Manual do Autista 2D: escrita por Yori Sora


Capítulo 1
Início da Ilusão:


Notas iniciais do capítulo

[King Knight]: bem, essa é a minha primeira fanfic de Universo Alternativo e, dessa vez, pretendo explorar assuntos menos superficiais que os das minhas outras fanfics de Naruto. Nessa fanfic, o nosso querido loiro terá traços de personalidade esquizoide e autismo (estudantes de Psicologia devem estar pensando: "avá! Não imaginava que esquizoides tinham traços de Autismo").

Espero que gostem. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395668/chapter/1

Todos os dias eram a mesma coisa para um certo jovem da pequena cidade (mais para vila) chamada Konoha, no interior do Japão: ele acordava cedo e sonolento, levantava-se da sua cama olhando para o teto... e, com toda a preguiça do mundo, ia para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Pra quê? Porque a sua mãe, uma pessoa extremamente clichê, o obrigava! Como ele odiava pessoas clichês... exceto a sua mãe, uma das poucas pessoas com quem ele não se importava de conviver.


Todos os dias ele era forçado a ir para uma escola encarar dezenas e centenas de pessoas clichê, com suas vidas e metas simples. Não que o jovem em questão, de nome Uzumaki Naruto, não tivesse metas simples - ele seria feliz se pudesse ser um adulto que trabalha em casa e lê mangás. Mas, sinceramente, ele não tinha forças... não tinha forças para viver em um mundo tão deprimente, um sistema que se baseia em pessoas indo estudar por oito anos e depois trabalharem até morrer.


Triste, de fato.


Opa! Mas era injusto ele dizer que não tinha forças! Havia algo que sempre o fortalecia e o fazia não mandar todos pra puta que pariu e fugir da escola... havia uma coisa que lhe dava forças para levantar cedo, com sono, e conviver com as mais desagradáveis pessoas. Esse "algo" era a sua bela esposa... não que o jovem Naruto tivesse idade pra casar, afinal, ele tinha apenas quinze anos de idade, mas não importava, ele realmente não confiava em mulheres, talvez por pura misoginia. Ele via que todas as mulheres eram imperfeitas, exceto uma.


A sua pura donzela 2D, Hyuuga Hinata! Era ela que o motivava!


Hinata era uma personagem moe de um mangá igualmente adorável. Oh, sim, Naruto adorava mangás, mais do que gostava de muitos conhecidos e familiares. Tal personagem possuía uma ótima aparência, muito bem desenhada, com seus longos cabelos azulados, uma pele branca e lindos olhos perolados. A sua linda esposa 2D.


Havia uma versão em anime do mangá na qual Hinata aparecia, como protagonista, mas Naruto realmente preferia o mangá.


A propósito, Naruto era um garoto que nunca era notado, mas isso não fazia diferença nenhuma para tal. Ele tinha um corpo magro e franzino e pele bronzeada, seus cabelos eram loiros, seus olhos eram azuis como o céu e ele possuía, curiosamente, três marquinhas em cada lado da bochecha, semelhantes ao bigode de um gato.


Ele nunca se destacava porque não fazia nada para tal: suas notas eram terríveis, pois ele nunca prestava atenção nas aulas, preferia ficar divagando em seus próprios pensamentos. O loiro alimentava fantasias em qualquer lugar, em casa ou na sala de aula, e todas essas fantasias envolviam sua amada Hinata.


Naruto estava, naquele exato momento, caminhando até a escola, que não era tão longe de sua casa, enquanto era feliz em seus pensamentos autistas. As pessoas geralmente estranhariam um garoto de uniforme escolar andando em passos lentos com uma cara vaga, com olhos distantes de tudo...


Ele estava mesmo distante de tudo, distante do mundo frio e cruel... ele estava nos braços de sua amada.


Fantasia de Naruto ON:

Naruto estava insatisfeito, ele precisava de uma nova donzela. Em seus duzentos anos de existência, ele pôde encontrar as mais adoráveis e belas moças para si, mas ele nunca foi capaz de encontrar A donzela. Naruto estava sentado em sua poltrona, ele vestia um terno negro, e estava em um lugar bastante clássico e mórbido, iluminado apenas por fracas e efêmeras luzes de velas, com paredes repletas das mais estranhamente belas pinturas...


Talvez as pessoas mais fantasiosas já imaginassem que aquele era o lar de um imortal.


Ele bebericava um pouco de elixir vermelho em uma taça cristalina, ainda sentado e entediado. E então, alguns instantes depois, ele ouve batidas na porta que separava aquele lugar do restante da casa.


– Entre - ele disse simplesmente.


Ele ouviu o barulho da grande porta se abrindo e esperou, um tanto curioso, para ver quem era. Os seus olhos se arregalaram, ele quase caiu da poltrona e deixou cair a taça com o elixir vermelho em suas mãos. A pessoa à sua frente era reluzente!


