Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 19
Passado


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, gostaria de agradecer a vocês por sempre comentam, saibam que cada palavra que vocês escrevem me deixa imensamente feliz, por isso não se acanhe, um "ficou muito bom" já alimenta meu ego de escritora (hahahah baixou o Castle agora)!

Mas falando serio, não deixem de comentar!

Eu ainda queria agradecer a recomendação que fizeram da FIC, nossa sinta-se vingada pôs chorei igual um bebe de tanta emoção quando vi que alguém tinha recomendando a fic o lindo texto que a pessoa escreveu, me comoveu de verdade.

MUITÍSSIMO OBRIGADO, ESPERO NÃO DECEPCIONAR VOCÊ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/19

Anteriormente

-Always?! –Perguntou ela.

-Always! – Ele a beijou e então caíram no sono.·.

Já tinham passado duas semanas desde que Castle descobriu que  Beckett estava grávida novamente, porém diferente da gravidez de John, ela estava enjoando e vomitando tudo, eles adiantaram a consulta na obstetra, más não havia muito a ser feito.

Kate estava praticamente a base de agua, sucos e frutas, qualquer coisa, além disso, o estomago dela fazia o favor de devolver, sem contar o fato de que ela estava extremamente sensível, irritada e cansada.

Eles queriam esperar para dizer as pessoas, porém os sintomas dela não ajudaram muito e eles tiveram que contar.

Kate estava com três meses de gravidez, um dia, tarde da noite, ela e Castle já estavam dormindo quando o telefone dele tocou, acordando e assustando ambos.

-Alô... huummm sim é ele... conheço... OMG.. mas ela esta bem.... sim... e o irmão... mas ninguém.... tudo bem, devo chegar ai amanhã pela manhã.. Obrigada!

Kate já estava aflita, então perguntou – Quem era?

Castle pôs o celular em cima da mesinha de cabeceira, passou a mão na cabeça e disse – Era de um hospital em Las Vegas.

- Hospital... aconteceu alguma coisa... é a Alexis? – Ela perguntou com o coração na mão.

- Não.. era sobre Marissa... Ela teve um acidente e esta muito mal...

-Marissa?.. Mas porque eles te ligaram?

-Bem o único parente que ela tinha era um irmão, que morreu no acidente... ela deixou meu numero como contado.....

-E você vai? – Perguntou ela já sabendo da resposta.

-Kate... ela não tem mais ninguém...

-Tudo bem. – Ela não conseguiu esconder o desapontamento na sua voz, deitou e puxou a coberta sobre o ombro.

Ele suspirou, deitou na cama, a puxou para perto e disse – Eu também não quero ir... Mas ela perdeu a única família que tinha!

Por mais raiva que Beckett tivesse de Marissa, ela não seria tão má a ponto de proibir Castle de ir – Tudo bem Castle, já disse....

-Mas você ta chateada comigo.. Olha se você não quiser, eu não vou!

Ela pensou, mas por mais tentador que fosse, ela não poderia fazer isso, então ela se virou para ele e disse – Você precisa ir..... Só me promete que vai voltar!

Então ele entendeu o verdadeiro problema e disse – Kate, eu não vou abandonar você DE NOVO, acredita em mim!

-Eu sei.... eu acredito! – Ela respondeu em um sussurro fraco.

-Prometo que vou voltar o mais rápido possível para você! – Ele de um beijo na testa dela e foi arrumar a mala para viajar.

Ele pegou um avião particular e na parte da manhã ele já havia chegado  em Las Vegas, hospedou-se em um hotel perto do Hospital,  e foi visitar Marissa.

Antes de vê-la o medico pediu para conversar com ele, ao chegar no consultório o medico disse – Sr. Castle, meu nome é Dr. Hanry, medico da Senhora Marissa, ela esta estável, mas perdeu muito sangue, e esta com uma grave lesão.

 - Mas o que aconteceu? – Perguntou Castle.

-Ela e o irmão estavam dirigindo embriagados, o carro capotou e eles estavam sem cinto, o irmão morreu na hora, ela teve traumatismo, perdeu o bebe  e teve algumas queimaduras da face esquerda do rosto até um pouco abaixo do ombro. –Disse o medico – Ela teve muita sorte de ainda estar viva!

Castle engoliu seco e disse – Ela estava grávida... Quantos meses? – Mesmo não querendo pensar, mas o bebe poderia ser dele.

