Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo preparado!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/5

Enquanto isso, no quarto do Grimmjow...

Todos entraram aliviados por não serem perseguidos.

– Ainda bem que meu quarto é longe do dele! – Disse Grimmjow enquanto se sentava na cama.

- Eu me recuso a encarar o Ulquiorra novamente sem um descanso primeiro! – Disse Nnoitra, que se sentava no sofá.

- Eu não sabia que o Aizen havia voltado. – Comentou Tesla, que se sentava ao lado de Nnoitra no sofá.

- Eu já expliquei inúmeras vezes! Foi a Ken que explodiu a prisão da Soul Society e me tirou de lá! – Explicou Aizen com tom impaciente enquanto apoiava as costas na parede.

- E onde está a Ken? – Perguntou Neliel. Todos perceberam que ela não está presente.

- Essa não! Ela ficou no quarto! – Disse Aizen e todos foram atrás dela.

No quarto de Orihime...

– Você parece que está muito aflita. O que está acontecendo com você, mulher? – Perguntou Ulquiorra aparentemente preocupado.

– Não era da Harribel que estávamos falando... – Orihime interrompeu-se. Quando abriu a boca, não deixou nenhuma palavra sair. Ken sabia que ela perderia a coragem e saiu de trás do sofá.

– Você ainda está aqui? – Perguntou Ulquiorra para Ken.

– A grávida de quem estávamos falando é a Orihime, mas ela não perdeu. Essa criança ainda está pra nascer daqui alguns meses. Ela só não sabia como dizer a você. Disseram-me que ia levá-la para o Mundo Real, mas eu, assim como ela, lhe pedimos... Deixe-a ficar. Ninguém aqui do Mundo Hueco conheceu seu pai e sua mãe. Dá essa chance para essa criança, Ulquiorra. – Disse Ken calmamente. Ela caminhou até a porta e parou. – Pense bem antes de dizer qualquer coisa a ela, tudo bem?

E Ken saiu.

Ulquiorra ficou encarando Orihime, que estava corada e olhando para o lado.

– Então? – Perguntou Orihime.

– O que quer que eu diga? – Perguntou Ulquiorra.

– Não precisa dizer nada se não quiser. – Disse Orihime sem encará-lo e nem percebeu que o Espada se aproximava.

Orihime sentiu ser puxada para ser abraçada pelo arrankar. Orihime entendeu que Ulquiorra não precisava de palavras para dizer que estava feliz.

– Tola. Quantas vezes terei que lhe dizer para não esconder nada de mim? – Orihime sorriu. Não era algo romântico, mas era uma maneira do Ulquiorra de dizer ‘’Não precisa esconder algo assim de mim’’ ou coisa parecida.

Ken escutava no lado de fora da porta, sorrindo. Caminhou pelos corredores com um sorriso no rosto. Foi até o seu quarto, que antes era de Zommari, e deitou-se na cama. Até que seus amigos entraram no quarto.

- Não precisamos nos preocupar! Ela está viva! Não que ela faz falta! – Provocou Nnoitra.

- Ah! Você está aí, baixinha!  – Disse Aizen.

– Onde vocês estavam? – Perguntou Ken.

- No quarto do Grimmjow! Onde mais?!

– Não sei! Talvez debaixo da terra se me chamar de baixinha outra vez! – Ameaçou Ken.

- E por que você não foi para o quarto como a gente? Xi! Pela sua cara, é porque você fez algo! – Disse Tesla.

– Fiz e com orgulho! Contei para o Ulquiorra que ele vai ser pai!

- Sua idiota! Você brincou com fogo, sabia?!

– Ah tá! Fui eu quem brincou com fogo! – Disse Ken ironicamente.

- Mas o que ele fez?! – Perguntou Nnoitra.

– Acho que ele gostou da idéia! – Ken respondeu satisfeita.

Os meses passaram e parecia que tudo estava tranqüilo.

Mas uma noite...

