Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 13
Chegando ao Lago


Notas iniciais do capítulo

Ola de novo pessoal, espero que gostem desse cap. aqui boa leitura e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/13

Finalmente chegou sexta-feira, Sonic e sua família estavam indo para a casa no lago, estavam em um trem indo para o lago, ele estava ao lado de Amy que estava com a cabeça encostada no ombro dele. Tails e Cream estavam sentados junto deles observavam o paisagem, Sonia e Adam estavam sentados com Tailer e Camila conversando.

– Não vejo a hora da gente chegar – falou Sonia estava animada em ir para a tal casa no lago, imaginava como poderia ser o lugar, deveria ser bem bonito, e o melhor iria ter bastante tempo para se divertir com seus amigos lá.

– É, também estou ansiosa pra chegar lá – falou Tailer sorridente e animado com esse passeio, admirava a paisagem pela janela do trem.

– Será que vai demorar muito pra chegar? – perguntou Camila, ela já estava cansada de ficar sentada, queria logo chegar.

– Acho que não – disse Adam – devemos estar quase chegando, é estou certo olha já estamos parando.

Então o trem para eles pegam algumas malas que tinham levado, quando saem do trem veem como a cidadezinha em que estavam era bem bonita calma e tranquila. O lago não era muito longe então eles foram andando mesmo, quando eles chegaram as crianças viram que aquele lugar era lindo, um lago com água cristalina e uma floresta. Avistaram seus amigos, já tinham chegado a algum tempo e entrado para guardar suas coisas.

– Oi gente – diz Amy sorridente para Blaze e Rouge que estavam lá.

– Oi Amy como esta? – perguntou Blaze, esta sorridente por ver a amiga.

– Estou bem, vocês chegaram faz tempo? – perguntou a rosada.

– Chegamos faz uma meia hora – disse a morcega – pegamos a chave que o Tails tinha dado pra gente, e entramos pra guardar as coisas, os garotos estão lá perto do lago.

– Podemos ir lá pai? – perguntou a azulada para Sonic.

– Sim, podem ir, deixem que eu ajudo a mamãe com as coisa – falou o ouriço ajudando Amy com as malas.

Então Tails, Sonic, Amy e Cream levaram as malas para dento e foram arrumar as coisa, enquanto seus filhos foram pro lago pra ver seus amigos.

– Oi gente – diz Sonia chamando a atenção dos amigos.

– Oi pessoal – falaram eles juntos.

– O que estão fazendo? – perguntou o ouriço rosa para eles.

– Olhando o lugar – diz Carlos entediado.

– Esse lugar é muito bonito não acha Adam – disse Regina chegando bem perto do ouriço o deixando corado.

– Sim, é bem bonito – falou ele timidamente e bem corado.

– Porque não vamos dar um passeio por ai em? – perguntou a morceguinha para o rosado, que estava com a cara vermelha.

– É uma boa ideia – diz Sonia que começou a ficar corada – ei Tailer gostaria de ir andar comigo por ai?

– C-claro por que não? – disse o coelho corado também.

– Camila quer vir comigo – falou Jack meio nervoso e tímido.

– Sim eu adoraria – disse Camila corada, ela ficava tão fofa desse jeito.

Carlos e Bruna olham para aquela cena e depois olham um para o outro.

– Bom, é, gostaria de ir dar um passeio por ai comigo? –perguntou ele meio sem jeito e corado.

– Sim, claro – falou Bruna corada e sorridente.

Então eles vão eles foram dar uma volta, Camila e Jack foram passear em volta do lago, Sonia e Tailer, Adam e Regina foram passear pela floresta e Carlos e Bruna foram para uma colina que tinha lá perto do lago.

Enquanto isso no seu coviu secreto.

– Olhe só pra eles – disse o ser maléfico apontando para os monitores com as imagens de Sonia e seus amigos – veja como esses jovens parecem muito felizes, mais eu ficaria mais feliz se esses vermes sofressem um pouco – falou sorrindo tenebrosamente – estão preparados? – perguntou olhando para seus servos.

– Sim mestre – falaram eles – os fangs estão prontos para atacar.

– Excelente – falou ele sorrindo – esperem estes vermes adentrarem mais na floresta e mandes eles os atacarem.

– Sim senhor – falaram eles se retirando.

Voltando ao lago, Jack e Camila estavam no outro lado do lago estavam um pouco distantes da casa onde seus pais estavam.

