Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 5
Uma carta especial


Notas iniciais do capítulo

Ola gente espero que este cap. tenha ficado bom.
Nossos heróis iram rever velhos amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/5

Mais uma manhã chegava ao lar da querida família de ouriços, Amy despertava calmamente abrindo seus olhos bem devagar levanta da cama e da um leve beijo em seu marido que acaba despertando lentamente vendo sua mulher o olhar com carinho.

– Bom dia meu amor – diz a ouriça rosa dando um beijo apaixonado nos lábios de Sonic – dormiu bem?

– Dormi mais do que bem, pois dormi ao lado do mulher que mais amo no mundo – diz ele com um sorriso bobo no rosto voltando a beija-la.

– Ta bom então, vou descer e preparar o café se quiser pode voltar a dormir – diz Amy arrumando o cabelo e colocando seus chinelos.

– Não já vou levantar, acho que vou correr um pouco para me aquecer – falou Sonic se levantando e se alongando – disse ao Tails que o ajudaria com seu trabalho.

– Certo então só lembre de não voltar tarde da noite como da ultima vez – disse Amy autoritária.

– Sim não se preocupe vou voltar cedo dessa vez, não deixar você e as crianças preocupados de novo – falou abraçando Amy, depois a beijando – Tchau meu amor te vejo mais tarde, de um beijo nas crianças por mim. – falou e logo desceu correndo as escadas e saiu bem rápido correndo para se animar.

Amy então foi ao banheiro escovou seus dentes, lavou seu rosto colocou uma roupa bem bonita e desceu para preparar o café de seus filhos, ao descer aproveitou para pegar a correspondência, viu que uma carta estava endereçada com seu nome, ao ver de quem era a carta ficou muito alegre, era de sua amiga Blaze fazia anos que via ela, Silver e os filhos, estava com muita saudade, ao abrir a carta viu que aquela saudade logo acabaria, pois na carta estava escrito:

“Querida Amy como vai, espero que bem estou enviando essa carta porque quero avisar que nós mudaremos para Station Square, estou ansiosa para rever vocês de novo e Silver também, estaremos chegando ai amanhã e esperamos poder passar um dia com você e sua família se não se importar, estarei ansiosa para te ver ’’

Ass: Blaze.

Amy ficou muito feliz iria rever sua amiga e a família também, e ainda iriam se mudar para a mesma cidade que moravam, estariam todas juntas novamente, não via a hora de contar a novidade para as amigas certamente ficariam felizes por poder rever Blaze e os outros, e estariam chegando amanhã tinha que preparar tudo. Guardou a carta e foi para a cozinha fazer o café, logos seus filhos acordariam e com certeza estariam famintos, mas não parou de pensar na carta de Blaze que avia chegado, não conseguia conter a felicidade que a tomava, mal podia esperar para que chegasse logo esse dia.

Enquanto isso no altar da Esmeralda Mestre Knuckles olhava para o céu limpo e azul, estava bonito e calmo, podia ver dali a casa que tinha construído perto do altar para morar com a família e poder vigiar a Esmeralda Mestre, não tinha notado sua mulher o observando, ela se aproximou e o abraçou por traz lhe dando um beijo no rosto.

– O que foi que aconteceu? – disse Rouge sentando ao lado do marido – fiquei preocupada quando acordei e não te vi.

– Não consegui dormir, e também não queria te acordar então resolvi sair para pensar um pouco – disse o echidna meio estranho ele parecia preocupado com alguma coisa.

– Knuckles o que você tem? Parece preocupado com alguma coisa – Rouge estava assustada com a reação do marido – por favor me conta a o que ta acontecendo.

– Não paro de pensar em como nossos filhos se parecem mais com a gente dia após dia – diz ele ainda preocupado.

– E você não gosta disso? – perguntou ela meio nervosa.

– Não é que eu não goste é que eu não paro de pensar que eles possam correr perigo – diz Knuckles a olhando – eu tenho uma sensação de que algo ou alguém tenta se aproximar deles querendo fazer algum mal com eles.

