Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 3
Capítulo 3 Música


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o Capitulo 3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/3

 

Encontramos com Carlisle, Esme e Rose.

--Oi garotas.

--Oi papai- dissemos juntas.

--Estão gostando do hotel queridas?- perguntou mamãe com um sorriso enorme.

--Claro mãe está o Maximo!- falou Alice comemorando.

-- Está incrível- disse Rose.

--Perfeito- Completei.

--Que bom que estão gostando- falou papai-- Mas agora vamos sair pois estou morrendo de fome!-Todas nós entramos no carro rindo.

 

--Então meninas, quem eram aqueles garotos?- Mamãe perguntou, de começo ficamos todas caladas mais Carlisle nos olhou de cara feia então Alice resolveu falar:

-- São apenas amigos mãe.

Comemos muito bem, conversamos um pouco sobre as férias e hotel mas nada sobre os garotos para minha sorte.

Voltamos para o hotel bem tarde.

--E ai, vamos ao jardim?—Alice me perguntou após nos despedimos de Carlisle e Esme.

--Está muito tarde os garotos não devem estar lá, vamos olhar se eles estão no quarto. –sugeri.

--Vou com vocês – Rose falou.

Chegamos ao corredor e paramos em frente à porta. Comecei a escutar um zumbido, parecia estar vindo de dentro do quarto.

--Estão ouvindo? – Perguntei as meninas.

--Parece algum tipo de música- Alice falou em quanto colocava a orelha na fechadura da porta para escutar melhor.

--Alice! – reprovou Rose.

--Shh parece ser algum dos meninos cantando – ela sussurrou tentando escutar.

Na mesma hora o zumbido parou e a porta se abriu. Alice automaticamente se afastou da porta e pudemos ver quem a abriu.

--O-Oii E-Edward- Alice falou gaguejando.

--Olá- Edward estava apenas com uma bermuda baixa mostrando uma Box branca, seu cabelo estava um pouco mais bagunçado que antes e, OMG, seu corpo era lindo principalmente assim, sem camisa, bem definido com alguns músculos incríveis. Ele segurava um violão preto!! Então era ele que tocava. Depois de algum tempo analisando Edward percebi que minha boca estava aberta –de novo- fechei o mais rápido que pude. Ele estava olhando pra mim!Droga!Tinha que falar alguma coisa para cortar esse momento constrangedor:

-- Nós queríamos falar com o Jasper que não vai dar para ir ao jardim, você pode avisá-lo, por favor? - perguntei já corada.

--Claro, eu falo sim- ele disse sorrindo.

--Obrigada Edward, boa noite- eu falei.

--Boa Noite Bella.

--Bo- Rose tentou se despedir mais era tarde demais Edward havia fechado a porta na cara dela. Eu e Alice começamos a rir.

--A gente vocês viram que foi sem querer – Falou Rose indignada por não ter se despedido do Edward.

--Relaxa Rose a gente sabe que foi sem querer - Eu falei.

--Claro, sem querer querendo.

--Alice! – reprovei, mais em segundos já estava rindo com ela de novo.Rose saiu morrendo de raiva.

--Boa noite pra você também viu Rose?!

--Se você acha que vou desejar boa noite pra você, Bella, está muito enganada.

--Iiiih Rose ela já recebeu uma ‘’Boa Noite’’ muito especial ele vale por 1000. –Alice falou provocando.

--Alice não complica né?!

--Ah Bella deixa eu me divertir! – Voltamos a gargalhar.

Fomos para o nosso quarto e Alice começou a papear, como sempre.

--O Jazz é tão simpático!

--E o Emmett um bobão- falei rindo.

--O Edward é ... –Alice estava tentando achar a palavra certa.

--Diferente- completei.

--Na verdade eu ia dizer estranho mais esta aí é melhor, depois que eu soube o que aconteceu com ele, não vou julgá-lo mais.

--Bom chega de papo furado porque já esta tarde.

--Ta bom, Bella estraga prazeres. Alice falou e então nos preparamos para dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores!
Tá adimito eu fiz um capitulo muiiiito pequeno!Mas vou ver se hj mesmo eu posto o capitulo 4 pra vcs!Vai ter um momento Bellward nele... auhshuah.
Meninas muiito obrigada pelos comentarios! Estou respondendo todos. Estão gostando?
Beeiijos Gabih.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.