Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! Desculpem a demora! Só para saberem, terá uma personagem que eu criei, mas acredito que ela só aparecerá nesse capítulo! Nas notas finais, eu darei o site da foto dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/12

Hikaru e Yoshinobu foram andando até suas famílias até que escutaram uma explosão. Yoshinobu ficou desesperado ao ver que veio da sua casa. Ele saiu correndo até o local e, pela janela, viu sua mãe suja de cinzas e deitada no chão.

- Mãe?! Mamãe?! – O loiro pulou a janela e tentou reanimar a mãe até que ela abriu os olhos.

- Nobu? Meu filho, você está bem?

- Era para eu estar perguntando isso a você, não é?! O que aconteceu?!

Antes que Ken falasse algo, Tesla apareceu juntamente com os outros dois filhos e abraçaram-na.

- O que aconteceu, Ken?! – Perguntou Tesla.

- Eu não sei. Eu estava sentada no sofá até que eu vi algo brilhando no meu estômago e... Tudo ficou escuro.

- Algo brilhando no seu estômago? Pode explicar melhor, Ken? – Pediu Tesla.

- Eu já disse o que eu sei, Tesla! Agora se me derem licença, eu tenho que me lavar e limpar a casa! – Concluiu Ken rudemente.

Tesla saiu de casa, acompanhado pelos seus filhos. Ficou pensando em várias coisas sobre o assunto até que avistou Szayel correndo em sua direção.

– Tesla! – Szayel deu uma pausa para respirar. – Tem uma mulher... Querendo falar com a Ken!

- Uma mulher? – Perguntou-se Tesla.

De repente, uma mulher apareceu do nada atrás de Szayel. Ela era um pouco pálida, tinha cabelos negros e olhos dourados. Parecia ter uns 15 anos em idade humana. Seu olhar era frio.

- Meu nome é Kei. Sou uma conhecida da Ken, anos atrás. Fiquei sabendo que ela se casou com Tesla Lindocruz. É você? – Perguntou a moça com tom sério.

- Sim. Eu vou chamá-la... – Tesla foi interrompido.

- Não precisa me chamar, Tesla. Eu já estou aqui. Olá, Kei. Há quanto tempo. – Disse Ken.

- Achei que nunca mais a veria. – Comentou Kei.

- E eu achei que seu cristal havia se quebrado há anos, mas o que eu mais temia aconteceu. – Debateu Ken.

- Sim. Agora eu sou mais forte. Cadê a Hou-Gyoku?

- Eu dei um jeito nela para que Aizen não ficasse forte outra vez.

- Você destruiu a Hou-Gyoku?!

- Eu queria, mas fiz outra coisa. – Disse Ken enquanto colocava a mão na barriga.

- Você a engoliu?!

- E estava uma delícia! Apesar de ser doce! Odeio doce!

- Idiota! Sabe que ela ainda está no seu estômago, não sabe?! – Perguntou Kei, irritada.

- Claro que sei! Mas não tem como tirá-la agora!

- Ela a fará virar um hollow descontrolado! Não lembra o que conversamos sobre a sua resurrección?!

- Não importa mais! Já está feito! E durante todos esses anos, eu nunca precisei me transformar!

- Mas terá um dia que você vai precisar! E quando isso acontecer, eu não quero estar por perto! Agora vou embora! Adeus!

- Você veio aqui só para me dar uma bronca?!

- Oh! É verdade! Um shinigami chamado Gin Ichimaru me deu essa carta e me pediu para entregar a você! – Kei deu a carta para Ken e sumiu. Ken abriu a carta e começou a ler. Tesla se aproximou.

- Quem era ela, Ken?

- É uma antiga amiga. Uma vez, logo depois de sair da prisão, eu perdi Aizen de vista e acabei caindo em um buraco e me machucando. Então Kei me achou e cuidou de mim. Ela tem uma espécie de cristal que a faz ver o passado, o presente e o futuro. Por isso ela soube onde eu estava. Agora depois de anos, ela me aparece com uma carta do Ichimaru.

- E o que diz?

- Que uns hollows atacaram Sereitei e ele quer que eu abrigue a filha dele aqui!

- E de onde você conhece o Gin?

- Quanto tempo você acha que eu estive naquela prisão? Pelo menos eu ganhei um amigo. – Concluiu Ken. Ela abriu uma Garganta e antes de sair ela disse:

- Volto logo.

