Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 1
A Colisão Dos Mundos - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia,boa tarde ou Boa Noite,você esta Lendo Uma Fic Crossover dos Seriados do Cartoon Network,Lembrando,só ira ter Os Originais,(bem,tirando o Johnny Test que foi criação da Warner,mais como o Jogo original o colocou,aproveitei.)teremos os personagens do clássicos até os atuais,Terá batalhas serias,momentos Dramáticos e Lógico,Romance nem sei,pois não sou bem em Historia,mais quem sabe com o tempo tenho pego a pratica,o que seria dos Nossos Personagens sem a sua preciosa Comédia?além de Novos Personagens Aparecendo no decorrer da Historia,Vilões Impiedosos e muita Risada com os Nossos Personagens,Bem Aproveitem a Leitura Divertem-se nesse Universo do CN. Essa Fic é postada Também no AnimeSpirit,porém a Versão do Nyah! será exclusiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/1

O Universo,o espaço Sem Fim e cheio de Mistérios,Além de Muitos Mundos e vários perigos,mais entre eles um ameaça que foi considerada uma lenda que contava sobre um exercito poderoso de um mundo que até agora ninguém foi capaz de derrotá-los,alguns dizem que é só um mito,pois não havia provas de sua existência,até Hoje.

Esse tal temido Mundo era chamado de Planeta Fusion,Mais Nunca se sabe de seu próximo alvo,Mas hoje algo inesperado estava prestes a acontece 9 de Junho de 2012.

Em Uma cidade civilizada,se encontrava um vulcão inativo que no topo tinha um tipo de esconderijo,Dentro de lá tinha alguém entrando em fúria destruindo por causa do seu estresse.

Maldição,Maldição,MALDIÇÃO!!!,mais uma vez aquelas garotas intrometidas estragaram meu Plano mais uma Vez,MALDIÇÃO. – Diz o Sujeito que era um Macaco Verde Com um tipo de Protetor em cima de sua cabeça,uma Camisa Azul,Calça Branca e uma capa Roxa,denominado de Macaco Louco.

Se eu nem consigo nem controla apenas uma cidade,como irei é controla esse mundo imundos de Humanos emprestáveis,agora eu tenho que pesar em um novo para acabar com aquelas “Pestinhas”. – Disse o Macaco Louco ainda furioso.

Em seguida vinha um outro Macaco sendo um tipo de soldado dele,com algum tipo de traje querendo da uma certa mensagem para o Louco.

Senhor,temos algo urgente que possa ser interessa. – Diz o Soldado do Macaco Louco.

Como assim?o que poder ser de tanta importância para mim,Macaco Louco,seu superior e mestre,que significa que mando em você e que ira fazer tudo o que eu manda,nesse Momento? – Diz Macaco Louco.

(Rapaz,eu ainda não me acostumei o jeito que ele fala). – Pensa o Soldado do Macaco Louco.

Logo o Soldado do Macaco o Levou para a sala de comandos e mostra algo na tela.

É Alguma coisa desconhecida encontrado no Espaço,tentamos verifica que era mais quando recebemos a foto,era algo inacreditável. – Diz o Soldado do Macaco Louco com uma foto na mão.

Deixa eu ver. – Falar Macaco Louco pegando e vendo a foto,que num estante tinha ficado surpreso mais pouco depois seu rosto tinha um sorriso de maldade.

Soldado,chame os outros,temos muita coisa a fazer hoje. – Fala Macaco Louco que em seguida da uma risada Maligna.

Cinco Dias Tinham se passado,enquanto em algum lugar na Baia da Cidade,em frente ao mar,Duas Jovens Se encontravam em frente de um Túmulo.
Se passou um ano depois daquele acidente,não devíamos ter baixado nossa guarda naquele dia. – Falou a Jovem de cabelo longo de cor Laranja que usava uma Fila vermelha no cabelo e suas roupas era um casaco rosa pela metade,Uma Camisa Preta e uma saia Rosa,Florzinha(16 anos).

Bem,já ta na hora,vamos volta para a Indústria onde o Professor está trabalhando,nessa altura já deve ter começado a entrevista do chefe da Companhia. - Diz a Jovem Loira,que usava uma roupa do mesmo estilo da outra,só que em vez de rosa,era de uma cor Azul Claro,Lindinha(16 anos) .

As duas Começaram a voa para o lugar que mencionaram.

Enquanto isso,em frente da tal indústria,tinha uma Multidão lá,Jornalistas,Reportes e qualquer tipo que buscam por Informação.

Logo,as portas Da indústria se abrem e um Sujeito que ser aparenta ter uns 40 anos de idade,usava Jaleco branco de cientista vinha aparecendo de dentro.

Será que esse é o dono dessa Companhia? – Diz um Dos Repórteres.

Logo o Sujeito vai onde o Microfone estava instalado e começa a falar.

Bom Dia senhoras e senhores,hoje o dono na Impressa Dexlab ira menciona sobre o novo produto que essa lançado Hoje,e aqui está ele. – Diz o Sujeito,Pr.Ultonium.

Logo ele saiu da frente para o Verdadeiro dono falar que aparecia dentro da Indústria.

Lá vem ele,que inventor será esse mesmo,como será o dono dessa corporação? – Diz um dos Repórteres.

Logo Vinha um Jovem de Óculos,Luvas Roxa,Cabelo Laranja,sendo que era o Dono da Companhia.

Bom Dia,eu Sou o Dono da Impressa Dexlab,Dexter,agora eu irie... Falava o tal dono da Impressa,Dexter(17 anos).

Logo Todos da Multidão começavam a rir Do Jovem Dono pelo seu tamanho.

Hahaha,Eu não acredito,como esse nanico pode ser o dono da maior empresa do Mundo? – Disse um dos Jornalistas.

Boa Pegadinha,agora chame o verdadeiro dono,vai. – Disse outro Jornalista.

Dexter Ficou enfurecido com que ouvi que em seguira pega um tipo de controle que aperta e aparece um bando de Robôs Cachorros que vão Atrás da Multidão.

Nunca me chamem de Tapinha novamente seus... Reclamava Dexter.

De novo Não. – Disse o Pr.Ultonium.

Mais Dentro da Companhia,onde avisa um tipo de sala de comando,onde avia uma Robô Semelhante a uma Mulher.

Mais O que é isso?isso parece um meteoro,só que aqui diz que...Melhor avisa ao Dexter. – Diz a tal Robô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,se vocês Prestaram atenção alguns Personagens das Series cresceram,mais suas características continuaram as mesmas,aqui a distancia do tempo entre a serie original para a Fic.As Meninas Super Poderosas - 10 anos Depois.O Laboratório de Dexter - 10 Anos Depois.Irei informar os dos outros nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.