– Entendo – diz Rouge segurando a mão do marido – também me preocupo com isso somos os pais deles e é natural que nós preocupemos com eles, mas não se preocupe nós estamos aqui para protege-los e eles também sabem se proteger, nós os ensinamos bem eles não vão correr perigo enquanto estiverem juntos.

– Tem razão – diz ele se animando – me desculpe se pareci muito preocupado – diz ele com sua mão atrás da nuca.

– Tudo bem – diz a morcega – isso e pra provar que você se tornou um ótimo pai – Rouge se aproximou dele e se beijaram – vamos voltar logo às crianças vão acordar e vão ficar preocupados se não nós encontrarem.

– Sim vamos, mais você vai com estilo – diz Knuckles pegando Rouge no colo, Rouge se assustou com a ação mais ficou alegre com o gesto do marido e de outro beijo nele, logo os dois estavam descendo o altar da Esmeralda Mestre e indo para casa.

Em um lugar não muito longe de Station Square se encontravam outra família, em um quarto de hotel estavam um ouriço prata e uma gata lilás que estavam admirando a vista da varanda do quarto.

– Como este lugar e lindo – disse Silver logo virando para ver a esposa que o encarou – mais a beleza deste lugar não se compara a sua meu amor – e a beijou.

– Silver você sabe como me deixar feliz – falou Blaze timidamente e corada – não posso esperar para chegar em nossa nova casa e rever nossos amigos.

– Pois é, mas relaxa amanhã já estaremos lá, faz muito tempo que não vemos eles – diz o ouriço prateada abraçado a gata – tomara que as crianças se deem bem com os outros.

– Não tem com que se preocupar eles vão se comportar muito bem – diz ela voltando a beija-lo.

Enquanto isso no outro quarto se encontravam os filhos deles um gato cinza e uma ouriça roxa que conversavam.

– Será que falta muito tempo para chegarmos – diz Jack parar sua irmã que estava deitada na cama.

– Não, parece que amanhã já estaremos lá – diz ela não ligando muito para a pergunta que ele avia feito – mas quando chegarmos lá parece que vamos ir visitar alguns amigos dos nossos pais.

– amigos, que amigos? – diz ele preocupado – nós vamos pra algum lugar com um monte de pessoas.

– claro que não Jack – diz Bruna o olhando – por que você é sempre tímido com as pessoas.

– você sabe bem porque Bruna – diz Jack abaixando a cabeça.

Bruna sabia o que ele queria dizer desde que nasceu Jack tem o poder de controlar o fogo por isso muitos tinham medo que ele pudesse machucar alguém por isso desde pequeno eles o evitavam e ele passou a ser serio e não ligar muito pros outros mais fica muito triste por isso ele não era como a irmã embora ela fosse fechada e não ligasse muito pra sentimentos, ele não era assim queria muito ter amigos, mais sempre era tímido com os outros pois achava que se soubessem que ele tinha aquelas habilidades com o fogo não quisessem ficar perto dele.

– Calma Jack, não fica assim pelo que mamãe falou esses amigos dela tem filhos da nosso idade, podemos nós dar bem com eles maninho – diz a ouriça abraçando o irmão com carinho, não expressava seus sentimentos com as pessoas, mais com seu irmão sim, pois ela o tratava com muito amor como seus pais diziam ele era o irmão mais novo dela, por esse motivo ela deveria cuidar bem dele, e fazia de tudo para que ele se sentisse bem.

– Promete? – disse Jack com a voz baixa – Promete que iremos nós dar bem nessa nova casa?

– Prometo sim – disse dando um beijo na testa do irmão e o abraçando – você vera como as coisas vão mudar pra nós, teremos uma nova vida nessa cidade, não a o que temer.

