A Tiara Roubada escrita por Maria Izabel Batista


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fogueira e Amor a primeira vista.


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, muito obrigada pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395835/chapter/3

ok! Estranho já estava, só faltava aparecer um animal muito feio na hora que estávamos subindo uma colina. Esse seria o dia que mudaria a minha vida. E quando eu falo mudaria, quer dizer que é porque eu ficaria louca. Isso não é real, é só um sonho.

Chegando no topo da colina, eu e Nathy passamos por um pinheiro, e vi um letreiro que estava em Grego...Mais, eu consegui decifrar: Acampamento Meio sangue. Descemos em direção á um vale, um acampamento. O sol ainda brilhava com força e pude ver pessoas passeando pelas arenas, com espadas nas mãos. O monstro ficará para trás, por incrivel que pareça, do pinheiro ele não passou.

Chegando á uma grande casa um garoto de cabelos enrolados, com um cinto na cintura, nos olhou. Ele correu e abraçou Nathalie.

-Que bom que deu tudo certo, fiquei tão preocupado. - falou o menino

-Pois é...Bom, apresentações, Leo, esta é a Izabel, nossa nova meio sangue. Bel, este é Leo, filho de Hefesto.

-Prazer. - falei um pouco sem jeito. Será que Nathalie tinha um namorado e nem tinha me falado?

-Leo, tenho que ir até a Casa Grande, falar com Quíron. Mostre o Acampamento á Bel, por favor.

-Tudo bem, vem vou te mostrar como as coisas funcionam por aqui.

Nathy foi em direção até a TAL casa e eu e Leo fomos andar pelo Acampamento.

Passado algum tempo, depois de ver a arena, o refeitório, o bosque e tudo o mais...Chegamos nos chalés, la um menino de mais ou menos 16 ou 17 anos junto com uma menina loira de cabelos cacheados e olhos cinzas, estavam de mãos dadas nos olhando. Chegando perto deles Leo disse:

-Eai galera! Festa mais tarde no chalé de Hefesto.

-Ata! Prefiro meu chalé, obrigada - falou o menino de cabelos escuros.

-Quem é essa? - perguntou a garota.

-Izabel... - falou Leo

-Bel, por favor - interrompi.

-...Bel, nova semideusa do Acampamento, to mostrando tudo á ela.

-Oi, sou Annabeth e esse é Percy - o garoto ao seu lado sorriu e acenou com a cabeça - Leo, você quer que eu mostre tudo á ela?

-Por que, eu deixaria? 

-Por que você pode arrumar as coisas para sua festa.

-Sério? ok.

-Percy, va com ele. Não deixe ele arrumar nada.

Percy fez uma cara de choro, beijou Annabeth e foi junto com Leo em direção aos chalés.

Todos os chalés estavam em formato de U, eram bem legais.

-São 22 chalés - começou Annabeth, quando estávamos perto do primeiro - o primeiro é de Zeus, tenho dois amigos que moram ai...Jason e Thalia, são bem legais, depois você pode conhece-los. - Andamos até o chalé dois - Esse é de Hera, o terceiro é de Poseidon, o chalé do meu namorado, Percy.

-Ele é filho do Deus do Mar?

-Sim, é raro nascer um filho de um dos Três Grandes, mais temos dois de Zeus, então...Bom, o quarto é de Deméter, os filhos dela tem os polegares verdes.

Percebi, alguns saindo e entrando do chalé, era assustador, o bom era que filha de Deméter eu não sou.

-O quinto é de Ares, o sexto Atena, aquele é o meu chalé.

-Deusa da sabedoria né?

-Aham! O numero 7 é Apolo. Numero 8 Ártemis, ela jurou virgindade eterna, mais ela tem casadoras pelo mundo e quando elas veem ao Acampamento ficam aqui no chalé oito.

Andamos mais um pouco, até ver o chalé nove.

-Esse é de Hefesto, o chalé de Leo.

-Nossa aquele é rosa -  apontei para o chalé de numero dez

-Sim, é Afrodite.

-É aonde a Nathy fica então.

-Sim, chalé onze de Hermes, é aqui que ficam todos que não sabem quem são seus pais/Mães Olimpianos. Doze Dionisio, deus do vinho e diretor do Acampamento. Treze Hades.

Eu estava olhando para o chalé de Hades, quando um garoto saiu pela porta, ele era moreno, com cabelos escuros e tinha um anel de caveira no dedo. O que uma filha de Afrodite pensaria: Precisa de um estilo mais fashion. O que eu penso: Lindoo!. Ele estava vindo em nossa direção.

-Oi Annabeth.

-Olá, Bel esse é Nico.

Acho que ele percebeu como eu o olhava, porque ele também me olhava curioso, e a "Boba" aqui só conseguiu dizer:

-Oi!

Depois que ele saiu, fiquei rezando para que meu pai não seja Hades.

-Ele tem namorada? - perguntei indiferente, não resolveu nada, Annie deu um sorriso malicioso, e disse:

-Não, mais ele é filho de Hades, não se esqueça.

-Mais Hades se apaixonou por Perséfone.

-Até que você esta certa. Bem, de qualquer forma vemos isso depois.

Fomos andando até o próximo chalé, e assim por diante.

Mais tarde tinha fogueira como Annabeth me dissera, conheci vários de seus amigos Piper, irmã de Nathalie e namorada do tal Jason, Vi Nico outras vezes na arena de luta, brincando com um cão infernal chamado senhora O'Leary. Ele me viu e acabei me escondendo dentro dos arbustos.

Quando o sol ja se pôs, todos os campistas estavam em volta da fogueira e um...Acho que era um cavalo, estava no meio  falando com Annabeth, ela lhe apresentou como Quíron, instrutor de atividades do Acampamento e um Centauro nas horas vagas.

Nathalie estava do outro lado conversando com Leo animadamente, alguém se sentou do meu lado, nem reparei, mais quando a pessoa me cumprimentou eu virei para ver quem é:

-Oi! - disse Nico - é nova né? Ja sabe quem é seu pai?

-Não - falei suando um pouco - ainda não sei.

Ele olhou para minha testa e fiquei preocupada de não ter colocado pó suficiente para esconder a minha gigante espinha.

-O que foi?

-Seu pai é Zeus.

Olhei para minha testa e vi uma luz  quase desaparecendo, ótimo agora todos me olhavam com completo...Medo. Nico sorriu.

-Jason, você tem uma irmã.

-Bem vinda irmã. - falou o namorado de Piper, Jason aparecendo com ela de mãos dadas. - é bom ter com quem dividir o chalé.

Sorri mais do que nunca, aeeeeeeeeeeeee! Meu pai não é Hades, e o Nico é todo meu.

-Heróis, escutem. Mais atenção Valdez - ele disse olhando Leo - nosso oraculo - ele apontou para uma garota ruiva que eu ja tinha conhecido de manhã, seu nome era Rachel, ela fazia profecias, quando havia missões - disse uma nova profecia.

Rachel deu um passo a frente e saiu fumaça verde de sua boca.

Ao sul, dez buscarão a Tiara perdida

Duas filhas da pomba irá liderar

Cada um carrega o peso da decisão 

O amor estará em suas mãos

juntos irão lutar para o peso sustentar

E o sacrifício de dois, todos estão á pagar

Todos ficaram em silêncio até que Quíron disse:

-A tiara do Amor de Afrodite foi roubada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, espero que estejam gostando!