– Nossa, esse lugar é muito bonito, queria morar aqui – falou Camila vendo como o lago era bonito.

– É muito bonito mesmo – falou Jack, estavam caminhando quando ele vê uma flor branca, ele a pega e olha para a raposinha – aqui é pra você – diz ele corando.

– Obrigada – disse ela corada, ‘‘ nossa como ele é fofo fazendo isso ’’ pensou Camila sorrindo.

– Não foi nada – diz ele sem jeito.

– Jack queria te perguntar uma coisa – falou ela meio receosa.

– Pode perguntar – falou o gato cinza tranquilamente.

– Sua irmã disse que vocês tem poderes – diz Camila fazendo o garoto gelar.

– Sim nós temos – disse Jack com um pouco de medo.

– Pode me mostrar? – perguntou ela.

– Eu acho que não – diz ele virando o rosto.

– Vai, por favor – disse ela docemente com um sorriso.

– Ta bem – falou Jack levantando as mãos para o ar e depois chamas começaram a aparecer nas palmas de suas mãos.

– Não que legal – diz ela feliz, vendo ele apagar as chamas e depois virar o rosto de novo – o que foi? Não gosta desse poder.

– Pra ser sincero não – disse ele meio triste – as pessoas sempre me acharam perigoso por causa desse poder, falavam que eu podia ser um perigo, que eu podia machucar alguém, por isso sempre fiquei sozinho – falou ele com seus olhos marejados.

– A Jack – diz Camila pagando a mão do garoto – não fique triste, essas pessoas não sabem o que falam, você não é perigoso é um garoto bom e gentil, eu sei que nunca iria machucar ninguém, não fique triste, você não vai estar sozinho, você agora tem a nós seus amigos, você tem a mim – disse ela corando.

– Obrigado Camila – diz Jack, suas lagrimas de tristeza tinham dado lugar para lagrimas de alegria com o que ela tinha dito, ele então a abraçou.

– Certo vamos voltar ta legal? – disse ela sorrindo.

– Sim vamos – estendeu a mão para ela que a pegou, então eles voltam para a casa no lago de mãos dadas.

Com Bruna e Carlos:

– Então, o que gosta de fazer? – perguntou a ouriça roxa para o echidna vermelho ao seu lado.

– Bom, eu gosto de treinar com o meu pai, e de explorar novos lugares – diz ela tranquilamente – e você?

– Bom não tenho muitos hábitos, antes de vir pra cá as pessoas me achavam estranha então não tinha muito o que fazer – falou ela tristonha.

– Você não é estranha, por que alguém falaria isso pra você? –perguntou o rapaz curioso, por qual motivo as pessoas a achariam estranha.

– É por causa do meu poder – diz Bruna vendo que Carlos estava confuso – olha, assim como meu pai tenho poderes psíquicos, posso mover objetos com a minha mente, e por isso as pessoas me acham estranha.

– Como eu disse você não é estranha é só diferente, ter uma habilidade legal como essa não é ser estranho – falou Carlos querendo a animar.

– Obrigada Carlos você é muito legal – disse o abraçando.

– Não foi nada – Carlos retribuiu o abraço. Então eles ficaram sentados na colina observando a paisagem do lago.

Na floresta com Sonia, Tailer, Adam e Regina:

– Adam esta gostando daqui? –perguntou Regina agarrado com o ouriço.

– Sim estou gostando muito – diz o rosado se referindo a estar gostando de estar com a morceguinha.

– Pois é pessoal este lugar parece ser muito bom – disse Sonia de mãos dadas com Tailer.

– Tem razão que bom que temos bastante tempo pra aproveitar isso – falou Tailer.

– Sabe Adam você esta bem bonito hoje – disse Regina meio corada.

– Obrigado – falou ele corado também – você também esta muito linda.

– A obrigada – diz ela o abraçando, Sonia e Tailer riam da situação, quando Sonia de repente, muda sua expressão de feliz para seria, Tailer logo pergunta.

– Sonia o que foi? – perguntou ele preocupado.

– Eu ouvi alguma coisa – disse ela ouvindo um barulho vindo da floresta, esse barulho ficava cada vez mais auto, então eles começam a ouvir rosnados estranhos.

– O que é aquilo? – diz Adam apontando para a floresta logo todos olham naquela direção e se deparam com o que pareciam ser robôs em forma de lobos, tinham vários deles ali, Sonia e os outros ficaram assustados, não sabiam direito porque aquelas coisas estavam ali mais podiam apostar que queriam os atacar.

