Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 22
Estratégia!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. É que agora o negocio complica... Tem todo aquele negocio de montar estrategia e a guerra...Mas aí está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/22

Abri os olhos devagar e me dei de cara com a parede ¬¬ me virei e lá estava ele, Demetri me olhava, com o rosto sereno, então ele abriu um sorriso. Eu sorri para ele também, mas então, a “pegação” de ontem veio a minha cabeça, eu preciso deixar as coisas claras.


-Demetri eu…


-Nessie, eu sei que você vai falar que foi um erro você ter feito aquilo ontem e blá blá blá... Eu já sei disso, sei que você não deveria ter feito e também sei que você vai ficar com ele, vocês tem uma filha maravilhosa, não tiro sua razão. Eu te amo demais para ver você sofrer, ver você tendo que escolher entre nós dois, não quero isso. -Então ele sorriu para mim, e eu dei um sorriso triste para ele. Ele se levantou.


-Acho melhor você se trocar para nós irmos. -Ele falou e saiu do quarto. Levantei-me, fui ao banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e desci, cheguei à sala principal e ele veio até mim e pegou minha mão.


 


--//--//--//--//--//--//--//--//--//--


 


Estávamos indo em direção à parte de trás da “casa” estavam todos lá treinando. Logo que eu e Demetri chegamos todos pararam. Aro veio até nós.


-Esta tudo bem em Volterra? -Aro pediu e logo em seguida sorriu.


-Sim Aro. Elas estão bem, e pelo que os guardas disseram, a cidade está quieta. -Demetri respondeu e Aro assentiu. Então vi Ang correndo em nossa direção. Ela parou na minha frente e me estendeu os braços. Eu a peguei no colo e a abracei.


-Tudo bem filha? -Pedi sorrindo para ela.


-Sim. E nós temos uma novidade mamãe. -Ela falou e depois sorriu. Ela olhou para Demetri e sorriu para ele, ele sorriu para ela.


-Olá Demetri!


-Olá Ang! Como está?


-Bem! -Ela falou e estendeu os bracinhos para ele, ele a pegou e eles se abraçaram. Logo minha família já estava toda ao nosso lado. Todos me abraçaram, e Ang desceu do colo de Demetri e foi para o colo da mamãe (Bella).


-Filha, a Ang se transformou em loba a primeira vez ontem. -Papai falou sorrindo.


-AH-MEU-DEUS! Que demais! Isso é incrível! -Falei sorrindo para Ang, Ang desceu do colo da mãe e correu até a floresta, logo sai de trás das arvores uma miniatura de Jacob. Ela estava idêntica ao Jake, só que menor. Sorri ao ver isso, logo o lobo Jake estava ao lado dela, tão fofos! Jake voltou para trás das arvores e saiu em forma humana, logo em seguida Ang fez o mesmo.


-Ok, ok! O recreio acabou. Vamos voltar aos treinos. -Tio Jazz falou sorrindo. Todos voltaram aos seus lugares e eu me virei ficando de frente para Demetri.


O resto do dia foi seguindo, eu estava exausta, não agüentava mais. O final do dia chegou, todos nós entramos, eu fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes, me vesti e desci. Nós iríamos decidir a estratégia. Cheguei no 1º andar, onde estavam sentados em uma enorme mesa: Aro, Marcus, Caius, Tio Jazz, Papai, Vovô e os representantes.


Cheguei e me sentei, entre Vovô e Papai.


-Muito bem! Vamos começar. -Caius falou olhando em volta.


-Acho que nós deveríamos nos dividir em grupos. Nós precisaremos de um grupo de ataque, um para dar cobertura, o de cobertura deverá ser composto pelos que tem poder de deixá-los incapacitados, e outro para caso algum deles quererem fugir. -Caius falou e olhou para Tio Jazz que assentiu.


-Então, na próxima Lua Cheia, nós iremos até a floresta, os lobisomens virão para nos pegar, e nós vamos cercar eles. Eu e Jasper andamos explorando a região, e achamos um campo ao leste daqui. Iremos para lá, pegaremos um lado, e no momento que eles entrarem, ou melhor, estiverem no meio do campo, nós o cercaremos. Estamos de acordo? -Caius pediu olhando para todos nós. Todos assentiram.


-Vamos lá então. No momento que eles entrarem e que estiver cercado, Alec os deixara incapacitados, logo em seguida o grupo de ataque partira. Esse grupo deve ser formado pelos mais fortes e ágeis. Dividiremos-nos de três em três. Então: Grupo de ataque, logo em seguida o grupo da cobertura vai atrás, para cada grupo de ataque terá um grupo de cobertura. E temos o grupo que fará a perseguição, que será liderado por Demetri, que com seu poder rastreara os que fugirem. Esse será formado por Demetri, Jane e Renesmee. -Caius falou, mas um pai se levantou.


-Por que Renesmee tem de estar nesse grupo? -Meu pai pediu olhando fixamente para Caius.


