Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 11
Capítulo8- Soluções


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais. Porfavor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/11

PDV Bella

 

 

-Agora me explica Bella, o que exatamente aconteceu? - Alice perguntou sem fôlego.

Depois que saí do shopping eu comecei a explicar o problema para Alice.

-A Rose nos viu juntos. Ela já tinha deixando bem claro que gostava do Edward! Eu sou uma idiota, eu não devia ter nem me aproximado dele.

-Mas Bella, a Rose é assim mesmo, se eu não tivesse garantido o Jasper, ela também estaria “gostando“ dele! Se ela vê um cara bonito já avisa para ficarmos longe deles. Ela não esta apaixonada por ele.

-Mas Alice você não entende, ela é nossa irmã, e você sabe que se fosse para escolher entre um garoto que eu acabei de conhecer e a família eu escolheria a família. É sério Lice eu vou procurar a Rose pra me desculpar e, por favor, eu não estou com nenhum animo para discussões hoje. Eu sei o que eu devo fazer a respeito do Edward também, amanhã vou procurá-lo e deixar claro que  não posso ficar com ele. – segui até o quarto da Rose.

(...)

 

Fiquei mais de uma hora procurando pela Rose, mas não a achei em lugar nenhum. Como já estava muito tarde resolvi que iria a procurar amanhã.

Fiquei pensando no dia de hoje, no beijo, na hora em que descobri estar apaixonada por Edward, no seu sorriso torto encantador.

Só de saber que eu não poderia ficar com ele, lágrimas começaram a brotar involuntariamente. Corri para o meu quarto e quando eu já estava chegando...

-Bella! Espera! – Uma voz conhecida gritou. Eu olhei para trás e o vi, assim que nosso olhar se encontrou ele veio correndo em minha direção e me abraçou, quando eu sentir seus braços em volta da minha cintura o choro aumentou.

 

 - Por favor, Bella, me fale o que aconteceu, não consigo ver você assim, chorando. – Percebi que ele gostava de mim mais do que deveria, e isso só vai piorar o nosso afastamento. Resolvi acabar logo com isso.

 

-Des-Des - respirei- Desculpe Edward. - Eu o olhei e ele enxugou algumas das muitas lágrimas com o polegar.

 

-Porque você esta se desculpando? – Ele perguntou. Droga, isso vai ser pior do que eu imaginei.

 

-Desculpe Edward- repeti - Mas nós não podemos ficar juntos, eu sinto muito. -  Ele me olhou totalmente paralisado e assustado. Eu estava magoando muitas pessoas hoje.

 

-Mas, mas... Nós nos beijamos! E você pareceu ter gostado! Me diga o que eu fiz Bella, me desculpe se eu fui rápido demais, eu juro, eu juro que vou tentar não fazer nada de errado... Eu... te amo Bella. – Ele me abraçou bem forte, quase me sufocando. Várias coisas passaram pela minha cabeça ao mesmo tempo em quanto as lágrimas escorriam abundantemente.

 

A primeira foi felicidade. Uma Felicidade egoísta, por saber que ele me amava. A segunda foi dor, dor por deixá-lo, sabendo que ambos nos amamos. A terceira foi raiva, por ele acreditar em tudo o que eu falei. E a ultima... bem a ultima foi pena, pena por a minha irmã, saber que ela está sofrendo mais do que nós dois juntos, e que Edward nunca ficaria com ela. Resolvi ser fria e não segui meu coração nem minha mente, mentir era a única saída. 

 

-Edward, eu já me desculpei, e me desculpe também se você entendeu errado hoje no shopping, mas a questão é... A questão é que... Eu... Eu não quero ficar com você Edward. - Eu sai correndo sem ter coragem de olhar nos olhos dele e depois de me atrapalhar toda com a chave do quarto por causa da minha visão embasada, corri para cama e desabei a chorar. Pelo menos ali ninguém veria meu estado.

 

PDV ALICE

-Desculpe por não poder passar a noite com você, mas minhas irmãs precisam de mim.

 

 

-Eu compreendo linda. Eu te amo Alice.

 

 

-Eu também Jasper você é o melhor, boa noite. – O beijei antes de sair.

