Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 36
Atualmente na Terra - Parte 3 - A Escapada do Inferno.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, esse será o ultimo capitulo, de 2014, além disso, como irei para universidade, não terei certeza de quando vai sair a próxima historia, só quis adianta a Historia "Atualmente na Terra" pois a historia já estava feita e só precisava de tempo e reedita-la, veio, é por isso que quero novos membros na equipe, tipo, para me ajudarem na produção em tempo livre,pois agora que vou entra na universidade, bem, ainda teremos a condição da próxima historia, que terei que ver se continuara a mesma ou será alterada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/36

Nos Últimos Capítulos de Fusion Fall, Rex e Yan, Junto com um grupo de novatos Foram para Townville Park com uma passagem para o subterrâneo, graças ao disfarces do Yan, o grupo se espalhou para encontra pistas sobre qual o plano dos Fusions, sendo liberta uma criatura de lava para obterem o seu poder controlando, Magna...

CALA BOCA NARRADOR, ESTOU QUERENDO DORMIR!!! – Magmanimus.

Que grosseiro, eu só estou resumindo o que Ouve no capitulo passado.

Quem não leu o capitulo anterior? Isso é uma fic, se o leitor quiser saber o que ouve, volte para o anterior, e me deixem dormir!!! – Magmanimus.

No Refugio do subterrâneo, Magmanimus estava socando nos murros do subsolo causando tremores.

Que hora dessa criatura aparece. – Dizia Kenwyn se preparando para o pior.

Não temos jeito,nós teríamos que cuida desse monstro mas cedo ou tarde,se ele continua fazendo esses terremotos, todos nós vamos... – Dizia Rook até que Magmanimus deitado no chão.

Aqui parece um belo lugar sossegado para dormir. – Disse Magmanimus caindo no sono.

Bem,que di... – Dizia Rook e no mesmo momento, Magmanimus acorda levantando.

Quem ouvia grita durante meu cochilo? – Reclamou Magmanimus. - Eu estava num sonho de deuses ate esse insetos me acordarem com esses barulhos Infernais.

Espera um pouco, você só que dor... – Dizia Kenwyn.

CALA-BOCA. – Reclamou Magmanimus.

Minutos depois, Yan finalmente tinha chegado ao Refugio por seguir as pegadas da criatura, Mas o que ele via era Magmanimus conversando com Rook, e Yan ficava sem entender nada.

Então lá seria um bom lugar para você aconchega, agente pode... Senhor Yan, achamos o que os Fusions queriam e fizemos um acordo de manda-los para um planeta habitável para ele, mesmo em guerra, também temos que pensa em modos de não usa a violência e sim usa a cabeça. – Comentou Rook.

Bem, bom trabalho recruta, mas, como conseguiu deixa ele fica quieto tão facilmente? – Perguntava Yan e quando Rook ia falar, Yan sente uma presença de um raio se aproximando em direção do Rook, então ele pegou Rook o empurrando para não ser atingido pelo inimigo, e logo eles viram outro bando de Fusions junto com Hot Hunder.

Olhem só, o prêmio e a peste para... – Dizia Hot Hunder até ser interrompido por Magmanimus.

Foram eles? – Dizia Magmanimus apontando para o bando dos Fusions e Kenwym confirmou.

Espere,o que está havendo aqui? – Pergunto Hot Hunder coçando a cabeça e logo percebe que Magmanimus vinha na direção do bando, ele desvia mas os Fusions foram todos esmagados pela criatura de lava.

ENTÃO FORAM VOCÊS SEUS P* DE M* QUE ATRAPALHARAM MEU COCHILO? – Reclamou Magmanimus.

Você não disse que não teria violência nenhuma? – Comentou Yan para Rook.

Esses idiotas de algum modo controlaram a criatura, não fiquem ai parados e ataquem ele. – Ordenou Hot Hunder para os Fusions que restaram.

Mas Senhor, ele derrotou o bando com uma pisada de nada, ele vai nós matar. – Amedrontou um Dos Fusions.

