Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 14
Capítulo 14- Acho que é um adeus!


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Helenne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/14

Olhando assim do alto tinha certeza do tamanho de nossas desvantagem, fiquei supressa de nossos homens não deixar suas espadas e sair correndo, sabia que devia lutar no chão, ajudando meus homens, Charimbus já estava descendo quando vimos o dragão vermelho rasgar o céu, sinceramente não podia ser pior, meu coração gelou, eu não poderia ajudar meu exercito, eles estavam por conta própria, Charimbus voltou a subir, desembainhei minha espada, o dragão vermelho e Charimbus ficaram de rodeando, um rosnando para o outro.

- Então atacarei Mutagh ou Galbatorix? “disse”
- Mutagh, depois do meu ferimento disse pro rei usar seu próprio corpo. “ele respondeu”
- Sinceramente não sinto muito, você mereceu, é só uma arma, não passa disso. “joguei as palavras na cara dele”
- Eragon nunca vai me perdoar, pois vou matar a mulher dele, Alagaësia inteira sabe que você é minha cunhada agora. “ele dizia, não pude evitar de gostar de ouvir que era mulher de Eragon”
- Ele nem vai ligar deu matar o meio-irmão do mal dele “falei com um sorrisinho”

Nesse momento os dois dragão investiram um contra o outro, esperei ate o momento que estava bem próxima dele, e o ataquei, ele se defendeu e me contra-atacou com força, desviei com facilidade, os dois dragões finalmente se soltaram, Charimbus voou bem alto enquanto o dragão vermelho tentava se recuperar de seus ferimentos, dava pra ver que Mutagh usando magia para curar seu dragão, Charimbus deu um mergulho em direção ao dragão vermelho, Charimbus pressionou a mandíbula no pescoço do dragão, que urrava de dor, dava pra escutar o urro de Mutagh sentindo a dor de seu dragão.

Me preparei para dar o golpe final, não sentia um pingo de dor dele, iria o matar e tirar esse obstáculo da vida de meu amor Eragon, ergui um pouco da cela, erguendo minha espada, pronta para rançar a cabeça dele fora, o ataco finalmente o matando, sinto uma dor horrível nas costas passando por toda minha barriga, olha pra minha barriga e vejo uma lamina negra saindo dela, me viro pra trais e vejo um imenso dragão negro, em cima do dragão um homem em pé, Galbatorix em pessoa, sua espada fincada em minha barriga, sentindo o calor deixar meu corpo aos poucos, fechei os olhos e vi a imagem do meu sonho, eu e Eragon felizes para sempre, vi que aquilo era apenas um sonho, essa dor foi muito maior que a espada, uma lagrima escorreu por meu rosto, abri meus olhos novamente, Charimbus tinha soltado o dragão vermelho que caia no campo de batalha, pude ver a cavalaria do rei Orrin junto com o rei partindo em retirada, senti outra dor imensa quando ele tirou a espada de minha barriga, minha espada que estava erguida caia de minha mãos, ele olhou pra mim e falou com um tom de voz frio.

- Morro imbecil, e sinta a honra de morrer por minha espada.

Não conseguia mas segurar meu corpo, estava caindo da cela, ouvi o bater de asas do Charimbus.

- NÃOOOO ”ele gritava em minha mente” Volta pra mim minha pequena.
-Jure que cuidara de Eragon do seu Eldunarí, de sua força a ele, e diga que eu o amo mas que tudo no mundo 
” Tentei dizer, essa seria as ultimas coisas que iria pensar, vi a escuridão tomar toda minha mente”
- Eu juro! ”ele dizia”
- Me desculpe meu amigo, Adeus.

Antes de minha mente ser invadida pelo o nada, eu pude sentir Charimbus me pegar antes que eu batesse no chão, depois ambos caímos, não podia sentir mas nada.

 

Parte 02: narrativa Eragon.

 

Nossa que cansativo, mas finalmente o acampamento estava erguido, descansaríamos por dois dias e depois seguiríamos viajem, fui para a tenda das refeições, Saphira estava junto de mim, quando chegamos lá os cozinheiros me serviu um ensopado com pão que tinha acabado de sair, um deles mostrou a Saphira a onde estava o rebanho, ele escolheu um boi bem gordo e o atacou, poucos minutos depois Nasuada e Arya se sentou na minha mesa, Nasuada comeu o mesmo que eu, já Arya comeu só pães, estávamos jantando e conversamos quando tinha a minha primeira visão, Helenne estava lutando com Mutagh, meu coração gelou, acordei da visão com Arya e Saphira me olhando assustada.

- Helenne estar lutando com Mutagh. “falei”
- Como você sabe? “perguntou Nasuada”
- Ela deu o Eldunarí de Charimbus pra você? “perguntou Arya”

No momento que ia respondeu vi Helenne se preparando para dar o golpe final em Mutagh, sorrir feliz e aliviado.

- Ela vai vencer, Mutagh ta na mira da espada dela “falei”

Estava vendo pelo os olhos de Charimbus, simplesmente não sabia porque ela parou depois de o matar, alguma coisa devia estar errada, Não, não, não, isso não estar acontecendo, porque, finalmente vi o que aconteceu, Galbatorix em pessoa, covarde a atacou por trais, o grito de agonia se formou em minha garganta, antes dele sair eu escutei o urro de dor de Saphira, isso estava acontecendo, Saphira também estava vendo, gritei, gritei com toda a força de meu pulmão, me joguei no chão, não consegui resisti, eu a estava perdendo, escutei as ultimas palavras dela, ela dizia que me amava, estava a beira da morte por minha causa, por minha luta, e ainda dizia que me amava, não conseguia me mover, sentia toda a dor do mundo agora, estava chorando e gritando sem parar, podia ouvir Nasuada chamando meu nome, perguntando o que estava acontecendo, Arya apenas me abraçou no chão, e falou para Nasuada com a voz baixa:

- Ela deu o golpe final em Mutagh quando Galbatorix a atacou, ela morreu.

Ouvi aquilo deixava ainda mas real minha perda, não conseguia parar de chorar, não conseguia falar, era culpa minha tinha certeza disso, o som dos urros de Saphira parou, senti uma dor tão grande quanto a minha vindo dela, ela abraçou minha mente do mesmo jeito que Arya abraçava meu corpo.

- Pequenino se acalma, não foi culpa sua.
-Quero morrer Saphira.
- Eu nunca deixaria, vamos nos vingar, vamos matar aquele monstro.
- Não tenho forças.
- Vai deixar a morte dela ser em vão? Você tem força sim, vamos o destruir, eu te juro.
- Após destruir Galbatorix, vamos embora de Alagaësia Saphira, pra nunca mas voltar.
- Vamos pequenino, vamos sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria tanto algums comentarios!