 

 

 

Depois de explicar tudo ao Jasper e pedir para ele não contar nada aos irmãos fui para o meu quarto, ver se podia encontrar Bella lá.

 

 

Quando abri a porta do Quarto vi Bella esparramada na cama chorando muito e abafando o som num travesseiro.

 

 

-Bella – a chamei, mas ela continuou com a cara no travesseiro. –Beeeela. – Nada.

 

 

-BELLA!- gritei. Ela se virou, e eu quase gritei de susto, a coitada estava horrível, o rosto todo vermelho e inchado, com a maquiagem toda borrada.  

 

 

-Oh Bella – corri e subi na cama, abraçando-a. – Desabafa.

 

 

-Ah Alice! Eu sou uma imbecil, eu não só magoei a Rose, magoei o Edward também. Você não sabe o e eu falei pra ele, eu falei coisas horríveis. Ele deve me odiar agora, ele falou que me ama e eu falei que não queria ficar com ele. Edward nunca mais vai olhar na minha cara!

 

 

-Bella!Ele falou que te ama? É serio – ela assentiu, tristonha. –OMG! O que mais você falou? – Perguntei.

 

 

PDV Bella

 

 

Depois de beber muita água e contar em detalhes tudo o que eu falei para Edward, me senti um pouco melhor, pelo menos pude desabafar com alguém.

 

 

- Olha Bella, se ele te ama mesmo, o que eu tenho certeza, Edward vai te dar uma chance de você se explicar, mas você não pode mentir desta vez- Alice explicou.

 

 

-mas e a Ro-

 

 

-Bella, você ainda não entendeu? A Rose não o ama, mas você sim, e não me olhe com essa cara porque você também sabe disso. A Rose não pode impedir de vocês ficarem juntos, alias ninguém pode, vocês foram feitos um para o outro, entendeu? É muito difícil encontrar uma alma gemia, mas nós encontramos e você esta descartando sua! – Alice se irritou.

 

 

-Você esta certa, mas eu não sei o que fazer. É tão difícil! Eu pareço um monstro onde tudo o que eu toco destrói. Estou com medo de magoá-lo mais e eu não quero isso. Nós mal nos beijamos e acontece isso! – choraminguei.

 

 

-Quer um conselho? Pare de se fazer de coitadinha e lamentar pelos cantos, vá lá e busque seu homem!  -Olhei para Alice e nós nos encaramos por um minuto. Eu sabia que ela estava certa.

 

 

-Vou ter que te empurrar para fora do quarto? – ela perguntou.

 

 

-Espera só um segundo, vou passar uma água no rosto, devo estar um monstro na aparência também.

 

 

-Esta mesmo – Alice concordou.

 

 

-Ei, nem pra você me apoiar! – reclamei.

 

 

-Desculpe, sou sincera – Ela sorriu pegou seu hipopótamo e pulou na cama. –Boa sorte com o Edward.

 

 

-Obrigada, vou precisar. – Quando eu já ia trocar de roupa alguém bateu na porta. Eu e Alice nos encaramos.

 

 

-Será que são nossos pais?  – perguntei preocupada.

 

 

 

-Não. Existe alguém responsável que liga para eles todos os dias. Eles não vão voltar essa semana, disseram que estão “dando um tempo da gente’’ e que vão ficar mais alguns dias – dei de ombros e fui abrir a porta.

 

 

-Eh, oi Jasper – falei meio sem graça, eu estava com meu pijama dos ursinhos carinhosos.

 

 

-Oi Bella – ele cumprimentou e sem pedir licença já veio entrando.

 

 

– Oi meu motivo para viver – Alice riu e o deu um selinho. Ela voltou o olhar pra mim.

 

 

-Vai ficar aqui? – perguntou me olhando com certo olhar “se você não for agora considere se morta”

 

 

-Bella, Edward não esta no quarto dele – anunciou Jasper em quanto deitava na cama de Alice. Me senti uma intrusa no meu próprio quarto.

 

 

-Como você sabe que eu ia co- não pude terminar de falar, pois senti um hipopótamo de pelúcia indo direto na minha cara.