Ou ele ou eu, enquanto os outros vão atrás dos escravos e ataquem todos. – Ameaçou Hot Hunder fazendo os Fusion foram ataca a criatura, logo, Hunder via as ruínas. – Que estranho, o que umas ruínas fazem em um lugar tão baixo da Terra? – Logo Hunder se aproximava das ruínas e quando ia entra da do meio, a do lado esquerdo é destruída por dentro, o mesmo segue para a outra da direita, Hunder para garantir, deu um pulo para trás para evita ser atingido pela explosão, e antes disso acontece, uma sombra saia pela mesma ruína que Hunder ia entra e fugia numa velocidade tão rápida que nem tinham tempo para ver seu rosto. – O Que está acontecendo, quem era aquele? É como se não quisesse que eu vesse o que tinha lá dentro. – ao Começa a pensa, um dos Fusions corria em sua direção.

Senhor Hunder, verificamos todas as barracas e não tinha nenhum sinal de vida. – Dizia o Fusion.

O Que? Que diabos está acontecendo hoje com agente? O destino está de gozação com aguente? – Reclamava Hunder.

Nesse Momento, um dos Fusions ia ataca o Rex, mas ao fazer isso, ele passa pelo garoto dos Nanites como se fosse um fantasma, e quando ele cai no chão, ele via um disco de holograma, que revelava que o Rex que ia ataca era falso.

Achou que não esperávamos por vocês, nosso plano está indo bem. – Dizia Kenwyn.

Enquanto isso em um tipo de túnel secreto no Subterrâneo, que era escavado pelo Rex para criar um caminho para a saída e os escravos os seguia, os Feridos estavam deitados nas carroças que tinham no antigo refugio e Rex, usando seus óculos e com uma das novas habilidades, Drill Storm, que era seus braços transformados em Furadeiras que abria caminho.

Os meus óculos foi modificado para essa minha nova habilidade está sendo bem útil agora, eu estou conseguindo ver o que tem há 1000 metros de distancia, mesmo com algo empatando o cami...opa. – Dizia Rex que via pelos óculos que se fosse mais um pouco para frente ia leva-los a uma colônia de Fusion e depois muda a direção para direita.

De volta para o refugio abandonado.

Miseráveis, me digam onde os outros imediatamente. – Dizia Hunder que já tinha perdido a cabeça.

Parece que hoje não foi um bom dia para o nosso chefe. – Comentou um dos Fusions, mas nesse momento, Magmanimus é derrubado de repente, e não tinham sido nenhum dos Fusions.

Patético,essa era a criatura que os relatórios do Anil informaram? Nem serve para bicho de estimação. – Dizia uma Voz Feminina,Yan se virava e via que era uma jovem garota ardente,Pyros.

Pyros? Que azar de encontra um Tenente decente para combate. – Disse Yan com um tom serio.

Hey, eu não nada não? – Reclamou Hunder.

Errado, agora sou General Pyros, faz tempo que não nós encontramos depois daquele incidente. – Comentou Pyros.

Senhor Yan, quem é... – Dizia Rook até que Yan o interrompe.

Rook,Kenwym, saem daqui, sigam o Lance, vão cuida da liberdade dos escravos, mas por favor,saem daqui o mais rápido possível. – Dizia Yan com um tom serio, Rook e Kenwym se apavoram com a reação e saem do refugio atirando nós Fusion que estão em sua frente, sendo que Hunder ia atrás Deles.

Hunder,esqueça eles, os escravos que estavam aqui devem ter escapado por outro caminho, quero que encontre esse caminho e capture todos. – Ordenou Pyros, que faz Hunder procura a passagem onde os escravos poderiam ter ido, e nesse momento, Pyros e Yan se encararam.

General? Quem morreu para ocupa esse cargo? – Dizia Yan se preparando para lutar transformando seus braços em energia.

O anterior nem merecia está nesse nível alto, se um General se trata de estratégia, habilidade e força, e ele era fraco e inútil nas estratégias. – Comentou Pyros, que fazia com que sai fogo com um tom poderoso.

Hunder, durante sua procura, via um manto num murro e quando removeu, tinha encontrado um túnel.

Que idiotas, esse é o melhor que podem fazer? – Dizia Hunder, Quando ele entrava, uma mira ativa e explode e Hunder fica cheio de pólvora e meio machucado. - Odeio esses Terráqueos.

Yan,com seus braços transformados em energia com formato espadas ia em direção de Pyros, quando tentava atingi-la, ela desviava, em seguida ela manda uma esfera de Fogo em direção de Yan evita o contato, porém , Pyros aparece rapidamente na frente de Yan e o ataca chutando.