– Isso só pode ser problemas – ao terminar a frase um dos lobos robôs salta em Sonia que esquiva com sua velocidade, então todos os lobos começam a ataca-los. Sonia e seus amigos tentam se defender, ela usa sua velocidade para se esquivar deles então depois os ataca com um spin dash, um dos lobos robôs ataca Tailer que cai no chão o robô acaba arranhando Tailer então Sonia acerta um spin dash no lobo que faz ele bater em uma árvore e explodir. Carlos e Bruna ouvem o barulho da explosão.

– O que foi isso? – pergunto a garoto pasma.

– Parece que foi uma explosão – falou ele assustado.

– Crianças o que ouve? – perguntaram Sonic e os outros, Jack e Camila também estavam com eles – ouvimos o que parecia ser uma explosão.

– Sim, parece que veio da floresta – falou o garoto – Sonia e os outros estão lá.

– Ai meu Deus, Sonic – falou Amy muito assustada.

– Eu sei vamos rápido pessoal – assim eles vão em direção de onde veio a explosão.

Os outros continuavam lutando, dois lobos pularam em direção a Regina, Adam se jogou na frente dela para protegê-la, ele acerta um deles com um spin dash, mais e atingido pelo outro.

– Adam – gritou Regina, ela ficou nervosa com isso então deu um chuto no lobo que ficou destruído, ela fica perto de Adam que estava caído para protegê-lo.

 Sonia também é atingida e cai no chão quando um lobo estava prestes a ataca-la algo acontece, o lobo robô é atingido por um lança de energia, então do nada aparece a pessoa misteriosa de olhos vermelhos que Sonia tinha visto. Os lobos então cercam aquela pessoa e se preparam para ataca-la.

– Podem vir bichinhos – então eles avançam com tudo – chaos spear – então a pessoa dispara diversas lanças de energia que destroem os lobos robôs, alguns deles conseguem desviar mais ela usa a velocidade e com um golpe destrói os que sobraram. Sonia que ainda estava caída no chão olha para a pessoa misteriosa que tinha salvado ela – você esta bem? – perguntou a pessoa.

– Sim – disse a azulada – por favor, me diga quem é você? – perguntou a garota seria, a pessoa então tirou o capuz que usava e revelou ser uma ouriça negra com mechas vermelhas e olhos da mesma cor.

– Meu nome é Mariana e o seu? – perguntou ela estendendo a mão para ajudar a azulada a se levantar.

– Eu me chamo Sonia, muito prazer – falou ela sorrindo para ela.

– Sonia rápido venha aqui – gritou Tailer me chamando, então eu e Mariana fomos ver o que era, me assustei quando vi meu irmã no chão com um arranhão no ombro, estava sangrando com aquele ferimento.

– Meu Deus, Adam, o que aconteceu com ele – perguntou Sonia quase chorando em ver o irmão naquele estado.

– Ele foi atacado por um daqueles robôs – diz Regina derramando lagrimas, Adam começa a abrir os olhos devagar – Adam – disse ela espantada.

– Ai isso ta doendo muito – disse ele com dificuldade – Regina você esta bem?

– Sim, muito obrigado por me salvar, mais por favor, não faça algo perigoso assim de novo? – diz ela dando um beijo na testa do rosado.

– Sonia quem é essa garota? – perguntou Tailer só agora notando a presença da garota.

– Ela se chamo Mariana, ela me salvou daqueles robôs – disse ela para o garoto – mais isso eu explico depois temos que tirar o Adam daqui, ele precisa de cuidados médicos.

Então Regina e Tailer colocam os braços de Adam em volta de seus pescoços para ajuda-lo a voltarem para a casa, eles foram andando até que se encontraram com seus pais e os outros. Amy e Sonic se assustaram quando viram seu filho daquele jeito, Amy começou a chorar e as meninas tentaram acalma-la.

– Sonia o que ouve com Adam? – perguntou Sonic assustado para a filha.

– Nos fomos atacados, por o que pareciam ser lobos robôs – diz Sonia.

– Lobos robôs? Como isso é possível – perguntou ele.

– Knuckles olha aquela garota – diz Tails apontando para Mariana – ela se parece com o Shadow será que...

– Sonic – gritou Blaze – não podemos ficar aqui parados, Adam precisa de cuidados.

