Bella não pode ir, queria que ela visse o pedido *-*, falando em Bella, tem alguma coisa ai, ela e o Edward não vão, aposto que combinaram de se encontrar as escondidas!

 

Fui me encontrar com Jasper, Emmett e Rose para irmos à praia. Ao vê- los, levei um susto com a expressão cansada de Jasper, que logo foi substituída por um belo e apaixonado sorriso ao me ver.


- Depois eu explico - disse ele, apontando para as olheiras que haviam formado envolta de seus olhos. Acho que ele percebeu que eu tinha olhado.


Jasper estava visivelmente preocupado com aquilo - exatamente igual a uma garota adolescente, quando vê uma ''cratera'' de espinha bem na ponta de seu nariz no dia de uma festa importante.


- Eu não me importo, você seria fofo até se estivesse vestido de Paquita da Xuxa - eu respondi, tentando tranquilizá- lo e ele riu.

 

 

-Odeio atrapalhar os dois pombinhos se divertindo ai, mas nós poderíamos mexer a bunda para ir à algum lugar útil, tipo a praia! - Rose disse com seu tom super delicado, quase gritando a palavra bunda.

 

 

 -Acordou de TPM hoje, gata?- Emmett zombou e eu estava segurando muito para não dar uma gargalhada daquelas!

-Não liga não, Emmett. Ela é sempre assim - eu respondi e Jasper riu. A cara da Rose estava ficando quase roxa de raiva e eu não agüentei segurar mais o riso.

   -Olha o respeito, sua...

   -Briga de mulher! - Emmett a interrompeu, pulando e sorrindo como uma criança ao ganhar um brinquedo novo.

   -Não incentiva cara! - Jasper deu um tapa na cabeça do bobão.

   -É, seu burro! Cala a boca! - Rose respondeu, fuzilando o bisonho com os olhos.

-Mas nem por um beijinho, loira gata? - Emmett perguntou na maior cara de pau, aproximando seu rosto ao dela e levou um tapa daqueles que ficariam a marca dos cinco dedos.

-Será que podemos parar com essa palhaçada toda e irmos para a porra da praia? - Rose disse, ou berrou, usando um tom de autoridade. Ninguém quis discutir.

Ao chegarmos à linda praia de águas claras, Rose foi dar um mergulho no mar - com Emmett correndo atrás -, enquanto Jasper me levava para caminhar, segurando minha mão, dividindo os fones de um iPod comigo e a brisa vindo em nossa direção. Não podia haver um momento melhor do que esse.

http://www.youtube.com/watch?v=Zx4csr_YtEc&feature=related

 

-Sabe Alice, eu sempre soube que um dia eu iria me apaixonar por uma garota, mas no primeiro momento em que te vi, eu tive certeza disso e nunca estive tão certo em toda minha vida. Foi como se nada de ruim pudesse existir, como se você fosse a solução para todos os meus problemas. Eu me senti... Completo, e decidi que iria fazer de tudo para te conquistar.

Suas mãos estavam suando e eu pude perceber o brilho nos seus olhos. - Então Alice, meu amor, você quer namorar comigo? - Ele tirou de seu bolso uma caixinha preta, que dentro havia uma linda aliança de compromisso

Eu retirava meu último pensamento. Esse momento era melhor do que qualquer outro, como se alguma coisa que eu havia sonhado por toda a minha vida estivesse se realizando da melhor forma possível. Eu não consegui responde-lo. Apenas o beijei apaixonadamente e chorei muito de emoção.

PDV Rosalie

Eu estava quase levando esse retardado para os tubarões! Não agüentava mais essas cantadas idiotas dele, e se ele não morresse logo atropelado por uma lancha, eu mesmo me matava! - é claro que eu desapontaria uma boa parte da população, porque fala sério, eu sou muito gata!

-Sabe, garota bonita, eu não acreditava em amor à primeira vista, até que vi você - eu não acredito que ele achava mesmo que iria conseguir alguma coisa com isso.

 -Jura? Que coincidência, eu não acreditava em assombração! - respondi fria.

-Aff, sacanagem! Então eu aposto um beijo que você me dá um fora.

 -E eu aposto um tapa que você não vai apanhar - dei outro daquele tapa que tinha dado no rosto dele mais cedo. - Viu? Ganhei de qualquer jeito.

-Que tal uma plástica - ele não chegava aos pés do Edward -, uma ida ao shopping para comprar roupas descentes e, principalmente, vergonha na cara?

 -Eu não desisti de você - ele respondeu triste, se afastando.

 Era muito bom saber que eu venci mais uma vez.

PDV Alice

Eu estava mega feliz, Jazz e eu estávamos namorando!Eu e ele estávamos sentados na areia, ele estava sentado e eu deitada no colo dele.

-Eu te amo Jazz- falei em quando acariciava seu lindo rosto.

-Eu também te amo fadinha – disse ele enquanto beijava a minha mão. Ele é tão carinhoso comigo, ele é o homem da minha vida!

-Jazz... –comecei a falar.

- Oi paixão. –Sorri, era a primeira vez que ele me chamava assim.

-Promete que nunca vai me abandonar me trair, ou me esquecer? –perguntei, precisava ter certeza.

-É mais fácil eu morrer do que acontecer isso Alice- falou Jazz sério, mais depois abriu um imenso sorriso.

-Então, juntos para sempre? – Perguntei segurando sua mão, alisando de leve sua aliança que mostrava o nosso amor.

-Para toda eternidade. – Jazz me beijou leve e gostoso.

Ficamos um tempo trocando caricias, conversando e rindo de Emmett, em quanto Rose aproveitava o mar.

-Até o Jazz conseguiu uma namorada!E a Rose olha pra mim!Se ela visse o tamanho do Emmett Jr...

-Menos Emm, a Alice esta aqui. –falou Jazz brincando com os meus cabelos.

-Desculpa Alice.

-Relaxa Emm. – Sorri pra ele.

-Jazz, quero ir embora.

-Já Emm?- Perguntou meu namorado em quando se levantava junto comigo

- aham.Vai passar o episodio inédito de Teletubbies. – não aguentei comecei a ter crise de risos

-Teletubbies  Emm ? Acho que sei porque a Rose não te da bola. – Jasper e eu voltamos a rir.

-Que seja, vamos?

-Tudo Bem Emm. Amor chama a Rose pra irmos?

-Ok – estava chateada... estava tão bom a praia!

-ROSEEEE- gritei –VAMOS EMBORA.

Rose se juntou a nós, no caminho paramos para lanchar e fomos para o hotel. Ao chegar lá:

-Cade a Bella? – perguntei ao Jazz enquando andavamos de mãos dadas pelo hotel.

Jazz sem diser nada apantou para algum local. Eu olhei para o lugar onde ele estava apontando e OMG!!!!!!!!!!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haahahahaha curiosos amores? Esperem o proximo capitulo que vem com TUDO!!!
Eu achei uma graça o Jazz e Alice, vcs gostaram?
Bom muiiito obrigada a todos vcs que me mandam lindos coments esse é o combustivel para minha criatividade ;), respondo a todos!
Um enorme Beijo a Fe ela que teve a ideia do namoro XD

Amo vcs ;)
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.