Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 25
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz em ver que tivemos novas leitoras, muito obrigada

OBRIGATORIAMENTE COM MUSICA POR MOTIVOS DE FEELINGS!

Aperta o Play ao ler no texto."Após ligar para Espo" http://www.youtube.com/watch?v=aWbdGwH_wDg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/25

Anteriormente

Ainda em lagrimas, ela foi ao escritório de Castle, vasculhou as gavetas e encontrou o teste de paternidade de John, foi então que tudo fez sentido, ela pegou o telefone, ligou para Espósito e disse:


–INVESTIGUEM MARISSA!

http://www.youtube.com/watch?v=aWbdGwH_wDg

Após ligar para Espo, ela voltou a vasculhar as gavetas, havia papeis de balas, bombons, papeis amassados, era uma verdadeira lixeira, se Castle não tivesse desaparecido ele estaria em sérios problemas agora. Também tinha uma chave lá, ela pensou que poderia ser do quarto do bebe, então ela a pegou e se dirigiu para o andar de cima.


Ao chegar lá ela ficou atônita ao acender a luz, era perfeito, mas uma vez Castle havia se superado.


O quarto estava todo decorado, as paredes tinham duas cores, a parte de cima era um rosa bebe clarinho e a de baixo um rosa mais escuro, porém não muito destoante do outro, dando uma harmoniosa combinação. Havia flores, borboletas e um cachorrinho pintados nas paredes. O teto era um lilás tão clarinho que podia ser confundido com azul, onde tinha nuvens pintadas. Era lindo e delicado.


Os moveis eram todos trabalhados em branco e rosa em um modelo que parecia ser exclusivo assim como o quarto de John e Alexis, isso provavelmente eram mais uma das excentricidades de Castle, o formato dos moveis pareciam flores. Tinha também algumas caixas encostadas em uma das paredes, ela deduziu que fosse o berço.


Assim como no quarto de John e Alexis havia uma estante com livros e prateleiras. Em uma das prateleiras tinham varias bonecas e ursinhos de pelúcia, na outro porta-retratos.


Em um porta retrato tinha a foto de Castle, Alexis e John, no outro foto de Castle e dela abraçados, uma foto de Castle, ela e John, outra com toda a “família” e uma foto dela, John, Alexis e Castle tirada no natal passado.


As fotos eram as mesmas que tinham no quarto de John. Foi então que ela se deu conta, de que ela iria ter uma menina, as lagrimas estavam rolando livremente por seu rosto, então ela continuou seu tour e foi até o armário, onde já estavam penduradas as roupas da bebe no cabide. Havia vestidos, macacões e uma vasta variedade de roupas.


Ela estava sem chão, seu mundo havia desmoronado, ela então pegou o porta retrato que estava ela, Castle, John e Alexis, sentou–se na poltrona de amamentação que tinha ali e disse abraçando o porta retrato com uma mão e alisando a barriga com a outra – Eu prometo que vou encontra-los! – E assim ela pegou no sono ali mesmo.


CATIVEIRO


Castle não tinha dormido, ele passou a noite toda velando o sono de John que dormiu em seu colo. Ele estava desesperado, se ele estivesse sozinho já teria pensado em uma forma de sair, mas não era só a vida dele que estava em jogo.


Ele estava inerte assim, perdido em seus pensamentos, até que ouviu vozes vindas do outro cômodo, primeiro ouviu a voz de Marissa revoltada – Não esse não era ao plano! – Castle apertou John e pôs a mão no ouvido dele para evitar que ele ouvisse algo ou que o barulho o acordasse


Depois ele ouviu – MARISSA A MÃE DO MENINO É UMA FEDERAL. O PLANO JÁ ERA!


-ELA NÃO É MAIS DO FBI, ALÉM DO MAIS EU SOU A MÃE DELE! – disse Marissa inconformada.


-NÃO IMPORTA, ELA TEM AMIGOS LÁ, ELES JÁ DEVEM ESTAR VINDO PARA CÁ..... OLHA VAMOS DEVOLVER ELES E FUGIR! –Disse homem.


-NÃO CHEGUEI TÃO LONGE PARA DESISTIR AGORA. –Disse Marissa.


-EU NÃO VOU PARA CADEIA POR SUA CULPA...


Então as vozes pararam, Castle pensou que havia acabado que eles haviam desistido, até que ele ouviu quatro tiros, ele apertou John ainda mais e começou a balançar o filho dizendo baixinho – Papai esta aqui... nada vai acontecer.... Eu prometo...


De repente ele ouviu alguém abrindo a porta, era Marissa, ela disse como se nada tivesse acontecido – Bom dia Amores, vocês dormiram bem! – Castle Não respondeu, nesse momento ela disse – Acho que sim, vem vamos para casa.


Castle saiu do quarto segurando John, que agora estava acordado, ele imprensou a cabeça de seu filho contra seu peito para que a criança não visse os dois corpos perto da porta.


John se assustou com o movimento brusco de seu pai e começou a chorar, Castle nervoso disse – Marissa, ele esta com fome, por favor, vamos levar ele de volta e nós vamos para onde você quiser!