Que isso Yan, parece que não mudou nada, a não ser seu nível de força. – Disse Pyros que irritou Yan.

Enquanto isso, Lance e Ilana estavam atacando os Fusions para liberta os escravos , mas alguém aproveita uma brecha e arremessa uma Pedra na direção de Ilana,Lance foi evita o ataque cortando a pedra em duas , e logo ele viram que Fusion Rex tinha atirado.
Não vou deixa um intruso que invade uma das bases escape vivo. – Comentou Fusion Rex apontando a sua Big Fat Sword.

Ilana, eu irei distrair esse falso para lhe poupa tempo, anda logo. – Disse Lance pegando a espada de Manus.

Todos vocês, se quiserem uma chance de fugir, me sigam. – Disse Ilana conversando com os escravos que seguiram ela, enquanto Lance e Fusion Rex começam o combate, ambos tenta ataca seu adversário, suas espadas se colidiam, Lance usando a Armadura Manus, lança misseis dos ombros da armadura que atinge o adversário, então, Fusion Rex cria do seu braço desocupado numa cerra,a Battle Saw e tenta ataca Lance, mas o próprio usa o escudo de Manus e bloqueia a Battle Saw no inimigo.

Enquanto isso, o Túnel de Fuga, De Repente Rex finalmente encontrou o caminho para a saída com os Soldados acabando de chega.

Cara, foi mas rápido do que pensei, vamos pessoal, por ... – Dizia Rex que parou de falar ao ouvir gritos do fundo do Túnel. – Essa não ,já descobriram a passagem.

Senhor Salazar, quais são as suas Ordens? – Perguntou um dos Soldados.

Rayona, use a ajuda dos Soldados para Levamos os Fugitivos, eu cuido da carga “extra” – Dizia Rex que corria em direção do ataque.

Pessoal, segam meus comandos e logo todos vocês estarão livres. – Dizia Rayona segurando uma das armas e em seguida, Grej Chamou sua atenção.

Líder, a Azi, ela estava aqui agorinha, e depois ela sumiu. – Comentou Grej.

Mas onde ela, droga, aquela... – Disse Rayona com raiva, enquanto no Túnel, Azi com suas espadas estava indo na direção oposta da Fuga, querendo combate o General.

No Refugio ,onde continuava a luta entre Pyros e Yan, ele tentava ferir Pyros com seu braço transformado em uma energia em formato de espada, mas ela desvia de todos os seus ataques, então Pyros manda uma outra esfera de fogo e joga direto para Yan, que é atingido e jogado contra a parede, ele se levanta após o impacto, ferido e com as roupas meio rasgadas devido ao ataque.

Interessante, vejo que sobreviveu ao ataque, naturalmente as pessoas viram pó quando são atingidas pelo meu ataque. – Dizia Pyros, os Dois continuavam o confronto, Yan tentava ferir Pyros com os punhos durante sua grande velocidade, mas não foi o suficiente, Pyros soca Yan diretamente no estômago, Yan segura a dor e logo contra ataca chutando no queixo de Pyros, porém não afetou em nada. – Lembra ,antigamente tínhamos a mesma força, mas depois que conseguir controla "aquele poder", você não pode comigo. – Disse Pyros que cria um fogo de um tom dourado em cada um dos seus braços e via Yan tentado se levanta aos poucos. – infelizmente queria mas tempo para lutar com você, mas vejo que você ainda não tem poder o suficiente. – Pyros apontava seus braços no momento em que eles se juntaram, e o fogo saia como uma onda, Yan pula para o lado rapidamente para não ser atingido, porem o ataque foi para cima e atingiu o teto fazendo um grande Flash que iluminava todo o Subterrâneo, aos poucos clareava e mostrava todo o refugio em destroços e em seguida Fusions apareceram.

Senhorita Pyros, a senhorita está Bem? – Tinha perguntado o Fusion.

No meio dos destroços, um braço apareceu, os Fusions se preparavam para ataca, mas logo a dona do braço se levanta, que era a Pyros.