-Simples: Demetri rastreia, quando acham, Renesmee envolve o lobisomem com o escudo, Jane ataca o lobisomem com o poder, ele vai ficar desnorteado, então Demetri o executa. -Olhei para Caius que sorria vitoriosamente enquanto meu pai se sentava. Dessa vez quem se levantou fui eu.


-Posso sugerir uma coisa? -O sorriso de Caius se foi, mas Tio Jazz se levantou, sorriu e fez que sim com a cabeça.


-Em vez de nosso grupo de perseguição ser formado apenas por três, acho que deveria ser formado por cinco. Eu, Jane, Demetri e mais dois. Enquanto eu, Demetri, Jane e mais outro vamos atrás do fugitivo, um fica, caso algum tente fugir enquanto nós estamos fora, esse que ficou para trás, nos chama, avisa. Eu posso conectar minha mente a desse outro, para quando um tentar fugir, esse me avisar, então eu e Demetri vamos atrás do que fugiu. Enquanto Jane e o outro terminam o serviço, eles vêm atrás de nós para executarmos o que fugiu, e assim sucessivamente. -Quando terminei me sentei. Tio Jazz sorriu.


-É uma ótima idéia Caius. Mas Nessie, você consegue conectar sua mente a de outra pessoa? -Eu apenas sorri para eles.


-É sim uma ótima idéia. -Caius falou me olhando.


 


Grupo de Ataque:


 


Kachiri


Eleazar


Carmen


Tanya


Amun


Kebi


Maggie


Edward


Jasper


Emmet


Aro


Caius


Felix


Garrett


Peter


Alistair


Jacob


Paul


Sam


Quil


Embry


 


Nesse grupo de ataque ficaram os mais experientes, fortes e ágeis.


 


Grupo de cobertura:


 


Senna


Zafrina


Kate


Benjamin


Tia


Siobhan


Liam


Carlisle


Esme


Bella


Alice


Rosalie


Alec


Chelsea


Afton


Corin


Heidi


Renata


Santiago


Mary


Charlotte


Randall


Charles


Makenna


Leah


Jared


Brady


Collin


 


Nesse grupo ficam os menos experientes e os poderosos.


 


Grupo de perseguição:


 


Renesmee


Marcus


Demetri


Jane


Seth


Nahuel


 


Seth, Nahuel e Marcus nos acompanharão. Seth, Nahuel e Demetri executarão o lobisomem, Marcus ficara no campo, ele sentira quando os laços do lobisomem com o alfa se afrouxar e assim quando se afrouxar o lobisomem os abandonará, Marcus nos avisará.


Nós teríamos mais seis lobos ao nosso favor. Mas Sam e Jake acharam melhor os deixar em La Push, até porque esses outros não têm experiências com luta. Ang ficara um tempo em La Push. Os outros seis que vieram voltarão para La Push, eles vão aproveitar e levar Ang. Em La Push, sei que cuidarão bem dela, tem o Billy, a Rachel. Tudo ficará bem. Eu acho.


 


Grupo de ataque:                                      Grupo de cobertura:


 


Kachiri                                                      Senna                                                                


Eleazar                                                      Zafrina


Carmen                                                     Kate


                                                                  Randall


 


Maggie                                                      Benjamin


Amun                                                        Tia


Kebi                                                          Siobhan


                                                                  Charles


 


Edward                                                     Liam


Jasper                                                        Carlisle


Emmet                                                      Esme


                                                                 Makenna


 


Aro                                                            Renata


Caius                                                         Chelsea


Felix                                                          Afton


                                                                  Leah


 


Garrett                                                      Bella


Peter                                                         Alice


Alistair                                                      Rosalie


                                                                  Jared


 


Jacob                                                         Corin


Paul                                                           Heidi


Sam                                                           Alec


                                                                  Brady


 


Quil                                                           Santiago


Embry                                                       Mary


Tanya                                                       Charlotte


                                                                 Collin


 


Estava tudo certo. Agora eu ia me despedir de Ang. Cheguei à frente da casa onde estavam todos os Cullen. Cheguei a frente dela e me abaixei ela me abraçou, eu estava segurando as lagrimas.


-Eu te amo. Vai ficar tudo bem, ok Ang?


-Sim mamãe. Vai dar tudo certo! -Ang falou sorrindo para todos nós. Eu me levantei. Era difícil saber que poderia ser a ultima vez que eu a veria. Jake se abaixou e a abraçou, assim como todos os outros fizeram em seguida. Um dos garotos pegou Ang no colo.


-Cuide dela cara! -Jake falou com autoridade. Ele assentiu. E então eles partiram. Eu estava me segurando para não chorar. Mas não consegui, comecei a chorar. Jake me abraçou, eu enterrei a cabeça na curva do pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE EMOÇÃO *-*
E aí galera?! Gostara?
Reviews!!!!
BEIJOS!!!!!