A Tiara Roubada escrita por Maria Izabel Batista


Capítulo 5
Capítulo 5 - Estraga prazeres e meu beijo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários galera, ta ai mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395835/chapter/5

POV. NATHALIE

Estava passeando com Piper perto da arena e senti uma sensação, boa.

-Sinto romance no ar - falou Piper, sorri e disse:

-Também, venha, vamos seguir para dar uma olhadinha.

Andamos um pouco e vimos uma coisa...Tipo...Inacreditável. Nico em cima de Bel, e alguns centimetros a mais eles iriam se beijar. Olhei para Piper.

-O que fazer? - perguntei.

-Nada! Ta louca! Vamos atrapalhar! Espera eles se beijarem ai a gente chega pulando.

-Nada disso! Plis! Vamos chegar pulando agora.

-Tá!

Antes mesmo dela terminar, entrei na arena e gritei:

-QUE CENA!!

Logo, Bel ficou sem jeito e empurrou Nico que ficou mais vermelho que o cabelo de Rachel.

-No meio da arena Bel? Sério? - perguntei rindo, mais Piper meio que estava sem jeito.

Ela se levantou devagar e disse:

-A gente só estava lutando. - disse ela mais vermelha que Nico.

-Aham - (~Le rosto malicioso) 

-Eu derrubei ele - falou - e acabei caindo junto.

Começei a rir e ela disse nervosa:

-Nathy, você é tão chata, mais tão chata que chega a dar fobia.

Ela saiu em disparada em direção ao chalé de Atena...Estranho.

-Mandou bem, Nico...Não podia ter escolhido ninguém melhor para você. - falou Piper

-Aham! E vocês estragaram tudo!

Ele também saiu em direção ao chalé de Hades, OPS'.

-Acho que fizemos merda. - falei e olhei para Piper.

POV BEL

COMO ELA PODE FAZER ISSO COMIGO?? Eu chorava e andava rápido, todos me olhavam como se eu fosse um ETE. Fui conversar com Annabeth, cheguei la e ela ficou preocupada e fomos dar uma volta enquanto eu lhe contava o que acontecerá.

-Nossa, foi sério! Por que aquela louca da Nathalie foi fazer isso? E o Nico?

-Nem sei! To com tanta vergonha, Annie.

-Se acalma, não chora. Mais você deve continuar com suas aulas.

-Eu nem consigo olhar na cara dele. - falei soluçando.

-Uma pergunta - disse Annie - Você gosta dele?

-Sim! Muito! - Falei limpando algumas lágrimas dos olhos

-Vou te ajudar...

-Não, por favor, pela primeira vez quero fazer isso sozinha, sempre fiz tudo com ajuda mais agora quero fazer tudo sozinha, ok??

-Sim! Entendi! Vem, vou te preparar um chocolate quente.

Fomos em direção ao refeitório e conversamos um pouco.

Nathalie tentou falar comigo, mais eu nem quis falar com ela. Traidora, não vi Nico o resto da tarde. deitei-me no meu chalé, Jason estava com Piper, então fiquei ali pensando na vida até que alguém bateu na minha porta, era ela, resolvi abrir, eu iria falar com ela mais cedo ou mais tarde:

-O que foi? - perguntei para ela.

-Desculpa, amiga, eu não queria ter feito aquilo.

-Então por que fez?

-Eu nem pensei! Ja pedi desculpas á Nico, ele sorriu bobo e ficou vermelho, e perguntou como você estava.

-Eu to bem, te perdoou, nunca mais faça isso denovo, ok?

-Sim, e tem mais uma coisa! - falou com um sorriso malicioso - tem um filho de Hades te esperando perto do rio.

Nem esperei ela terminar de falar e sai correndo, Nico estava sentado na areia, vendo o mar? Sei la, essa tiara tava dando muitos problemas mesmo, imagina o deus dos mortos junior vendo o mar. Me sentei ao seu lado e ele sorriu.

-Como passou a tarde? - perguntou

-Nada mau, estava treinando e arrumando as coisas para a missão.

-Eu quero te fazer uma promessa. Por que estou com muito medo de você ir a essa missão.

-Qual promessa? - perguntei

Ele chegou bem perto de mim. Eu não me afastei.

-Quero que acima de qualquer missão, acima de qualquer tiara, você se proteja, não se arrisque. Deixe eu proteger você.

-Tá, eu deixo, nem precisava perguntar. 

-Ótimo! - ele falou, olhou para um lado e para o outro e disse: - será que desta vez ninguém vai interromper?

-Acho que não.

Peguei na sua nuca, e fomos nos aproximando ele estava lindo á luz da lua, quando nossos lábios se encostaram foi a melhor sensação que eu poderia sentir, ele colocou sua mão em minha cintura me puxando mais para perto, o beijo era calmo, paciente, afinal, tinhamos bastante tempo. era ótimo, era perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários galera, obrigada por estarem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tiara Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.