Anjo Negro escrita por Asheley Dream


Capítulo 17
O sono é mais forte


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Mirela descobrirá o que está acontecendo com Lucas, e o que sua mãe é, e se tornou. Um novo personagem aparecerá para abalar ainda mais essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395559/chapter/17

Deparando-me com tantos problemas em minha infeliz vida quase me esqueci dos que realmente atingem minha vida de uma forma significativa. Como minha mãe sendo a mesma mulher que aparece em meus sonhos me assustando. Tinha até me esquecido do meu sono, não dormi com medo de enfrentar o inevitável. Uma hora ou outra irei dormir, e ela aparecerá em meus sonhos-pesadelos. Voltei-me para frente. Decidida a questionar Lucas sobre seu olho roxo ao final da aula, no intervalo. E a dedicar mais do meu tempo a Evy. Que parece está entrando em uma enorme depressão. Afinal amigos são pra isso, para os melhores e piores momentos de sua vida, sempre junto ao seu lado.

A aula segue tediosamente chata, como nunca. Até parece uma conspiração para que eu durma. Coisa que definitivamente não estou decidida a fazer.

Minha caneta cai não chão. Abaixo-me para pegá-la. Meus cabelos estão soltos, e quando faço o movimento para pegar a caneta, eles formam uma cortina impedindo que eu veja qualquer coisa. Ao me levantar novamente, me deparo com uma sala de aula completamente vazia. Onde estão todos? Será que estou tão desligada da vida que nem ouvi o sinal soar? Mais Lucas teria me espera, não teria? Talvez não queira explicar sobre o olho roxo. Junto minhas coisas e jogo na mochila. A porta se abre. Uma mulher de cabelos Castanhos, óculos escuros e um vestido branco, usando botas pretas. Entra na sala. Ela é muito pálida pra alguém que mora em Dos Anjos.

_Porque está indo embora querida? A aula só está começando. _Meu corpo inteiro tremeu ao escutar essa voz. É a mesma voz da mulher pálida dos meus sonhos, minha mãe. Ela Se senta, calmamente. Tirando os óculos escuros. Revelando olhos castanhos como os meus. Sorri, deixando a mostra seus dentes perfeitamente brancos e afiados. O que me dar um pouco de medo.

_Desculpe, não queria te assustar. Mas é meu trabalho e se desconfiarem que não o esteja fazendo irão ir mais a fundo e descobrirem quem você é. _Me sentei novamente. Não tento a menor intenção de me aproximar dela.

_E qual é o seu trabalho?

_Isso não vem ao caso agora. Você não seguiu meus conselhos e preferiu ficar perto de Lucas. Infelizmente não posso deter Cole por muito tempo. Por isso irei lhe contar tudo o que puder, antes que descubram sobre nós.

_Você é minha mãe? Eu vi as fotos que meu pai me entregou. Não me lembrava do seu rosto...

_è claro que não, eu mesma me certifiquei que as intenções de seu pai fosse nunca mais lhe mostrar minhas fotos. _Sorriu. _Novamente não fiz um ótimo trabalho. Não posso falhar com você, filha.

_Então é minha mãe?

_Tecnicamente, sim. Sou o que sobrou da alma dela, mas fui corrompida. Sorte sua ter descoberto alguns segredinhos antes de morrer.

_Por que não me contou antes?

_Isso não muda os fatos e não teria nem um significado. Além de causar mais dor.

_Quem é Cole? _Por que ela tem que detê-lo? E o que ele tem a vê com Lucas?

_Um anjo negro, que quer a alma de Lucas. E acredite, Cole é o melhor não que faz. Sua alma foi corrompida a tal ponto que se não fosse pela original ele não teria limites. Não temos muito tempo, venha cá? _Ordenou. Com medo caminhei até ela. Parado a dois passos de distancia. Ela me abraçou, cravando suas garras em minhas costas e me empurrando para dentro de um buraco no chão cheio de larva. Em quanto caio em câmera lenta, posso vê seu sorriso afiado e seus olhos totalmente pretos. Sem nem um vestígio do castanho. Grito. Acordando de outro pesadelo. O sono ganhou dessa vez.

Todos na sala estão olhando para minha cara, alguns rindo. Comentando sobre o quanto sou maluca.

_Que isso menina, pirou? _Perguntou, Evy rindo.

_Acho que sim. _Olhei para trás vendo Lucas me olhar. Quando percebe que o estou observando abaixa a cabeça. Mais consegui algumas respostas importantes. Lucas está sendo perseguido por um anjo negro. E a mulher pálida é realmente o que sobrou da alma da minha mãe. Minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não deixe de comentar *-* bjs até o próximo...