Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, continuem assim que eu prometo sempre tentar atualizar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/3

Anteriormente


Beckett foi retirada de seus pensamentos por uma vontade incessante de urinar, mas quando se dirigia ao banheiro sentiu uma pontada forte em sua barriga e um liquido escorrer por sua perna. Sua bolsa havia quebrado e ela estava sozinha.


Ela se manteve calma, ligou para seu porteiro e pediu que ele chamasse um taxi, depois para seu medico e este a orientou a ir o mais rápido para o hospital que ele estava a esperando, então foi ao seu quarto (nesse momento sentiu outra contração) respirou fundo e esperou que ela passasse, assim que ela passou continuou seu caminho, pegou sua mala e a do bebe que ela já havia preparado desde os sete meses de gravidez, e desceu para pegar o taxi.

No elevador sentiu mais uma contração, ela novamente respirou fundo e após a dor ter passado acariciou sua barriga e disse – Nós precisamos chegar ao hospital, então você precisa ter um pouco de calma!

Assim entrou no taxi e disse – Estou em trabalho de parto, se você não quer que seu taxi vire uma sala de parto, me leve para o hospital......- Mas antes de conseguir terminar outra contração a atingiu e dessa vez durou mais tempo que as outras. O bebe estava chegando. Seu bebe.

O motorista de taxi a olhou assustado e então partiu para o hospital, por sorte não havia transito e eles conseguiram chegar ao seu destino em incríveis vinte minutos.

No caminho Kate já havia ligado novamente para seu medico para lhe informar o intervalo e tempo das contrações, ele já estava esperando por ela, quando o taxi estacionou os havia duas enfermeiras com uma cadeira de rodas para recepciona-la.

As contrações estavam indo muito rápido, e ao realizar o toque o medico disse que ela já estava com 9 cm de dilatação, eles então a levaram para a sala de parto e ao comando do medico ela começou a empurrar.

– Vamos kate empurra, empurra.... – dizia o Doutor e assim ela fazia reunia forças e empurrava.

Enquanto ela respirava pesadamente esperando a próxima contração ela ainda conseguiu dizer – Seu pai tem muita sorte de não estar aqui......- outra contração e mais força – Pois agora ele seria um homem MORTO!

Tudo parecia ir bem até que o medico disse- Vamos que eu já consigo ver a cabeça....-Mas de repente a fisionomia do medico ficou muito seria e preocupada e então ele gritou -Kate pare de empurrar! – ela fez o que ele mandou, então ele pediu o auxiliar que o ajudasse a fazer algo que ela não conseguiu entender muito bem.

– O que esta acontecendo, dizia ela aflita.......- Ela estava desesperada e em lagrimas.

O medicou não a respondeu e então ele gritou novamente- EMPURRA... Empurra, vamos kate com mais força , seu bebe depende de você !- e com toda sua foça ela empurrou, empurrou e empurro, até que sentiu um alivio, ficou esperando e esperando, porém nenhum choro foi ouvido na sala de parto.

– Dr o que.... – antes que pudesse terminar sua frase, sua visão ficou preta, tudo apagou e os monitores que a monitoravam começaram a apitar.


NY

Sem imaginar o que estava acontecendo a Kate e ao seu bebe, Castle acordou , com um aperto no peito, muito aflito, olhou a mulher quase desnuda deitada ou lado dele ( e lembrou de Kate, o que ele não daria para que fosse ela lá ao seu lado), levantou pôs se robe e foi para seu escritório, tentou escrever, mas aquela sensação, aquele mal estar o estava incomodando, então ele ligou para Alexis.

– Abobora você esta bem.... eu estava preocupado...

– Pai aconteceu alguma coisa?... são quase 2 da manhã...

– Não querida, eu só queria saber se você estava bem... tem certeza que esta tudo bem?

– Pai eu estava dormindo e amanhã tenho uma prova, se você não tem um bom motivo para me manter acordada... posso voltar para meu sono!

Castle respirou fundo e disse – Tudo bem, eu te amo, qualquer coisa liga!

– Ta pai eu também te amo! – Então Alexis desligou o telefone.

Castle ainda estava com aquela sensação ruim no peito, ele resolveu ir tomar um banho, voltou ao quarto e quando ia em direção ao banheiro ele ouviu

– Castle, amor esta tudo bem.....

Ele foi até a cama, deu um rápido beijo na mulher deitada ali, e disse - Esta tudo bem Marissa, eu não consegui dormir, vou tomar um banho para vê se melhoro.... e você volte a dormir!

– Quer companhia? – Perguntou Marissa

–Huuuum...eu acho melhor não... mas quem sabe amanhã!- ele lhe deu uma piscadela, um beijo na testa e então saiu, foi em direção ao banheiro e fechou a porta!

Após a algum tempo o Celular dele tocou, Marissa tentou chama-lo, mas ele não ouviu, então ela resolveu atender.

–Alô.... huuuum......quem........Não esse telefone não pertence a nenhum Richard Castle e eu não conheço ninguém com esse nome. – e então desligou, nesse momento Castle saiu do banheiro e perguntou em um tom de raiva, quase gritando – Por que você atendeu meu telefone?

–Eu... eu fiquei preocupada alguém ligando essa hora deveria ser importante, tentei te chamar, mas você não ouviu....

Ele suspirou arrependido de ter se exaltado com ela e disse – Desculpa... eu só...- Ele não achava justo descontar na Marissa esse mal estar que estava sentindo, para tentar aliviar o clima ele disse - E então quem era?

– Não sei..... a pessoa não disse nada, eu fiquei dizendo alô, alô, mas ninguém respondeu.....

Ele ainda tentou ver o numero mais era confidencial, ele pensou que poderia ser a Kate, mas depois afastou essa ideia da mente dele, pos o aparelho em cima da cômoda e disse - Tudo bem vamos dormir!

Eles então se deitaram e voltaram a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que você queiram me bater, lembre que eu preciso estar intacta para poder continuar a escrever.

Quem será essa Marissa?

Será que Beckett e o little Castkett sobreviveram......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.