Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

[Juuh] Falo com vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/5

POV Helena

Andava de um lado para o outro dentro de minha nova casa.

Vamos lá, por onde começo? Pelo começo. Cala a boca consciência! Tecnicamente eu não tenho boca. Vadia... Eu sou você, se sou uma vadia você também é.

Consciências a parte, eu “peguei emprestado” o livro de feitiços da tia Bonnie e fiz um feitiço para filhas mais velha. De 5 anos eu passei para 15. Foi sem querer, juro. Não minta para os leitores. Chata. Já disse que sou você.

Ignorei minha consciência e subi para me arrumar. Onde eu pretendo ir? La-push, é obvio. Eu sei que não vou encontrar meu pai/Collin e nem o Embry por la, mas ué, eu vou porque eu sinto falta de la.

Me arrumei, coloquei meu óculos e sai. Sim eu uso óculos, sou bem cega. Exagerada. Vou ignorar você.

http://www.polyvore.com/helena/set?id=94862579

Chegando na praia eu fiquei sentada na areia, lembrando dos tempos antigos.

Porque minha mãe fez isso? Ela sempre soube que os Cullen e os Quileute são do bem. Ela poderia ter sido feliz com sua família adotiva, mas não, ela se rebelou.

Eu não sou uma assassina de vampiros, lobos, lobisomens e não se mais o que. Eu quero trégua e paz. Eu quero a vida que foi tirada de mim. Quero poder ter o sobrenome Cullen novamente. Principalmente, quero que minha mãe não chore mais pelo leito derramado.

Eu construirei meu próprio destino. Ou eu não me chamo Helena Spagna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Juuh] Sim capitulo minusculo, mas eu precisava das sinal de vida.
Primeiro: o TÃO esperado capitulo bônus está pronto. Falta só revisar.
Segundo: Me perdoem, de coração.
Terceiro: EU SOU UM PANDACORNIOOO