Herdeiros escrita por Black Ghost


Capítulo 1
Apresentando os Herdeiros


Notas iniciais do capítulo

Para iniciar vou apresentar os filhos de nossos queridos heróis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395892/chapter/1

Sonia e Adam – Filhos de Sonic e Amy

Sonia é uma ouriça azul muito veloz usa uma camiseta vermelha com uma causa azul clara,tem 13 anos é simpática e alegre, animada como o pai gosta muito de correr e ajudar os outros sempre demonstra carinho com seus amigos e gosta quando seu pai corre com ela e disputam uma corrida, gosta muito de seu irmão e se da muito bem com ele, as vezes os dois acabam brigando mas sempre se entendem e fazem as pazes.

Adam é o Irmão gêmeo de Sonia ele é um ouriço cor de rosa que usa um colete azul,tem 13 anos e gentil, animado, bondoso e um pouco tímido em se entender com os outros mas trata as pessoas muito bem, gosta muito dos amigos, também gosta de ajudar os outros e sempre procura ajudar a mãe com as tarefas de casa também é muito veloz e sempre diz que quando crescer quer ser tão gentil e corajoso como seu pai e viver aventuras com sua irmã

Tailer e Camila – Filhos de Tails e Cream

Tailer e um coelho da mesma cor que seu pai ele usa uma blusa branca e uma causa jeans preto,tem 12 anos é muito esperto como seu pai sempre se da bem com coisas eletrônicas e quer ser um piloto igual Tails quando crescer, também e gentil e bondoso como sua mãe sempre ajuda os pais quando pode e tem uma boa relação com sua irmã e sempre se alegra quando vê a mesma com seu belo sorriso no rosto.

Camila e uma raposa da mesma cor que Cream ela usa um vestido roxo com sapatos azul escuro, tem 10 anos e muito carinhosa e meiga sempre feliz e com um sorriso que alegra a todos a sua volta ajuda sua mãe com as tarefas a também e uma boa cozinheira, muitas vezes se oferece para fazer as refeições e sempre resebe muitos elogio por seus talentos culinários.

Regina e Carlos – Filhos de Knuckles e Rouge

Regina e uma morcego da cor branca muito parecida com Rouge, mas tem uma franja, tem 14 anos usa uma blusa vermelha e uma causa preta, tem uma beleza e charme muito notáveis sempre recebe cantadas de vários garotos e sempre vê seu pai os fazendo correr de medo, e esperta, forte e habilidosa em combate, mas tem um coração justo e bondoso como sua mãe, sempre treina com seu irmão e é decidida a ser tão forte quanto Rouge.

Carlos e um echidna vermelho que se parece com Knuckles, mas tem os olhos da cor azul como os de Rouge,tem 14 anos usa um colete preto com luvas e botas pretas, possui um colar que ganhou de presente de seus pais quando tinha 9 anos para ele esse presente tem um valor sentimental muito grande como se fosse um tesouro para ele, e dedicado, forte, valente e corajoso,sempre treina com sua irmã e diz que quando tiverem suas aventuras cuidarão um do outro e deixaram seus pais orgulhosos.

Bruna e Jack – Filhos de Silver e Blaze

 Jack e um gato cinza ele usa uma blusa cinza, causas pretas e botas iguais as que Silver usa, tem 11 anos ele controla o fogo como Blaze e treina diariamente com ela para melhorar suas habilidades, é serio e meio tímido mais quando quer sabe ser divertido e amigável, sempre faz o possível para deixar seus pais orgulhosos e sempre se inspira na mão para poder se dar bem e conseguir controlar suas habilidades.

Bruna e uma ouriça roxa quase da mesma cor que Blaze, ela usa um vestido igual o de Blaze, mas todo azul, tem 13 anos e tem poderes psíquicos como os de Silver pode fazer as coisa levitarem, consegue flutuar e também consegue sentir a presença de tudo e todos que estão a sua volta, é seria e um pouco fechado como o pai e sempre se esforça para deixar sua família feliz e orgulhosa,sempre treina com o pai para conseguir o controle de suas habilidades.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui estão os protagonistas da nosso historia logo vou postar o primeiro cap. espero que tenham gostado deles por favor se gostaram mandem reviews obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.