 

 

-VAI LOGO! –gritou Alice. Não tive tempo de trocar de roupa e nem sequer de pentear o cabelo, sai rápido do quarto e quando já estava fora gritei:

 

 

-Não façam nada desrespeitoso no meu quarto! Ainda quero dormir nele.

 

 

-Te fode Bella – Alice gritou lá de dentro, só eu mesmo para suportar ela...

 

 

Com a minha energia já um pouco renovada segui para o lugar em que eu achava que Edward se encontrava. O Jardim.

 

PDV JASPER

 

 

Depois que Alice foi para seu quarto resolvi dar uma passadinha no quarto do Edward, o coitado deve estar pesando que a Bella não queira ele. Não o achei lá, é claro que eu sabia onde ele estava, mas deduzi que ele queria ficar sozinho.

 

 

Na verdade eu fiquei um pouco chateado por não poder passar a noite com minha fadinha, eu estava esperando isso há algum tempo, mas compreendi que ela tinha prioridades. Mas, como sempre que eu estava longe, fiquei com saudades e resolvi ir ao seu quarto.

 

 

(...)

 

 

 

-Oi Bella – a cumprimentei e tentei ignorar o fato dela estar vestindo um pijama de ursinhos, e toda descabelada.

 

 

– Oi meu motivo para viver – Alice riu e me deu um selinho.

 

 

-Vai ficar aqui? –Alice Perguntou para Bella que nos olhava.

 

 

-Bella, Edward não esta no quarto dele – falei, para ficar um pouco sozinho com Alice

 

 

-Como você sabe que eu ia co- Alice pegou um bichinho de pelúcia e jogou em Bella

 

 

-VAI LOGO! –

 

 

Ela gritou. Eu comecei a rir.

 

 

-Não façam nada desrespeitoso no meu quarto! Ainda quero dormir nele.

 

 

- te fode Bella – Alice falando isso? Novidade. – Desculpa... então, a que devo a honra de sua visita? – Ela perguntou sorrindo e dividindo o edredom comigo.

 

 

-Bom, eu pensei... se Alice não pode passar a noite comigo, eu vou passar a noite com ela – nos dois rimos- brincadeira, eu só estava com saudades.

 

 

-Ownt, que gracinha, só por isso eu vou deixar você dormir abraçadinho aqui comigo.

 

 

-Ah, tudo bem, eu espero- falei, a final nem era para eu estar aqui. Puxei Alice e a abracei, ela se enroscou em mim e eu comecei a beijar seu pescoço.

 

 

-Ei, o que você acabou de falar sobre DORMIR? – Alice me reprovou.

 

 

 

-Eu sei, mas você acha que eu não vou fazer nada em quanto durmo com a MINHA namorada?– Ela virou para o outro lado e começou a roncar para fingir que estava dormindo.

 

 

-Ah vai só um pouquinho, eu juro que não faço nada. – eu já estava esperando ela negar, mas insistir um pouco não custa nada.

 

 

-Se a Bella chegar... – não a deixei terminar de falar e a beijei, ela soltou uma risadinha e se rendeu.

 

 

A puxei para cima de mim ainda a beijando, e entre os beijos a ouvi dizer toda dengosa:

 

 

- Te amo –

 

 

   Ela puxou meu cabelo de leve e eu comecei a beijar seu pescoço novamente, levantando um pouco sua camisola.

 

 

-Te amo mais que tudo – falei apenas a verdade desfrutando o melhor momento da minha vida. Alisei sua coxa a encaixando em meu quadril em quanto falava.

 

 

-Exagerado! – Ela riu.

 

 

Virei-me, ficando em cima dela. Ela parecia ainda menor em baixo de mim. Fiz um circuito de sua coxa a suas costas. Em quanto sua mão estava em minha nuca.

 

 

 

   Não conseguindo esperar mais puxei o elástico de sua calcinha.

 

 

-Jazz... – Alice sussurrou em meu ouvido.

 

 

-sabia que é pecado me deixar nesse estado?! – sussurrei de volta.

 

 

-Problema é seu. Você que começou...

 

 

- Desculpa, vou deixar você dormir meu anjo. – Beijei sua bochecha rosada e ela escorregou para o meu lado.

 

 

-Boa Noite, Amor – Ela falou com a voz sonolenta, me devolvendo o beijo.

