Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tá chegando muahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/9

Todos estavamos na sala, eu queria dar um aviso mas não tinha atenção... Como Chamar atenção de quase 15 vampiros e lobos ao mesmo tempo? Hmm, Com....SANGUE!

Coloquei uma cadeira na minha frente, e fingi estar andando distraida bati na cadeira e forcei uma queda e gritei.

-AAAAI MINHA PERNA, ME CORTEI.

Consegui atenção em menos de 1 segundo.

-Era tudo mentira fingi cair para consegir atenção, a que ponto cheguei!-rimos.

-Oque você quer falar Filha?-Minha mãe Falou.

-Eu tenho um comunicado.

Meus pais olhavam fixamente Para Jacob!

-Oque foi eu não fiz nada oras, nem eu sei doque se trata!-Ele se defendeu.

-Verdade Mãe, Pai, ele não sabe, só queria que...Hm, como eu posso dizer, é....Tipo assim...

-Desembucha!-Anne Falou irritada!

-QUEROQUEMEUCASAMENTOSEJAEMFORKS.-Falei tão rápido que só imortais conseguiriam etender.

-Em Forks? Porque?

-Po...Po...Porque, bom, deu sorte no seu, e tipo assim , hm, nasci lá, e...AH SEI LÁ simplesmente sinto que deveria ser lá!-Cruzei os braços.

-Não sei...-Meu Pai Falou.

-Por mim não ligo. -TODOS, REPITo, TODOS FALARAM AO MESMO TEMPO.-Menos meu pai.

Ele estava em pé, então me recompuz. Fiz postura reta. Cocei o olho e ao parar de coçar meus olhos brilhavam e com o biquinho minha cara ficou irresistivel, ele evitou me olhar mas não conseguiu.

-Tudo bem!-Ele se rendeu, e eu o abracei e o beijei na bochecha estralado.

-Você tem que me ensinar isso, -Anne disse

***

Pov Bella

Amanheceu mais uma vez e eu acordada, as vezes é estranho.  Já era umas 9:00 Da Manhã e Renesmee Jacob e Sarah adentraram!

-Nossa Bella sua filha amanheceu estranha, irritada e nervosa. E depois chorou do nada.

Sarah Tropeça e cai, mais uma que me puxou, coitada. MALDITO GENE! Ela começa a chorar, e Renesmee a pega no colo.

-Nessie quer ajuda-Jacob Fala.

-NÃO PRESISO!- Ela responde nervosa.

-Tá Bom, -Ele saiu chateado.

-MAS VOCÊ TAMBÉM NÃO ME AJUDA EM NADA!-Ela reclama.

-Mas você disse que..

-Cala a Boca Jacob, eu tô inxada e dolorida, tô com insônia e...

A Interrompi na frase e disse.:

-E com T.P.M

-Hã?-Edward Renesmee e Jacob disseram em unissono!

-Concordo com a Bella!-Rosalie apareceu do meu lado.

-Vai durar isso mais ou menos 1 mês!-Eu falei.

-Mas como é meia vamira aco que uma semana!-Rosalie disse.

-Maravilha- Jacob disse.

-Desculpa Amor, vou tentar me controlar.-Renesmee Disse a Jacob.

Fui até a cozinha, abri a geladeira, passei a vista e achei algo do qual seria nessesário para eles!

-Pegue Filha-Estendi a Mão

-Oque é isso?

-Chocolate e Sorvete.-Rosalie Falou.

-Pra que isso?-Ela indagou.

-Vai na Nossa Vibe, você vai precisar, e Jacob, caso ela começe a chorar por motivo nenhum, ignore é normal, e nunca vá contra ela, Fica a dica!

***

-SARAAH, Querida seu vestido chegou vem provar! Ahh, e o da Laura também vamos!-Sarah correu pela escada e Alice pegou Laura no colo e subiu com elas!

-Renesmee, vai salva-las!-Falei e ela subiu correndo.

Logo depois de um tempo as meninas desceram com os vestidos e Sarah desceu as escadas como se estivesse desfilando!

Laura vestia um vestido igual ao de sarah, mas era amarelinho e segurava uma cesta, já Sarah, era lilás e segurava um biquê de doces artificiais!

-Renesmee, Anne venham o de noiva de vocês, chegou, eu escolhi então acho que é perfeito!

Eu e as meninas junto de Rosalie Subimos, e realmente era lindo de morrer! Como eram gemeas elas mesmo optaram por usar o mesmo vestido! Iria entrar na frente Laura com as cestinha e as petalas, depois Harry e Sarah segurando o buquê de doces, e depois Edward no Meio Levando Anne e Renesmee! Vai ficar tão perfeito!

Elas provaram e ficaram realmente perfeitos, só o de Renesmee Ficou meio apertado

-Porque tá apertado?-Ela perguntou.

-Porque você está inchada mas até o casamento volta ao normal!

-Bom mesmo,-Ela reclamou.

Do Nada Renesmee correu até a porta e fechou no trinco e gritou.

-OLHA JÁ NUN TÔ MUITO BOA, TENTEM ESPIAR E QUEBRO SEUS DENTES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahahahahahaha ESPEREM MAIS UM POUCO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.