Quase o meu próprio ataque me levava, esse tipo de lugar não é bem meu forte. – Dizia Pyros que em seguida, Andou até Magmanimus que ainda estava vivo. - Levem para o Anil e digam que espero que ele saiba o que está usando, pois é fraco demais. – Pyros pisa leve fazendo um flash de luz verde aparece no chão abrindo um portal levando os Fusions e Magmanimus para outro lugar, quando não tinha mais ninguém, Pyros foi em direção dos destroços e encontrou o corpo do Yan e verificava seu pulso e sentia que ele estava vivo. – Queríamos que você largasse toda essa dor, queria que nós estivéssemos como era no passado, Yanzinho – Quando ela o removeu dos destroços, tinha lhe dado um beijo, e o deixado no chão. – Se você vesse o que Fuse está querendo fazer, você tem que me entender, nós queremos muda esse universo cheio de trevas, sendo conquistando tudo. – Pyros começa a tira algo do Bolso e coloca no chão e sai do antigo refugio, em seguida, Yan se levanta com um estado mais grave.

Aquela canalha, como teve coragem, como teve coragem de rouba aquele técnica? Você não é mais digna de usa... Porcaria. – Dizia Yan que via o objeto deixado pela Pyros.

No túnel, Azi estava chegando até onde o ataque acontecia.

Não vou deixa que eles nós levem de volta para o inferno, eu irei acaba com... – Dizia Azi que parada ao ver os corpos mortos dos fugitivos que o Hot Hunder matou e ver o mesmo enforcando mais um.

Oba, mais uma chegou pra festa. – Dizia Hunder enfornado a vitima.

Por... Favor... Me... Ajude. – Dizia a vitima que sofria, e Hunder Eletrocuta a vitima, matando e jogando o corpo como se fosse lixo, Azi ficou aterrorizada por ver aquela cena.

Vo... Você seu desgraçado. – Dizia Azi sendo tomada pelo medo.

Olhem só, que brinca a Heroína? que fofo, e que tal... – Dizia Hunder que começa a caminha para Azi e a mesma caminhava de costas e Hunder completava o que dizendo –... Eu te tortura lentamente.

Logo, Azi com os olhos fechados, ainda com medo, ataca por impulso e uma de suas espada cortou a orelha de Hunder, o fazendo grita de dor.

SUA PIVETE. – Dizia Hunder pegando Azi pela perna e começa a eletrocuta. - Esquece o que falei, vou lhe manda para o inferno imediatamente por sua grande palhaçada.

Olhe por onde anda, canalha. – Dizia Rex chegando com o modo Rex Ride, salva Azi e atropela Hunder em seguida. – Desculpe, mas era mão única.

Que raiva, vocês Terráqueos estão me enchendo o saco. – Reclamou Hunder.

Guria, você estava pensando? Por pouco você iria se morta, Deixe que eu faço o trabalho fazendo esse cara de saco de pancadas. – Dizia Rex reclamando com Azi.

É, eu e meu capachos. – Disse Hunder estralando os dedos , fazendo furadeiras aparecem no chão e logo mostram que eram os Asphalts Freaks. – Asphalts, um grupo vai atrás dos fugitivos e dos invasores e o resto, eliminem esses incestos. – Com essa ordem, os Asphalts se dividem e cercam Rex e Azi, Rex começa a muda a arma para Big Fat Sword para ataca.

Garota, fique atrás de mim. – Disse Rex enquanto atacava os Fusions, deixando Azi caída de joelhos e começava a refletir.

O que deu em mim? Será que é assim que a vingança faz com as pessoas? Antes eu era simpática, mas algo me corrompeu nesses dias, a vingança me deixou sega que esqueci que não sou uma guerreira, eu não posso confronta-los. – Pensava Azi e via Rex lutando com os Fusions, Hunder indo para onde os fugitivos foram, ela tremia de medo, mas de repente, ela ouvia uma voz misteriosa surgindo em sua mente, Logo, ela mudou seu olha se sentiu algo, logo ela pegou uma das suas espadas e se levantava, parecia outra pessoa, e olhava um pouco pra cima do Rex e pulava até o certo local, no mesmo instante, um dos Asphalts surgiu de cima do teto do túnel e Azi o corta ao meio, deixou Rex sem entender nada, logo Azi ataca por baixo no mesmo momento que outro Asphalts apareceu por lá.

O que diabos é isso,a garota mudou totalmente , uma hora estava preste a mija nas calças como bebe, será que é bipolar? - Reclamou Hunder pensando enquanto era encarado por Rex e Azi.