 

 

Assim que Alice dormiu voltei para o meu quarto todo orgulhoso da minha Alice. Mas assim que cheguei me arrependi amargamente de ter voltado, Emmett começou a cantar e dizer “É hoje que eu pego a Rosalinda!” em quanto se lotava de perfume. Revirei os olhos e fui para cama, pensando na minha no amor da minha vida.

 

 

PDV Edward   

 

 

Confesso que eu estava um pouco frustrado comigo mesmo. Depois de longas horas me perguntando sobre tudo o que aconteceu, resolvi tirar isso um pouco da minha mente, se não ficaria louco. Vim para o meu lugar preferido do hotel, já que com certeza eu não conseguia dormir mais – pensando bem, eu não tenho dormido quase nada ultimamente.

 

 

            Eu juro que estava tentando, mas não conseguia tirar da cabeça o que eu fiz de errado para Bella. Como eu pude ser tão burro a ponto de deixar a mulher que, acredito amar, escapar? Tinha alguma peça desse quebra- cabeças faltando...

 

 

Foi me perguntando isso que ouvi passos em minha direção.

 

- Jazz, por favor, eu quero ficar so- me virei em quanto falava e percebi Bella toda descabelada, com rosto vermelho, descalço e com um pijama comprido com estampas de ursinhos, mas ainda sim era a minha Bella! Er... A minha Ex-Bella.

 

 

-Me desculpe, achei que fosse Jasper – falei ainda espantado com sua presença.

 

 

-Er... –Suspirou – Tudo Bem. Posso? – Ela apontou para o banco que eu estava sentando.

 

 

-Claro. – Falei. Agora curioso demais para negar. Ela  sentou e se virou pra mim, eu fiz o mesmo para olhar em seus olhos que eu tanto amava. Neles eu via tristeza, como não duvido nada, que estava igual ao meu.

 

 

-Então... – a apressei.

 

 

-Desculpe, não sei por onde começar.

 

 

-Hum... deixe-me ajudar. Acredito que estava me procurando para conversar sobre hoje. Pode falar – conclui

 

 

-Na verdade eu estava com medo de você não querer me ouvir... – fiquei espantado.

 

 

PDV Bella

 

 

-Hey, mais é claro que eu quero te ouvir, tenho certeza que você tinha algo a mais para me contar hoje à tarde, e mesmo você dizendo aquilo tudo, eu falei a verdade quando disse que te amava. – ele disse em quanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, mas não ia adiantar nada. Meu cabelo estava um desastre!

 

 Fiquei imensamente feliz com o fato dele ainda me amar, depois de eu ter mentido.

 

 

 

-Tudo bem, acho que eu posso falar. - me sentei de lado e coloquei meus pés em cima do banco, abraçando meus joelhos. Estava muito frio.

 

 

 

- Você lembra quando eu cheguei ao hotel?

 

 

-Claro, como posso me esquecer?! – Eu ri um pouco com sua hipérbole.

 

 

 

-Bom, naquele mesmo dia, Rose me falou que gostava de você, e no começo eu nem ligava muito pra isso, já que não o conhecia tanto para também gostar de você.- Essa foi a vez dele de sorrir um pouco.

 

 

-Em tese eu já sabia que Rose tinha um tombo por mim, mas não pensei que fosse desse jeito – admitiu.

 

 

-maisporfavornãocontanadadissoaelaporquesenãoeutôferrada.

 

 

-Calma, respira uma palavra de cada vez. – notei que eu pareci uma criança de 2ª série quando termina de contar um segredo.

 

 

-Olha, por tudo que é mais sagrado, ela não pode saber que você sabe.

 

 

-Tudo bem, mas e aquilo que você me falou hoje à tarde? Não consigo tirar da cabeça – ele fez uma careta.

 

 

- Me desculpe de novo, eu devia ter falado a verdade de uma vez, eu menti, pensei que fosse o modo mais fácil de me afastar de você, mas eu estava errada.

 

 

-Espera então você mentiu ao falar que não podemos ficar juntos? – ele abriu o sorriso mais gostoso do mundo.

 

 

-Ann... Isso não, isso é verdade. Não vamos poder ficar juntos. – Falei com muita calma. Ele me olhou com aquela cara de novo.