-Não Rick ele é nosso filho e vai com a gente! – Então eles saíram do cômodo. Na luz do dia Castle pode ver que Marissa havia ficado com umas cicatrizes horríveis do acidente.


Então ela o vendou e depois a John e dirigiu por horas, até chegar a uma casa no meio do nada Castle não faia a mínima ideia de onde estava.


LOFT DO CASTLE


Beckett acordou em uma cama que não era a dela, olhou ao redor e percebeu que estava no quarto de Alexis, mas ela não se lembrava de ter chegado lá, então levantou com dificuldade devido aos seus quase oito meses de gestação, e foi em direção à sala.


Quando estava descendo a escada, ouviu a voz do John e do Castle, então se apressou, mas quando chegou lá, eram apenas algumas pessoas vendo um vídeo caseiro deles.


Ao chegar à cozinha encontrou Lanie, Alexis e sua ex-parceira do FBI conversando, então ela perguntou – O que esta acontecendo aqui?


As três mulheres se entreolharam e Alexis disse - eu vou tomar um banho e depois tentar dormir! – Ele deu um abraço em Kate e subiu para o seu quarto.


-Então... – Ela disse para as amigas.


-Primeiro você come algo e depois conversamos! – Disse Lanie.


-Eu quero saber o que esta acontecendo e eu quero saber agora! – Falou Kate no seu tom mandona.


Lanie foi preparara algo para Beckett comer e a ex-parceira dela disse – Tudo bem... depois que você ligou para seu amigo, pedindo para verificar Marissa, ele nos ligou e nos investigamos.


-E então? –Ela estava aflita.


-Kate senta... – Disse a mulher fazendo sinal para Beckett se sentar na cadeira que tinha perto de onde ficava a cadeirinha de alimentação de John. Mesmo desconfiada ela assim o fez, então Lanie veio e lhe entregou algo para comer, já era parte da tarde, ela nem tinha percebido que havia dormido tanto tempo.


-Kate, Marissa não existe! – Disse sua amiga do FBI.


- COMO NÃO? EU A CONHECI... ELA... LANIE...


-Calma Kate, a deixa terminar de falar! – Falou Lanie fingindo certa tranquilidade.


A amiga de Kate respirou começou a falar – A Verdadeira Marissa morreu em um acidente de carro dez anos atrás, ela se matou jogando o veiculo contra um penhasco... Continuamos investigando e ela tinha uma irmã mais nova, o nome dela era Meg e acreditamos que ela usurpou o lugar da Marissa.


- Mas por quê? O que ela quer?


- A verdadeira Marissa foi internada em um hospital psiquiátrico anos antes do acidente por seus pais, depois de tentar o suicídio anteriormente... Ela teve um namorado, que conheceu em um verão na Europa, porém depois que eles terminaram, ela nunca superou o fim do namoro...


-Mas o que isso tem haver com..... OMG o namorado dela era o Castle?


-Sim, então nos aprofundamos e descobrimos que essa Marissa tinha um noivo, que acreditamos que seja o homem que esteve aqui no loft horas antes, ele é um ex-combatente e tinha conhecimento tático para instalar as câmeras que encontramos pelo loft.


-Espera, tinham Câmeras aqui? –Kate falou surpresa.


- Sim varias e algumas escutas, mas pode ficar tranquila que já foi tudo retirado pelos nossos técnicos.


Ela estava sem reação, pensou e disse – Mas por que agora... Por que esperar tanto tempo para se vingar do Rick?


-Kate se lembra de meses atrás quando o “irmão” dela morreu, na verdade ele não era irmão!- Disse Lanie e continuo – ele era o namorado dela e possível pai do filho que ela perdeu... – Kate havia contado a historia apenas para Lanie.


- Através dele, achamos um prédio no nome dele, mas quando chegamos lá só havia dois corpos, o do ex-noivo de Marissa a verdadeira e o do comparsa deles... Mas nenhum sinal de Castle ou do John.


Kate parecia em choque, não falava ou gesticulava nada, ela esta em total estática, Lanie olhou para ela, depois para e Ex-parceira dela que também estava preocupada, porém nenhuma das duas disse absolutamente nada esperaram apenas ela absorver a historia.


Minutos depois Beckett falou – Deixa-me ver se eu entendi Marissa não é Marissa, quer se vingar do Castle, matou o ex-noivo da irmã e vocês não tem nenhuma pista de onde esteja Castle ou MEU FILHO?


-Infelizmente sim... Mas não vamos descaçar até encontra-los!- Disse a agente do FBI. Nesse momento veio outro agente e a chamou na sala.


-Cadê Espósito e o Ryan? – Perguntou Kate comendo um pouco do que Lanie havia lê preparado, a pior parte é que ela já esteve do outro lado, onde ela tinha que confortar as famílias, em tão ela sabia exatamente o que eles estavam fazendo e qual seria o próximo passo.


-Alexis disse que Espo poderia dormir no quarto de hospede e Ryan foi para casa, depois iria à delegacia e viria para cá. - Assim nada mais foi dito.


UMA SEMANA DEPOIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem de preguiça e comentem!

Agora saindo de fininho antes que alguém me espanque!