Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 12
Capítulo 12- Tomamos caminhos diferentes.


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/12

Tive uma noite fantástica, acho que foi a melhor noite de minha vida, foi a primeira vez que fui em um grande baile, eu estava acompanhado pela a mulher mas linda do baile, dançamos a noite inteira, tivemos um ótimo jantar, e depois acabamos ficamos vendo as estrelas no jardim e acabamos dormindo, fomos acordados com o nascer do céu, sabíamos que estávamos atrasados, então ambos corremos para nos preparar, agora estava no meu quarto arrumando minhas poucas coisas, colocava minha armadura completa, mesmo com toda a felicidade estava sentindo um vazio, desde de ontem Saphira estava bem distante em minha mente, meu coração se encheu de alegria quando senti ela encher minha mente.

- O que acha que estávamos fazendo? ”ela perguntava”

- Prefiro não comenta ”respondi”

- Não seja um bebe. ”ela me respondeu, pareceu com vergonha”

- Não to sendo. ”falei pra ela”

Chegando ao jardim encontrei Saphira lá, Charimbus estava ao lado dela, os dois eram tão lindos juntos, mas senti uma pontinha de ciúmes, e se depois de tudo Saphira decidisse ir embora pra longe de mim com ele, não conseguiria viver.

-Não seja idiota, eu também não viveria longe de você pequenino. ”Saphira dizia na minha mente”

Sorri sozinho, vi Helenne se aproxima de mim, ela estava com os cabelos amarrados em uma trança, usava sua armadura completa, a bainha com sua espada em seu sinto, ela sorrio se aproximando de mim me dando um beijo doce.

- Bom dia meu amor “falava ela”

-Bom dia amor “dizia pra ela”

- Amor eu quero te dar algo, vem aqui um pouquinho. “ela falava me puxando para um lugar longe de todos”

- O que é meu amor? “falei sorrindo pra ela”

Ela pegou uma bolsa de couro, o rosto dela estava serio, ela tirou da bolsa uma gigantesca jóia violeta, nesse momento eu sabia o que se tratava, meu coração bateu mas forte, senti os sentimentos de Saphira se agitar também.

- Não pode ser o que eu estou pesando! “falei meio assustado”

- Pode, e ser e é amor, Charimbus me deu seu Eldunarí a muitos anos, antes de partir mestre Oromis e o mestre Glaedr nos explicou sobre o que era os Eldunarí, então a Charimbus logo em seguida decidiu me dar o seu, hoje eu e ele tivemos uma conversa, ambos decidimos dar a você e a Saphira. “ela falava, depois me entregava o eldunarí”

- Mas... “pegava o eldunarí, meu coração se apertava” Não quero te perder, simplesmente não quero te perder.

-Não vai me perder bobo. “ela falava sorrindo me dando um beijo, depois seguia em frente, montando em Charimbus, os dois subia pelo os céus.

Guardei o Eldunarí na bolsa de couro, depois guardei na no saco de tecido que Oromis tinha me entregado, meu coração ainda estava apertado, me aproximava de Saphira a montando, Nasuada tinha decido que marcharíamos em duas frentes, uma teria Helenne como líder e a outra me teria como líder, não gostei dessa idéia pois iria me separar dela por um bom tempo, alem que se Mutagh a atacasse eu não estaria por perto para a ajudar, mas assim seguimos, sabia que iria doer passar esse tempo longe dela, mas depois da vitoria poderíamos passar a eternidade inteira juntos, Saphira subiu para os céus, olhei para o norte e vi Helenne e Charimbus voando a frente de um imenso exercito, eu segui com meu próprio exercito, minha missão era ir direto para Dras-Leona enquanto Helenne iria atacar Belatona, o maior risco estava comigo, então me senti mas tranqüilo.

- Fica tranqüilo pequenino, eles são fortes, iram vencer com certeza! ”dizia Saphira com uma certeza absoluta”

- Eu sei, ambos iremos vences!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoraria saber se tem alguem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.