– Sim, tem razão vamos logo – disse ele, então todos voltaram para a casa no lago. As meninas levaram Adam para um dos quartos que tinham lá para cuidar dos ferimentos do garoto, então isso Sonic, Tails e Knuckles estavam na sala conversando com seus filhos.

– Crianças contem o que aconteceu – diz Tails.

– Bom nós estávamos andando pela floresta – falou Sonia – então eu ouvi um barulho estranho, foi quando nos deparamos com um bando de lobos robôs, então tivemos que lutar pra nos defender foi assim que Adam se machucou.

– Quem poderia ter feito esses lobos robôs? – disse Knuckles confuso – o único que fazia isso era o Eggman mas ele já se foi a muito tempo.

– E quem é essa garota? – perguntou Tails, quando Sonic viu ela se espantou ela se parecia muito com Shadow.

– Meu nome é Mariana – diz ela – eu estava na floresta e ajudei eles com o problema dos lobos.

– Por acaso o nome Shadow é familiar pra você? – perguntou Sonic desconfiado de algo.

– Esse nome – diz ela espantada – esse é o nome do meu pai.

– Pai? – dizem Sonic, Tails e Knuckles juntos.

– Então vocês são realmente quem eu procurava – falou ela abismada.

– Como assim procura? – perguntou o echidna.

– Meu pai uma vez me disse que algo de ruim estava acontecendo em algum lugar, ele me disse que descobriu que em algum lugar estava escondido um laboratório que podia ter pertencido o um homem chamado Doutor Eggman, ele me disse que algo de ruim estava para acontecer, então ele disse que seus amigos poderiam estar em perigo e que eu precisava encontrar eles, mais depois disso, ele ouviu alguns boatos sobre um homem com robôs junto dele atacando algum lugar ao sul de mobius, meu pai disse que eu deveria ir naquela hora procurara por vocês, e depois disso não o vi masi – falou a ouriça negra e vermelha meio triste.

– E quando isso aconteceu? – perguntou Tails.

– Há um cinco meses – falou ela.

– E este homem, foi quem atacou nossos filho – perguntou Knuckles.

– Não sei, pra ser sincera não faço a menor ideia de quem possa ser esse homem de quem meu pai falou – disse ela deprimida.

– Será quem ele tem algo a ver com o Eggman? – perguntou Tails.

– Não sei mais temos que fazer algo – falou Sonic.

– Esperem – disse Mariana – eu vim aqui por que meu pai disse para eu ajuda-los se fosse preciso, e agora preciso de ajuda para encontra-lo.

– Nós sabemos Mariana – falou Sonic – mais por enquanto não sabemos onde procurar.

– Ou se ele esta vivo – falou Carlos.

– Ele esta vivo – falou ela zangada – nunca mais repita isso seu idiota.

– Calma só estou dizendo – falou ele meio assustado.

– Acalme-se Mariana –diz Knuckles – iremos te ajudar.

– Sim, afinal ele é nosso amigo – diz Sonic – mais primeiro temos que resolver esse problema sobre o ataque.

– Tem razão – falou Tails – para alguém ter atacado eles, devem ter planejado muito bem o que fariam, sem falar que não se interessaram pelo fato de estarmos aqui, ou seja, nossos filhos eram o alvo deles.

– Isto só me deixa mais zangado – Sonic mostrava estar com raiva – nossos filhos estão correndo perigo em nem sabemos que pode estar por trás disso, não quero nem imaginar o que Amy vai achar disso, viram como ela ficou quando viu Adam ferido, ela ficara pior se saber que coisas piores podem acontecer com ele e Sonia – falou ele nervoso.

– Não só ele mais também Rouge e as outra ficaram assustadas com isso – disse Knuckles, certamente sua esposa ficaria assustada com isso também.

– Temos que tomar uma decisão – diz Tails.

– E nós temos essa decisão – disse Sonia, logo Tailer, Camila, Carlos, Regina, Bruna, Jack e Mariana ficaram em frente a eles junto com a azulada – se alguém que nos pegar, não vamos deixar que façam isso ou que machuquem mais algum de nós, se eles querem nos pegar vão ter que lutar contra nós pra isso – falou ela autoritária, e assim como seus amigos que estavam lá eles não ficariam ali parados, mais enfrentariam esse inimigo com todas as suas forças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? mandem reviews gente obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.