Enquanto isso na saída, os Soldados que eram liderados por Rayona, estavam levando os escravos para o antigo parque de Townville utilizando mochilas a jato criadas pelas industrias Dexlab.
Muito Bem, com esse ritmo conseguiremos leva todos em menos de 5 minutos. – Dizia Rayona. – Grej, algum sinal da Ilana ou do Lance?

Negativo, nenhum deles chegaram ainda. – Disse Grej usando um binóculos para ver pela área tomada pelos Fusions.

Espero que eles estejam bem, a missão deles é mais complicada, resgata o restante dos escravos enquanto atacam os Fusions. – Dizia Rayona.

Logo os Soldados que estavam de guarda do túnel começaram a enxergar alguém vindo, porém foram atacados pelos mesmos Asphalts Freaks ordenados por Hunder.

Essa não, atenção, todos os soldados façam um circulo e coloquem os escravos no meio e os protejam. – Disse Rayona.

Líder, eu acho que não vai adianta muito. – Disse Grej vendo mais ,Asphalts Freaks surgiram por debaixo da Terra.

As armas dos soldados, mesmo sendo potentes, não eram o suficiente para atirarem em todos, logo, um tipo aparece e despedaça vários Asphalts.

Fala serio, tenho que me conte com essa tecnologia desses esquisitões do espaço. – Dizia Haha ao aparece com uma das armas saindo fumaça.

É o agente Secundário da resistência, Bobo Haha. – Comentou um dos Soldados.

Se Fossem E.V.O.s, iriam reclama por ter matado eles, mas como não são pessoas modificadas... – Dizia Haha que via mais Fusion se aproximando e ele destrói eles com um tiro.

Retornado a luta entre Lance e Fusion Rex, parecia que a luta estava perto de acaba com os combatentes já se cansando, nesse momento, Fusion Rex cria um canhão pelo braço,o Slam Cannon, para ataca e Lance desvia e atira misseis de Manus e consegue atingir o Fusion Clone, Lance usa a espada para ataca, mas Fusion Rex reativa a Big Fat Sword como defesa e seguindo de um contra ataque que mas ambos só conseguem bloqueia o ataque, Fusion Rex tentava ativa outra maquina, mas um ataque o atinge e o dividido em dois por algum, que era o Agente 6.

Você é bem parecido como ele, não consegue me surpreende. – Comentou Seis.

Não era necessário se interferir nessa luta, porém devo lhe agradece, tenho que ir agora mesmo. – Dizia Lance indo embora, porém Seis fica em sua frente.

Esquece garoto, tempo está curto para todos nós. – Comentou Seis parando Lance.

Do que você está falando? – Dizia Lance Desativando a armadura Manus.

No Túnel, todos os Asphalts foram derrotados pelo Rex e Azi, Fazendo Hunder entra em fúria..

Seus inúteis, parece que eu tenho que resolve isso so... – Dizia Hunder que é socado por Rex utilizando Smack Hands.

Acabou, você não tem mais condições de continua, rendasse de uma vez. – Dizia Rex.

Me Rende? Não me faça rir. – Respondeu Hunder que começa a concentra energia para dentro do seu corpo e começava a fica vermelho. – Esse é um ataque que não se consegue normalmente, eu a chamo de Explosão Elétrica , com isso, toda essa cidade inteira será destruída, e nem tem como me deterem, e nem tentem me bate quantas vezes quiser, principalmente hoje, quanto mais atingido meu corpo fica menos tempo de vida e a explosão será mais critica para vocês. – Logo, Hunder começava a ataca os dois.

Canalha, você vai mata a si mesmo e ao seus companheiros. – Reclamou Azi caída no chão e Hunder começava a pisa na cabeça de Dela.

Mesmo explodindo está energia, meu corpo ainda ficara intranquilo, os outros Fusions são apenas lixos, e esse lugar vai está tudo pelos ares.

Nesse Momento em que Rex se levanta, sua Nanocon toca e Yan aparece como um holograma no equipamento.

Rex, é urgente. – Comentou Yan.

Mais urgente que toda Cidade ser destruída? – Perguntava Rex.

Calma, as Terrafusers explosivas não são tão potentes. – Comentou Yan.

Só pode está de gozação. – Reclamou Rex.