Então eles se abraças bem forte Bruna confiava que essa promessa se realizaria e eles conheceriam pessoas boas e muito legais e se dariam muito bem com elas, não deixaria que nada de ruim acontecesse com Jack, mais queria mais ver o irmão sofrendo por causa de comentários maldosos por causa de quem era cuidaria dele mesmo que ninguém mais quisesse.

Voltando a Station Square, Sonic ajudava Tails com seu trabalho, já estava cansado daquilo, a garagem dele estava bagunçada cheia de pesas e ferramentas por todos os lados, eles estavam trabalhando no novo avião de Tails.

– Cara esse seu novo Tornado parece muito legal – diz o ouriço vendo o novo Tornado era um avião grande com jatos super potentes, era um avião incrível.

– Pois é – falou Tails passando a mão na testa limpando o suor do trabalho e olhando para seu novo Tornado – finalmente terminamos podemos descansar, deve estar quase na hora do almoço, quer ficar pra almoçar com a gente.

– Agradeço pelo convite, mas sem querer incomodar quero ir para casa, Amy deve ter feito o almoço também, e gostaria de ir e ficar com a família, espero que entendo. – diz com um sorriso bobo.

– Tudo bem meu amigão – diz Tails alegre – sei que você quer ficar perto da família, pode ir então.

– Certo, te vejo depois cara – diz Sonic se despedido do amiga – a diga a Cream, Tailer e Camila que eu mandei um oi.

– Pode deixar amigo, e diga a Amy que Cream mandou um beijo e um abraço para ela e os filhos – gritou o raposo acenando para Sonic que se distanciava.

Foi correndo bem rápido e chegou em sua casa em pouco tempo, logo entrou e deu de cara com sua família na cozinha, Amy terminava de preparar o almoço e Sonia e Adam estavam sentados a mesa.

– Oi gente – diz Sonic entrando na cozinha, seus filhos sorriram ao ver o pai e Amy se alegrou em ver ele também.

– Papai – gritaram os dois, logo ele se senta também a mesa para conversar com os filhos.

– Onde você estava? – perguntou a filha do ouriço curiosa.

– Estava na casa do Tails, ajudei ele a manhã inteira com o novo Tornado dele – mal terminou de falar e Adam já disse.

– Podemos ir na casa do tio Tails para ver ele depois pai – falou o rosado e sua irmão se interessou por isso.

– Bom eu to um pouco cansado crianças – ele viu que seus filhos ficaram triste – mais se quiserem podem ir lá, tem certeza que Tails e Cream ficaram felizes por terem uma visita de vocês e Camila e Tailer também.

– Obrigado papai – disseram o rosado e a azulada juntos.

– A Sonic eu ia me esquecendo de te falar – diz a ouriça rosa colocando uma panela de comida na mesa e sentando ao lado do ouriço – eu recebi uma carta da Blaze.

– Serio? – perguntou ele para a esposa que balançou a cabeça positivamente – faz tanto tempo desde vimos eles pela ultima vez.

– Mamãe quem e essa Blaze? – pergunta Adam curioso.

– Não se lembram dela? – Amy pergunta – ela esteve conosco na festa de natal a uns seis anos atrás, ela e casada com um ouriço chamado Silver.

– Acho que me lembro – falou Sonia se lembrando – ela é uma gata lilás se não me engano.

– Isso mesmo filha, mas voltando ao assunto, o que tinha para me dizer sobre a carta que ela tinha mandado Amy? – disse Sonic curiosos.

– Eu recebi uma carta dela, ela e a família vão se mudar pra nossa cidade – diz ela com muita alegria.

– Não acredito, nós reencontraremos com ele e dessa vez ele vão ficar – diz Sonic também muito animado.

– Com certeza nosso turma vai aumentar não acha – diz a azulada para seu irmão.

– Sim, espera só até os outros saberem disso – fala o ouriço rosa imaginando como a turma se sentiria ao saber que teriam novos amigos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado por favor mandem uns reviews ai galera.

Obrigado e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.