Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 28
BEBE I


Notas iniciais do capítulo

Olha não tive tempo de revisar então deve ter muitos erros, por isso relevem.

COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/28

Anteriormente

Depois de todos prontos, eles partiram para o apartamento de Lanie.

Ao tocar a campainha Kate sentiu um pequeno desconforto nas costas, mas não era nada que ela não tivesse sentido antes, então ela não falou a Castle.

Seus pensamentos foram distraídos quando Espósito abriu a porta e ao cumprimentar eles, falou para ela – Nossa Kate você esta grande!

Ela revirou os olhos e disse – E você vai ser um homem morto se não calar a boca! – dando um soco no ombro dele como alerta.

Então ele olhou para Castle que segurava em um braço John que estava com o POBO e no outro a bolsa com as coisas de John e disse – Irmão como tu aguenta?

Castle soltou uma risada – Tenho meus truques! – e piscou para ela.

Ela até iria discordar, exceto por que agora a dor havia aumentado um pouco, mas era tão leve que ela preferiu associar ao peso da barriga e toda a movimentação.

Nesse momento Chloe veio gritando – Johnn!

-Chooooe- Então ele se agitou para descer do colo de Castle e quando não conseguiu o que queria disse – Chão papai!

Castle riu e disse –Ok.. já entendi! – Então Castle o pôs no chão e ele foi de imediato abraçar Chloe, depois quando eles estavam indo brincar, John voltou e entregou seu brinquedo para seu pai. Estranhando a atitude do filho, Castle perguntou – O que... Ele esta sujo?

-Papai bobo! – E começou a rir – Eu sou um menino grande agora, não preciso dele! – Disse ele orgulhoso de si.

Castle, Esposito, Kate e Ryan que acompanharam a cena ficaram sem reação, até que Castle disse. - Ok, mas lembrar-me disso mais tarde, quando não tive ninguém por perto! – Ele pegou o brinquedo e guardou na bolsa. Assim Chloe e John foram brincar no quarto de Lanie junto com mais uma menina que também estava lá.

Espósito disse rindo – Oh, o garoto é mais esperto que o pai e o sogro juntos!-  E todos na sala riram

Ryan ainda deu um soco nele e disse – Ei é da minha filhinha que você esta falando! – E todos riram novamente. Então eles foram se juntar ao resto de convidados. Havia alguns parentes da Lanie e de Espósito, o ex-parceiro de Espósito e a família dele, Gates e o marido.

Kate ficou conversando com Jeny, depois com uma prima de Lanie, mas quando ela não aguentou mais ficar em pé sentou-se no sofá.

Kate estava se sentindo desconfortável e as dores estavam se intensificando cada vez mais, mas ela não queria ter outro alarme falso.

Mesmo com toda a tentativa para disfarça, Castle percebeu que alguma coisa estava acontecendo e sussurrou no ouvido dela – Esta tudo bem?

Ela fez sinal que sim com a cabeça, mas ele não acreditou e disse – Kate tem certeza que.....

-Castle shhhh.. Espósito vai fazer o pedido! – Então Espósito pediu um brinde, fez o pedido para Lanie, depois eles se beijaram, todos bateram palmas. Após o pedido, eles jantaram depois Jeny veio do quarto informando que John e Chloe haviam pegado no sono na cama de Lanie.

Alguns convidados estavam conversando quando Kate pediu licença e foi até o banheiro. Realmente agora ela estava com muita dor, ela lavou as mãos, salpicando um pouco de água pelo rosto, é já era hora de avisar a Castle. Nesse momento, Kate sentiu uma pontada tão grande em sua barriga que ela teve que se apoiar na pia e soltou um pequeno gemido de dor. Ao olha para baixo percebeu que sua bolsa havia estourado.

Assim como com John ela se manteve calma, se limpou, depois tentando transparecer tranquilidade, voltou à sala e chamou – Castle... – Ele imediatamente foi ao encontro dela, então ela disse para ele – Cas...- ela parou quando uma contração a atingiu, então ela se apoio nele para não cair ou gritar, e soltou apenas um gemido baixo.

-Ka-Kate.. não me diga que.... – Falou ele tentando não gritar.