Enquanto isso, as crianças estavam brincando. Naoto e Yoshihiko estavam procurando pedras, Yoshinobu e Naoko estavam conversando e Hikaru, Hiroaki, Kingo e Yoshikazu estavam conversando.

- Então? A Ken está bem? – Perguntou Hikaru.

- A explosão foi estranha, mas ela está bem sim! – Respondeu Yoshikazu.

- Ainda bem. Incrível que ela não ficou ferida. – Disse Hiroaki.

- Ela não faria falta. – Comentou Kingo. Na mesma hora, Yoshikazu segurava o pescoço de Kingo com força. Os amigos o tiraram na hora.

- Calma, Kazu! – Disse Hikaru.

- Ele estava brincando. – Disse Hiroaki.

- Seu fracote! Da próxima vez que você falar mal da minha mãe, eu juro que acabo com você! – Gritava Yoshikazu.

- Pai! O Yoshikazu quer me bater! – Gritou Kingo. Aizen apareceu na hora.

- O que foi, filho?

- O Yoshikazu quer me matar! Ele disse que vai acabar comigo! – Disse Kingo parecendo uma criança mimada.

- Não se preocupe, Kingo. O Yoshikazu é só mais um perturbado... Igualzinho a mãe! – Comentou Aizen. Yoshikazu aproximou-se e disse:

- Olha o que esse perturbado faz com seu filho. – Sem pensar duas vezes, o menino loiro deu um soco em Kingo, fazendo-o cair no chão.  Aizen levantou a mão como se fosse dar um tapa no loiro, mas foi impedido.

- O que essa mãozinha ia fazer com o meu filho, Sousuke? – Perguntou Ken, que segurava o pulso de Aizen o mais forte que podia. Atrás da Ken, saiu uma menina, de cabelos curtos e ruivos e olhos cinza, e correu até ficar próxima de Hikaru, que se esforçava para não demonstrar que estava corando.

- Esse seu monstrinho bateu no meu filho! – Acusou Aizen.

- Bateu? Então eu devo é bater palmas para o meu menino por fazer seu filho aprender a ser mais forte! Ele já tem 10 anos e já tem que aprender a ser homem! – Provocou Ken. Aizen ajudou Kingo a se levantar e, antes de sair, fuzilou Ken com os olhos. – E você, Yoshikazu... Fez bem.

O menino sorriu em resposta. Assim que Ken saiu, Hiroaki perguntou:

- Hikaru? Você está bem?

- O emo está vermelhinho! – Disse Yoshikazu, rindo.

- O que foi, Hikaru? – Perguntou Hanako com voz doce.

- Não é nada! – Disse Hikaru tentando disfarçar. – É bom vê-la outra vez, Hanako.

- É bom vê-lo também. – Disse a ruiva.

- Devemos deixar vocês sozinhos? – Provocou Yoshikazu.

- Cala a boca, Kazu. – Disse Hikaru enquanto apertava os punhos. – Já volto.

Hikaru afastou-se dos amigos e encontrou aquela mesma caverna que Yoshinobu estava. Ele sentou-se em um canto, abraçou as pernas e começou a pensar. Até que percebeu que alguém mais estava presente. Olhou pra cima e se deparou com alguém.

- Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou meio sem idéias! Por isso, eu acredito que vou demorar para postar o próximo capítulo! Principalmente que estou em semana de provas!
Outra coisa para saberem, a Hanako tem a aparência da Rangiku quando era pequena (Se vocês já viram a Rangiku quando criança então já sabem como é a Hanako). Aqui está a foto da Kei:
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&rlz=1T4ADSA_pt-BRBR363BR377&biw=1024&bih=638&tbm=isch&tbnid=kk-VECYoV-93mM:&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t9001,1-pedidos-assinaturas-tektek-s-selos-e-welcome-s.htm&docid=JYvEFPkLe8liXM&imgurl=http://pictures.4ever.eu/data/674xX/cartoons/anime-and-fantasy/%255Bpictures.4ever.eu%255D%252520anime%252520girl,%252520snowy%252520forest%252520160125.jpg&w=674&h=421&ei=YSwZUqK8IIq88ASRrIHIAg&zoom=1&ved=1t:3588,r:31,s:0,i:188&iact=rc&page=3&tbnh=173&tbnw=256&start=23&ndsp=16&tx=158&ty=59
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Em Las Noches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.