 

 

-Por quê?

 

 

-Tecnicamente minha irmã falou que gosta de você primeiro, e eu vou ferir os sentimentos dela toda vez que ela nos ver juntos. Rose esta me achando uma traidora, e eu vou procurar ela para conversar, amanhã. Já que não encontrei com ela depois do shopping.

 

 

-Droga! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, maldita hora em que ela foi gostar de mim. – ele se irritou.

 

 

-Bem isso é um alivio. – ele me olhou incrédulo.

 

- pensei que teria de disputar com ela, traduzindo, perderia você. Não que eu já não o tenha perdido... – Expliquei corando. Ele me abriu o seu sorriso de novo rindo alto.

 

- Você estava preocupada com isso? –Assenti corando ainda mais. Ele passou o polegar por elas, ainda sorrindo. –Você é a minha escolha. Desde que eu bati o olho em você. – Edward me puxou para mais perto, me abraçando.

 

 

-Então é isso? Não vamos poder ficar juntos por causa da sua irmã?! – sussurrou ele no meu ouvido.

 

 

            -Sinto muito, mas é isso sim. – Disse abaixando a cabeça. Temia que qualquer lagrima caísse pelo meu rosto, além de já ter chorado muito por hoje, ia ser um pouco constrangedor.

 

 

-Bella – Ele levantou meu rosto, seu olhar era intenso.

 

 

-Hum.

 

 

-Rose esta aqui agora? – perguntou.

 

 

-Não – respondi desconfiada. Ele sorriu safado e chegou perto de mim. – Por q-

 

 

Ele não me deixou falar e invadiu minha boca intensamente, meu frio passou rapidinho.

 

 

Me derreti totalmente,e lembrei de imediato as reações que seu beijo causava em mim.

 

 

Apesar de morrer de medo de Rose nos flagrar, me entreguei ao seu beijo único e saboroso e pela segunda vez na vida perdi a linha do raciocínio.

 

 

- Ei Edward! Espera – consegui pronunciar assim que voltei a pensar direito. –Não posso fazer isso com ela, é maldade. Em quando nós estamos aqui entre beijos ela deve estar se lamentando por ai – assim que terminei de falar ouvi vozes se aproximando.

 

 

-vem rápido – Edward me puxou e nos escondemos atrás de varias arvores.

 

-Vou para o meu quarto antes que me vejam aqui – sussurrei baixinho pra ele. E sai para o meu quarto.

 

De certo modo eu estava feliz, pelo menos Edward sabia o motivo verdadeiro. E eu também sabia que ele tinha me escolhido. Mas isso parecia ser o suficiente pra mim.

 

Cheguei ao quarto andando com cuidado para não acordar Alice. Agradeci internamente por Jasper não estar com ela. E então me esborrachei na cama. O dia hoje foi muito longo.

 

PDV Emmett

 

 

-Desculpa Emmett, mas não estou boa hoje para agüentar suas gracinhas.

 

– Minha Deusa falou em quanto eu insistia para mostrar pra ela a nova cantada que eu aprendi. Poxa, eu queria animar ela, já que a Bellita pôs um belo par de chifres na sua linda cabeça.

 

 

-Ouve só, é rapidinho – pedi seguindo ela no escuro. Como ela ficou calada resolvi falar né?! Reparei que acabamos naquele jardim maluco que o meu irmão falou.

 

 

-Olha só, você estava numa linda praia né, e tinha um lindo coqueiro. Uma linda hora um lindo coco caiu, e ai rola ou num rola? – Sorri satisfeito com a incrementada que eu dei na cantada, para ficar mais estilo Emmett. Ela me olhou séria ou com tédio, não sei bem.

 

 

-Claro que rola – ela disse abrindo um sorriso de pão de queijo quentinho, Ôh delicia. ELA ACEITOU TUN TUN TUN , HAHAHA MULEQUE É HOJE! É HOJE. – é só botar no chão que eu chuto, idiota!

 

 

A poxa ela não entendeu a cantada! Achou que eu tava perguntado se o coco rolava! Depois eu que sou idiota! Mas eu não desisto! Vou tentar outra.

 

 

- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? – hahhaha essa era infalível, é tiro e queda mermão.

