Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 21
Capítulo 21- Uma vitoria ideial pra mim!


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/21

Montamos nosso acampamento a menos de dois quilômetros dos muros de Dras-Leona, nossa espiã, uma elfa que por magia se fazia de humana, havia nos dados a informação que a unidade do exercito de Galbatorix que estava lá tinha partido, era igual Belatona, o povo estava por conta deles, eu odiava isso, odiava pensar em matar pessoas simples que estavam apenas lutando pelo os seus lares, parece que Galbatorix tinha ordenado que espalhasse a noticia que nosso exercito era um exercito desumano que destruía tudo que estava em seu caminho, isso tudo vez a população ficar com muito medo, então lutavam bravamente para salvar suas famílias e seus lares, odiava ainda mas Galbatorix por brincar com os sentimentos das pessoas.

O sol estava começando a nascer quando um mensageiro de Nasuada veio a mim, ele dizia que Nasuada queria me ver urgente, corria ate a tenda dela, lá se encontra Adrianus que era conselheiro do Rei Lucca e representava ele em reuniões que ele não poderia estar, Rei Orrin, Arya e Nasuada, tinha também um homem com a armadura do exercito de Galbatorix, e uma elfa linda, que aparentava muito com Arya, ela estava de mãos dadas com o homem, formavam um casal estranho, entrei no meu da conversa, Nasuada me explicou que aquela elfa era nossa espiã e que o homem era General Luke, que desertou do exercito.


- Deixo ele falar pessoalmente com você Eragon. “falou Nasuada”
- Sou General Luke Regios, ex-general da 5ª unidade imperial, um prazer falar com Eragon Matador de Espectros. “dizia o homem, ele era uns quatro anos mais velho que eu, tinha cabelos ruivos e pele muito branca, seus olhos eram castanhos, não era um homem belo, esquisito ver uma elfa tão linda tão próxima de um humano”
- Sou Eragon Matador de Espectros, o prazer é meu, continue por favor. “falei pra ele”
- Fiquei sabendo que minha esposa era um espiã a três dias, fiquei sabendo que ela não era humana no mesmo dia, fiquei sabendo da maldade de meu rei e da nobreza daqueles que achava que era meus inimigos, fiz minha escolha e escolhi meu amor, o lado que ela julga ser o certo, Dras-Leona estava um caos, nosso governante, o exercito que iria lutar contra vocês, os jovens, todos foram embora pra capital, usei minha autoridade, falei com as pessoas importantes que ficaram na cidade, e veio a voz lhe propor um acordo, entregamos nossa cidade a vocês sem lutas, mas tens que jurar não matar, não destruir nenhum lar, cuide de nossa cidade pois ela será sua cidade. “ele terminou de falar”
- Nunca foi nossa intenção destruir sua cidade ou matar seu povo, essas são mentiras daquele monstro que se julga um rei, tens nossa palavra. “falou Nasuada”

Luke parecia excitar, ele olhou para sua esposa, ela sorrio para ele, ele tomou coragem, tirou sua espada colocando em cima da mesa, em seguida falou:

- Minha espada representa a chave de minha cidade, cuidem bem dela. “falou Luke”
- Princesa Arya “falou a espiã se ajoelhando na frente da Arya” 
- Sim Idril diz o que estar em seu coração. “falou Arya”
- Peço que me libere, não lutarei mais essa guerra, eu só quero viver ao lado de meu marido. “falava Idril me surpreendendo, uma elfa com um humano, Luke parecia radiante, olhava a esposa, estava cheio de orgulho”
- Siga seu coração minha amiga, o faça feliz. “Arya dizia rindo, tive a impressão que Arya olhou pra mim na hora que deu a resposta”

Essa era a maior vitoria que eu esperava, conquistamos Dras-Leona sem nenhum batalha, sem nenhum perda e sem matar ninguém, estava feliz como não me sentia a muito tempo, mas sabia que essas vitorias fácil significava que a batalha mas importante seria a mas difícil, mas eu estava preparado para essa batalha, estava mais que preparado, estávamos a pouco passo de libertador Alagaësia.
– Só temos que matar Galbatorix! ”dizia Saphira na minha mente”
- Eu sei que não será fácil, mas é isso que vamos fazer, por Helenne, por meu pai, e por todos que morreram por causa de Galbatorix, ela pegara Saphira, ele pagara!
- Eu sei que vai, tenho certeza disso, agora vamos esperar, esperar pela a batalha, esperar pela a vitoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.