-É Castle.. você estava certo.. eu estou em trabalho de parto.. agora me levar para o hospitaaaaaaaal!

-Certo... ok... esta tudo sobre controle.. você ficar calma! – Ele estava nervoso, muito nervoso.- Eu vou pegar as chaves do carro... não vou avisar o pessoal... vou ligar para seu pai.... – Ele não sabia o que fazer primeiro.

Ela riu e disse – Castle apenas me levar para o hospital!

Ele correu, chamou Lanie, Espósito, Ryan e Jeny, disse que Kate estava em trabalho de parto e que iria levar ela para o hospital, eles queriam ir com eles mas Kate disse que Lanie e Espósito ainda tinham convidados e pediu para Ryan e Jeny ficarem com John até eles conseguirem falar com Alexis ou com um de seus pais e assim eles foram para o hospital.

Ao pegar o elevador até a garagem, Beckett sentiu outra contração, ela novamente se apoiou nele e dessa vez soltou um gemido um pouco mais alto – AAAAH! - Ele correu, a ajudou entrar no carro e então foram para o hospital.

No caminho ela ligou para o medico, que disse que estaria indo para o hospital, ela ainda informou os espaços e tempo que duravam as contrações.

Castle estava dirigindo acima da velocidade permitida, como era madrugada, o transito estava tranquilo, eles chegaram em trinta minutos no hospital, Castle a ajudou descer do carro, depois pegou a bolsa dela e da bebe no porta malas e se dirigiu a para recepção da maternidade.

Ele queria leva-la no colo, mas ela disse que conseguia andar, andando lentamente perguntou a ele – Por que você trouxe as bolsas?

-Bem... eu achei que pudesse acontecer!

Ela ia falar, mas outra contração a atingiu e ela soltou outra arfada de dor, sem saber o que fazer Castle começou a gritar – SOCORRO, MINHA MULHER ESTA EM TRABALHO DE PARTO.....AJUDAAA!

Ela cutucou ele e disse – Castle para com isso.... – Mas então o enfermeiro veio com a cadeira de rodas e ela sentou. Ele iria junto com ela, mas o enfermeiro informou que antes ele teria que passa na recepção para dar os dados deles e só após isso ele poderia se juntar a eles.

Ele ia saindo quando Kate segurou firme na mão dele, então eles fez sinal para que o enfermeiro parasse de empurrar a cadeira, abaixou até ela – Ei, eu vou rápido....

- Você promete?- Os olhos dela estavam marejados, ele não sabia se era pelas contrações ou medo de ficar sozinha novamente nesse momento então ele disse:

-Always! – depois fez sinal para que o enfermeiro continuasse a empurrar a cadeira e ele foi em direção a recepção.

Demorou mais do que ele esperava, ele já estava ficando tenso, quando enfim foi liberado , correu para o quarto, mas ela não estava mais lá, já tinha ido para a sala de parto, ele então largou as bolsas lá e correu para a sala de parto.

Chegando lá já estava quase tudo pronto para começar, o medico estava fazendo um ultrassom, para evitar que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com John, ele achou por bem fazer um ultrassom para ver se a posição do bebe estava correta.

Tudo pronto, Castle segurou na mão dela e assim o medico começou mandá-la  empurrar.

Vinte minutos depois, ela disse – Eu... nãoo... acreditooo.. que... deixei você.. me engravidar novamente....- E mais força, quando parou para descansar continuo a falar – Bom você.... ter ser divertido... porque você...nunca mais esta a me ... tocaaaaaaaaaaar...- E mais força, ele não disse nada, apenas secou o suor do rosto dela e a incentivou a empurrar.

Mais vinte minutos depois, ela estava exausta, quase sem força então disse em lagrimas – Rick.... eu nãoo...consigoo...

-Vamos Kate, empurra... –disse ele tentando motiva-la.

-Senhora Castle a senhora precisa empurrar..- ela empurrou e nada.

Vendo aquela agonia, Castle tirou os sapatos, pediu permissão ao medico, subiu na cama e sentou atrás dela, para que ela usasse o corpo dele de apoio, então sussurrou no ouvido dela - Estamos nessa juntos... pronta?

Ela apertou a mão dele, balançou a cabeça que sim, então o medico disse - Ok senhora Castle, empurra, empurra, empurra.....