Quando todos estavam dormindo, Ken saiu do quarto, pois não conseguia dormir. Viu duas arrankars indo para o quarto de Orihime e resolveu ir até lá. Não queria entrar, mas ficou escutando atrás da porta.

– Vocês?! – Perguntou Orihime assustada ao ver Loly e Menoly.

- Então é verdade! – Disse Loly. – Você está mesmo grávida.

– Eu não quero confusão. Por favor, saiam do meu quarto.

- E é você quem vai tirar a gente daqui, princesinha?! Essa criança está chamando muito a atenção de Aizen! Eu vi que ele está se importando com você como antes! – Disse Loly com tom agressivo enquanto puxava o cabelo ruivo de Orihime. Ken entrou na hora.

– Loly Aivirrne. Menoly Mallia. Minhas duas amiguinhas. – Disse Ken com desprezo apontando a sua faca para Loly.

- Ken? Filha do...

– Se disser o nome do meu pai, eu juro que arranco a sua língua agora mesmo! Agora seja uma boa arrankar e saia de perto dessa humana. – Mandou Ken.

- E é você quem vai me tirar daqui?! Se fizer algo contra mim, eu acabo com ela. – Ameaçou Loly. Ken a encarava com raiva e lágrimas caíam de seu rosto.

– Você sabe que eu nunca choro! Não chorei quando minha mãe foi embora e nem quando mataram o meu pai! Mas eu descobri que eu só choro... Quando eu sei que vou matar alguém! É o meu Motivo de Morte! Pode ser chamado de Desequilíbrio ou de Descontrole! Então solta a Orihime, ou eu não irei ser nada boazinha! – Disse Ken. A cor amarela de seus olhos começaram a se tornar na cor vermelha. Loly estava tão distraída, que Orihime conseguiu soltar-se e fugir para trás de Ken. – Orihime, vá para fora do quarto!

– Por quê?! O que você vai fazer, Ken?! – Perguntava Orihime desesperada.

– Por favor, Orihime, vá pra fora! – Ken pediu novamente e Orihime foi.

- O que você pretende?! Fazer a gente olhar suas lágrimas caírem?! – Loly provocou.

– Meu pai me ensinou como castigar uma pessoa. Gentilmente... E cruelmente. Você me desafiou, Loly. Provocou-me. Eu não vou ser nada gentil com você. – Ken apontou o dedo indicador para a direção de Loly. ‘’Pergamena Luce’’!

Orihime escutou uma explosão no quarto, mas permaneceu lá. Loly e Menoly saíram do quarto completamente machucadas. Ken saiu com uma expressão séria enquanto observava Loly, que a fuzilou com os olhos e Ken fez o mesmo.

– O que foi aquilo, Ken? – Perguntou Orihime ainda assustada.

– ‘’Pergamena Luce’’. ‘’Pergaminho da Luz’’. Esse poder faz com que meus adversários tenham a pele queimada. Certo que eu só isso para assar meu alimento, mas... É altamente perigoso. E eu estava fora de mim. Foi o que eu herdei da minha mãe. Ser descontrolada e fazer algo sem saber das conseqüências. A única coisa que eu herdei de meu pai são os meus olhos amarelos. – Ken explicava com tom triste.

– Eu entendo. – Foi tudo o que Orihime conseguiu dizer a respeito.

 Logo ela pegou a mão de Orihime e a levou até o quarto de Ulquiorra, que aceitou deixar Orihime passar a noite lá. E depois foi para o quarto, dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci de dizer algumas coisas sobre a Ken! Ela tem olhos amarelos, aparentemente tem uns 17 anos (Na verdade, ela parece ter a idade do Tesla), e a máscara hollow dela é parecida com o do Wonderweiss Margela, mas é na testa e tem um formato como se fosse de espinhos. Eu não sei desenhar algo parecido, então espero que minhas palavras podem dar alguma imaginação pra vocês!
Até o próximo capítulo!