As Terrafusers são meteoritos geneticamente modificados pelos Fusions, servindo para duas coisas, criar mais Fusions e também, uma grande bomba que poderia explodir um quarteirão.

Yan, as coisas pioraram, o Tenente "palhaço" não aguentou perde na "brincadeira" e quer desconta em todo mundo explodindo tudo, mas não se preocupe, eu tenho um plano. – Disse Rex que usa a Boogie Pack, uma Mochila-a-jato criada pelo poder Nanite do Rex, Logo Rex pega Hunder e começa a voa o mais rápido possível e em seguida, Azi se levantou e começou a ir para saída.

Na saída, a equipe que se encontrava com Haha, conseguiram levar todos os escravos que trouxeram do refugio.

Pronto, esse foi o ultimo, agora temos que espera os outros e... – Dizia Rayona até ouvi a Nanocon do Haha toca.

O que foi desta vez...ferrou, aqueles que não querem vira pó. – Dizia Haha.

Por que, não acho que não devemos mais teme mais os Fusions nesse lugar e... – Dizia um dos Soldados até ver, Rook,Kenwyn e Ilana sendo seguidos pelos escravos segurando as Terrafusers. – É CADA UM POR SI.

Logo, os Soldados pegaram os Escravos que estavam com Ilana e os outros para leva-los para cima utilizando suas Mochilas-a-jato.

No meio do caminho, Lance, com sua Armadura Manus reativada, e Yan estavam levando as Terrafusers.

Um tal de Seis sugeriu que agente joga-se essas bombas pelo céu o mais alto possível, ele Ordenou isso para os novatos. – Falou Lance.

Se é isso, temos que voa mais rápido possível. – Comentou Yan.

No lado da Saída, Ilana estava dividindo as Terrafursers para os Soldados.

Escutem, voem o mais alto possível no céu e joguem com toda a força, se não, todos dessa cidade poderão morrer. – Dizendo Aquilo, Ilana conseguiu fazer os Soldados pegarem as bombas dos Fusions e voam, só que nesse instante, Rex sai do Túnel levando Hunder e voou direto em direção do da saída, já chegando na parte de fora do Precipício, Rex consegue sair mas voa em direção aos céus.

Me Largue seu Terráqueo imundo, que estranho esfriou de repente. – Disse Hunder que ao olha para baixo, via a grande distancia que Rex Percorreu subindo. – Maldito, está pensando em fazer isso? seria como Suicídio.

É, eu sei, mas não sou um trouxa que nem você. – Disse Rex que consegue arremessa Hunder para fora da atmosfera e no momento, Hunder explode, Rex fica exausto com a pressão do ar e ficava caindo, e quando chegava no chão, alguém o pegou e colocou no chão devagar, então Minutos depois, Rex Acorda e vendo que Haha, Rook, Kenwym, Azi, Grej, Seis e os outros estavam seguros

Garoto, não devia dormir durante seu turno. – Disse Seis ajudando Rex a se levanta.

E enquanto aos Terrafusers? – Dizia Rex vendo uma explosão surgindo pelos céus e alguns Soldados junto com Yan desciam dos céus.

Senhor Yan, estávamos pensando, o senhor ainda ira aplica o teste, então, por onde agente co... – Dizia Rook.

Fique calmo, você e Kenwyn já estão aprovados, ambos passaram no nível de Soldado Terciário. – Dizia Yan que mexia na Nanocon e enviava para Rook e Kenwyn, os certificados de bronze da Resistência.

Falando no teste, alguém viu o Lance? – Perguntou Kenwyn.

Na realidade, ele e Ilana tem suas coisas pendentes a resolver, Mas Ilana ira manter em contato. – Comentou.

Nossa, não acredito que estou perto de outro dos 8 Primeiros resistentes, Senhor Yan, meu nome é Grej, quero me alista a resistência para defende o meu mundo. – Falou Grej com a mão topando a testa.

Não é tão fácil assim, primeiro você tem que fazer algumas semanas de teste, isso ira depende de qual classificação você estará, a academia Kolossus está de braços abertos para lhe recebe.

Muito Obrigado, ah sim, eu ia me esquecendo. – Dizia Grej e nesse momento, ele mostrava uma Nanocon e tirou um Mapa que vinha junto com um cajado com numero romano, XXV.

Espera, então esse é o mapa? Desde quando... – Dizia Rex.