 

 

-Pode sim. – Ela cuspiu no chão e me deu as costas.

 

 

-Poxa Rose, assim ta difícil, você sabe resposta pra tudo!

 

 

-Espera, Espera, não vai embora... Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

 

 

-Se Mata Emmett! – Ela falou.Próxima Emmett vai lá você consegue.

 

 

-vamos brincar de nuvem? – perguntei sorrindo safado. Ela me olhou sem entender, beleza, ela não conhecia essa.

 

 

-ãn? –ela perguntou confusa.

 

 

-Eu fico nu e você vem – Essa ela não podia negar, era ótima, dei uma batidinha no meu traseiro e pisquei.

 

 

-Meu Deus o que eu fiz para merecer essa criatura no meu pé! Fui, ô inferno, me deixa quieta que hoje pra mim já deu! – e ela foi embora me deixando aqui sozinho.

 

 

-EEEESPEEEEEEEERA ROSEEEEEE, EITAA COM UMA BUNDA DESSAS EU TE CHAMO PRA VOCÊ CAGAR NO MEU QUARTO! –Tentei, mas ela já havia saído.

 

 

Sentei em um banco, todo solitário.

 

 

-Que saco! Já tentei de tudo pra conquistar a Rosalinda que eu amo tanto, mas toda vez que eu falo uma cantada, ela fica com raiva e sai de perto de mim. O que eu posso fazer para ela me notar?! –perguntei a mim mesmo. Sai do jardim derrotado. Eu não tinha conseguido! Ouvi barulho de passos perto de mim, será que ela voltou atrás?! Me virei sorrindo.

 

 

-Ah... E ai Edward – cumprimentei meu meio-irmão.

 

 

-não muito bem... E você? – ele perguntou pra mim. Porra! Ele não estava bem? Sendo que tinham duas gostosas super afim dele?

 

 

-Posso te fazer uma pergunta mano? – perguntei ignorando a ultima dele.

 

 

-O que você quer saber?

 

 

-Como tu consegue fazer a Rose babar por você?

 

 

-É um talento – ele falou se achando. E eu pensando que ele fosse gay...

 

 

PDV Edward

 

 

-Ah, obrigado, ajudou muito – Emmett reclamou.

 

 

-Se eu conseguisse que a Rose se apaixonasse por você... – pensei comigo mesmo. Ia ser uma grande idéia, se Emmett não fosse tão lerdo.

 

 

-Sério mano? Jura? Você me ajudaria com a Rose? AH CARA, EU AMO VOCÊ – Emmett me abraçou... Eca.

 

 

 

-Sai Emmett, já chega. – falei tirando ele de perto de mim, ia ser uma tarefa bem difícil... E eu teria que ver com a Bella se ela concordava. Sorri ao pensar que se conseguisse, poderia ficar com ela.

 

 

-Então... Se você vai me ajudar, descola seu note pra eu olhar umas cantadas pela internet, as minhas não deram certo e... – Ok, isso vai ser impossível, mas é a única chance deu ficar com a Bella. Suspirei.

 

 

-Emmett, esquece essas suas cantadas idiotas. Amanhã nos chamamos as meninas para ir a praia, sua tarefa é esquecer as cantadas toscas... E vê se acha um perfume melhor. – Parecia que ele tinha tomado um banho de perfume, minha cabeça já estava começando a doer com o cheiro forte. Fui para o meu quarto, e pela primeira vez que eu cheguei aqui, consegui dormir bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente   Me desculpem por "não aparecer aqui" a muito tempo.   na verdade eu tinha postado a muito tempo, um aviso falando que eu só ia postar to Twilight Brasil agora, mas achei estranho não estar recebendo e-mails de comentarios me matando,   e quando fui ver, de alguma forma o aviso não tinha sido postado.   Eu continuei a postar lá, mas por incrivel que pareça, aqui tem muito mais comentarios shuahusuha.   Sobre as minhas outras fanfics, só posto ela no twilight Brasil agora, mas CDA eu acho que continuo aqui.   bom, não vou prometer quando o proximo capítulo chega, porque acho que eu não estou cumprindo muito isso.   Mil desculpa para toooodos vocês.   bgs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.