Sim, linda.


– B-Boa noite, Naruto-sama - ela dizia timidamente, enquanto fazia uma reverência. Naruto, mesmo sendo um velho e poderoso vampiro do potente clã Uzumaki, querei agarrá-la e sacudi-la, implorando-a para não fazer tal reverência.


Ele apenas a queria para ele.


Mas o velho, porém por fora jovem, Naruto simplesmente mandou-a entrar, com a voz fria. Ele não podia se deixar encantar pela a beleza e doçura estonteantes da jovem à sua frente. Ela ainda fitava o frio homem, ela estava temerosa e relutante, mas se aproximou.


Se o coração do imortal batesse, ele estaria acelerado.


Naruto geralmente tinha as mais jovens donzelas ao seu dispor, era um luxo reservado aos vampiros anciões, que eram sempre belos e poderosos: várias belas e intocadas escravas, todas brilhantes em sua própria inocência. Mas aquela, daquele momento, era diferente de todas as outras, ela era reluzente demais... e aqueles olhos perolados representavam a coisa mais poderosa e linda da sua própria não-vida.


Naruto não aguentou, ela estava perto demais e era linda demais. Ele precisava tê-la, então, em um rápido movimento, ele agarrou a mesma e revelou os seus caninos afiados, as suas presas... e a cravou fundo no fino pescoço da jovem, em todo o seu frescor. A pele da mesma era macia como seda e branca como a neve.


Ele sentiu o sangue dela jorrar e, por mais obsceno que fosse, ele podia jurar que ouviu ela dar um gemido, de dor ou prazer. Ele enchia a sua própria garganta com o sangue dela e se sentia uno com a mesma, ele viu todo o passado dela, suas lembranças, sonhos e decepções. A bela e intocada Hyuuga Hinata.


Fantasia de Naruto OFF:


Naruto acordou de seus devaneios quando chegou no portão da escola. Ele via várias pessoas conversando antes do sinal bater, mas ele não se interessava por pessoas clichês. Talvez ele fosse um narcisista, mas se via melhor do que aquelas pessoas, se sentia separado de todos e especial... sentia que estava dentro de uma concha em que haviam só ele e sua amada "esposa". Ele não precisava de pessoas tridimensionais, tão idiotas.


Ele foi entrando para a escola, procurando um canto para se sentar e voltar à sua bela fantasia com Hinata. Mas antes que ele fizesse isso...


– Naruto-kun! - ele ouviu.


Começou a olhar para os lados, para frente e para trás, mas não encontrou ninguém. Decidiu ignorar e continuar andando para seu lugar solitário, tudo que ele precisava era de mais alguns minutos em seu próprio mundo. Ele decidiu ir para a sala de aula antes de todo o mundo e se sentar em alguma carteira, mas aquela sensação ainda o incomodava... afinal, ninguém lembrava do estranho Uzumaki.


Ele sentiu que alguém o seguia, então desesperadamente olhou para trás. Ele já estava assustado.


– Quem está aí!? - ele perguntou, com a voz alta.


Não havia ninguém atrás dele, apenas um corredor vazio... será que já estava ficando louco? Quer dizer, há alguns dias ele havia ido a um psicólogo, forçado pela a mãe, e ele foi diagnosticado como tendo um transtorno chamado T.P Esquizoide. Mas ele não era maluco, era? Claro que não, mas...


– Naruto-kun! - Naruto já estava tremendo com a voz. Era bela e melodiosa, mas levemente irritada. - Você foi muito mau me mordendo daquela forma - ela continuou, ainda de um jeito levemente irritado.


Quando Naruto se virou para a frente, teve um motivo para quase desmaiar de pavor. Ele viu uma jovem garota, com roupa de colegial, entrando para a sala... ela tinha longos cabelos azulados. Ela o olhou por alguns breves segundos e mostrou a língua, entrando finalmente na sala de aula. Aqueles olhos... perolados...


Ele correu para onde ela havia ido, ainda apavorado.


– HINATA!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo a Wikipédia, a definição de Transtorno de Personalidade Esquizoide é a seguinte:

"O Transtorno de Personalidade Esquizóide (TPE) é definido como um transtorno de personalidade primariamente caracterizado por falta de interesse em relações sociais, tendência ao isolamento e à introspecção, e frieza emocional, e simultaneamente por uma rica e elaborada actividade imaginária interior1 . Embora os termos sejam parecidos, o transtorno de personalidade esquizóide não é o mesmo que esquizofrenia (ainda que haja uma prevalência maior de pessoas com este transtorno em famílias com esquizofrenia e ambos compartilhem características como distanciamento ou embotamento afetivo)".

Sei lá, gosto de lembrar a mim mesmo que tenho o problema. Tenho um orgulho babaca disso, sei lá. Uma das razões pra eu escrever essa fic (uma razão babacosa, eu sei).

Por favor, deixem reviews.