Na verdade, o mapa que os Fusions queriam levava a esse cajado, eu não sei bem o que é, mas junto com ele, havia esse outro mapa e do lado umas palavras estranhas. – Dizia Grej, que quando ia entrega o mapa e o cajado, o cajado começava a brilha num tom azul e nesse momento, Azi se sentia estranha novamente.

Mas, que sensação é essa? – Dizia Azi que via o cajado se transformou numa espada que estava flutuando e mirando em nela, logo a espada vai em direção de Azi a atingindo no estômago a derrubando, a lamina da espada absolveu o sangue dela que foi derramado e voltou a ser um cajado.

Estou morrendo? Estranho, quando fui atingida, eu não senti nada. – Pensou Azi caída no chão,ainda viva e desmaia.

Rayona, cadê você?,Azi foi... – Dizia Rook.

Ela foi embora, para onde eu não sei. – Comentou Kenwyn.

E não se preocupe, ela ainda está viva. – Disse Yan mostrando o local onde a espada atingiu e não tinha nenhum ferimento.

Então, ela está bem? – Dizia Grej com um chapéu de festa.

Qual é a desse chapéu? – Reclamou Rex.

Perto de lá, onde Hunder caiu, ainda se encontrava vivo, mas se feriu gravemente.

Maldição, senhora Pyros, lamento por não ter seguido suas ordens...mas espero que tenha conseguido seu objetivo. – Comentou Hunder com poucas forças para fala.

Ela conseguiu, Hunder. – Dizia uma voz Misteriosa e Hunder via 4 sombras e ele os reconheciam.

Pessoal, ainda bem que vieram, poderiam me ajuda aqui... – Dizia Hunder estendendo a mão, porém um dos quatros corta o braço de Hunder, que gritou com a dor.

Mesmo com o plano de captura a criatura tinha dado certo, os inimigos escaparam e levaram parte de nossos escravos. – Dizia outra voz entre as sombras.

E você se mostrou fraco, que não derrotou nenhum dos inimigos. – Disse outro entre os quatros.

Esperem, vocês não estão pensando em... – Dizia Hunder se apavorando e um deles apontava uma esfera de energia. – NÃO, ESPEREM POR FAVOR ME DEEM UMA OUTRA... – mas sem piedade, a esfera foi atirada e Hunder é evaporado.

Perto de lá, tinham duas pessoas observando ambos grupos.

Me explica, por que você teve que salva-lo? Não falaram para agente não se interferir? – Comentou um Sujeito ruivo com uma mascara de gás escondendo seu rosto usava roupas pretas.

O Cara dos Nanites iria ficar uns messes no hospital se tivesse caído, se ele fosse um humano normal, poderia ter morrido, vamos, temos que ir, antes que os “outros” nós achem. – Dizia uma Voz macabra vindo de alguém mascarado com um chapéu de cowboy e uma roupa branca de manchas pretas, logo um deles passaram a mão no ar e um Holograma surgiu, um dos sujeitos apertou no holograma abrindo um tipo de portal e vão embora atravessando.

Hoje,a missão trouxe vários mistérios pelo ar, qual o passado entre Pyros e Yan? Quem eram aquelas quatro sombras que assassinaram Hunder e quem serão esses mascarados? E enquanto a Azi, ira realmente sobrevive? E o que será que vez ela muda sua personalidade? Para saberem essas respostas, fiquem ligados para os próximos capítulos de Fusion Fall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartoon Wikia
Magmanimus.
Serie: O Laboratório de Dexter.
Na serie, ele foi uma criatura que dormia nas profundezas da Terra, porém foi acordado pela poluição sonora da civilização,e seu adversário foi Monkey, que o botou novamente para dormir.

Vocês sabiam que:
1#:Essa Historia teve 3 versões?
antes para passa no sites, estava escrevendo essa historia num caderno, nessa Versão, incluía o Pai dos personagens Azi e Grej, porém deixarei sua hora de se apresenta em outra historia, por que não deu muito a encaixa nessa historia,a segunda foi identifica da finalizada, mas tive que muda certas coisas, mas poucas, tenho um pequeno enredo dos atrapalhados Galvanianos,Blukin e Driba, que essa será uma historia para outro dia.
Resumindo, algumas cenas que retirei, terão chances de aparece em eventos futuros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.