Cinco minutos depois ela bateu seu corpo exausta, no peito de Castle e um choro de bebe ecoou por toda a sala.

Castle sussurrou ao ouvido dela - EU TE AMO, PARABÉNS VOCÊ FOI INCRIVEL!

Ela estava tão cansada que nem conseguiu responder, apenas se aconchegou ao corpo dele tentando normalizar a respiração, nesse momento a enfermeira trouxe um embrulho rosa e entregou a ela.

Ao ver sua filha ela não segurou a emoção e disse em lagrima – Rick, ela é linda...- Depois alisando o rostinho da filha falou - Oi amor.... eu sou sua...mamãe!

Ele estava encantado, a menina nos braços de sua esposa era linda, e acima de tudo era filha dele, dele e de Kate. Então timidamente, ele acariciou o topo da cabeça do bebe e disse baixinho – E eu sou seu papai....

Eles poderiam ficar ali por horas, apenas admirando mais uma vida que eles haviam criado, até que uma enfermeira disse que Castle tinha que sair da sala e ela tinha que levar a bebe para fazer os cuidados.

Mesmo contra gosto ele saiu, aproveitou para ligar para as pessoas e informar que a bebe já tinha nascido e que elas passavam bem. Todos queriam ir visitar, mas ele pediu que não fossem pois Beckett estava muito exausta e precisava descansar, pediu que eles fossem no dia seguinte apenas na parte da tarde.

Uma hora depois Kate foi levada para o quarto ela estava no limite, mas ao ver que a bebe não estava lá, ela perguntou baixinho – Castle cadê ela....

-Ela esta terminando os exames... Agora você dormir! – Ele deu um beijo nela e sussurrou – Eu te amo!

- Eu também amo você! – E alguns minutos depois ela estava dormindo.

Castle estava tão feliz que não ia conseguir dormir, então ele foi até o berçário e ficou admirando sua filha dormindo tranquilamente.

Depois ele saiu, comprou um buque de flores, uma joia para Kate e um cachorrinho de pelúcia para sua filha, depois voltou para o quarto onde Kate ainda dormia e cochilou um pouco na cadeira.

O sol já tinha nascido quando ele acordou, ela estava sentada na cama olhando ele dormir, então ele disse – Bom dia... Acordada muito tempo...

-Não só algumas horas ouvindo você roncar! – Disse ela sorrindo.

Ele sorriu, foi até ela e lhe beijou apaixonadamente, depois entregou o embrulho e ela e disse – Eu tinha trago flores também... Mas não me deixaram trazer pro quarto....

-Castle não precisava.... é lindooo! – Ele a ajudou a colocas a linda pulseira de zafiras e esmeraldas, quando ele ia beija-la novamente, alguém bateu na porta Kate disse - Pode entrar!

Era a enfermeira empurrando o carrinho que estava a bebe, a enfermeira pegou com cuidado o bebe inquieto no carrinho e entregou a Beckett então disse – Quer ajuda para amamentar?

-Não obrigada! – Então a enfermeira pediu licença e se retirou do quarto, Kate habilmente colocou sua filha em seu seio e na primeira tentativa a criança já estava sugando e sugando forte e rápido, ela riu e disse – Ei devagar! – Alisando a cabeça da bebe.

-Que foi esta doendo? – Castle perguntou preocupado.

Kate riu novamente e disse – Não, ela só esta sugando rápido demais e pode se engasgar!

Ele se aproximou e passou o dedo pela cabeça de sua filha e disse sorrindo para Kate – Precisamos de um nome!

-Tudo bem... você pode escolher! – Ele sorriu para ela como uma criança que acaba de ganhar um presente.

-Serio!? – Perguntou ele.

-Sim, eu escolhi o nome do John sozinha.... Contanto que não seja “Charlote Penélope” ou “Penélope Charlote” ! – Disse ela rindo.

-Droga Kate! Como você sabia.... – Disse ele fingindo-se magoado por ela ter “descoberto” seu plano e falou -  Por sorte eu tenho um plano  B.

-Então, qual vai ser o nome dela? – Perguntou ela ansiosa trocando a filha de seio, para que ela pudesse mamar um pouco no outro seio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só avisando que não vai ser JOHANA!