- Um mês... nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas não conseguimos salvar ele.

Por mais horrível que fosse, uma onda de alivio o percorreu, o bebe não tinha como ser dele, já que a ultima vez que ele teve relações sexuais com Marissa foi a pelo menos cinco meses atrás.

Mesmo antes de terminar com ela, ele e Marissa não tiveram mais nenhum tipo de intimidade  depois do incidente da troca de nomes.

-Como Marissa esta? – Castle perguntou.

-Como eu lhe disse antes, ela esta estável, mas terá que passar por varias cirurgias, para tentar recuperar parte do tecido perdido com a lesão, mas ela ficará com algumas cicatrizes pelo corpo, principalmente no rosto...E infelizmente, as lesões no útero foram irreversíveis e ela ficou estéril! - Castle não sabia o que dizer, então o medico falou – Vamos, agora vou leva-lo para vê-la!

Eles então foram para o quarto de Marissa, ao chegar la, Castle se chocou ao vê-la, ela estava com vários fios e medicamentos pelo corpo, com o rosto e parte dos braços enfaixado.

- E vou deixa-los uns minutos a sós...- disse o Medico e depois saiu.

Ela estava com os olhos abertos, Castle se aproximou e disse – Marissa vai ficar tudo bem!

-Rick... eu o perdi.... –Disse ela com dificuldade – Eu... perdi... nosso.. Bebe....

Castle se afastou , ele não sabia o que fazer, ele tinha certeza que o bebe não era dele e disse suavemente – Marissa, você sabe que esse bebe não era meu.....

-Claro que era Rick.... – Ela estava convicta.

-Marissa eu também estou triste por você,  mas já faz mais de cinco meses que nós.. huuummm.. nós terminamos a três meses e você estava gravida de um mês... esse filho não era meu!

- ISSO TUDO É CULPA SUA, VOCÊ NÃO QUERIA NOSSO BEBE....- Ela começou a gritar.

-Marissa.. eu...- Ele estava sem reação, ela agarrou a mão dele e disse

-PODEMOS TENTAR NOVAMENTE RICK, EU SEI QUE PODEMOS.. POR FAVOR ME DE UMA CHANCE!- Ela chorava.

-Marissa eu estou com a Kate agora.... – ele não queria contrariar ela.

-EU TE ODEIO, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA... EU TE ODEIO... SAI DAQUI.... - Ela estava muito  exaltada, a enfermeira veio, pediu para ele sair do quarto e sedou Marissa.

Castle ficou uma semana em Las Vegas, nessa semana, ele tentou falar com Kate todos os dias, mas não conseguiu, já estava ficando preocupado, então resolveu voltar, Marissa não queria vê-lo e não tinha muito que ele pudesse fazer lá, antes de ir, falou com o Dr. Hanry que pagaria por todo o tratamento, e então ele voltou para NY.

No caminho de volta, comprou um cordão para Beckett, uma bolsa para Martha, um carrinho robô para John e uma linda pulseira para Alexis. Ao entrar no loft foi atingido por um bebe correndo nu pela casa.

Ao ver Castle, John abriu um sorriso e gritou – Papai... – e foi correndo para os braços de seu pai.

-John venha aqui colocar a roupa! – Dizia Alexis aflita para pegar o irmão fujão. Mas assim como o irmão ao ver o pai gritou – Pai! – e foi abraça-lo.

-Se eu soubesse que seria recepcionado assim, teria demorado mais a voltar!- Ele deu um beijo na cabeça de sua filha, depois na bochecha de John e disse – Eu vou querer saber porque tinha um bebe correndo nu pela casa? – Ele olhou John sorridente em seu colo, depois para Alexis rindo e disse – Melhor não.. então cadê Kate?

- Ela estava dormindo... – Disse Alexis

-Ok, eu vou vê-la.. e você rapazinho colocar uma roupa. – Disse ele colocando John no Chão que voltou a correr pela casa.

-Há pai muito obrigado por solta o Tarzan..- Ela repreendeu seu pai e falou serio – JOHN ALEXANDER BECKETT CASTLE, venha já aqui por uma roupa....

Ele deixou Alexis tentando colocar a roupa em seu irmão e foi para o quarto, ao chegar lá a cama estava vazia, mas quente, então ele ouviu o chuveiro e sem pensar duas vezes ele tirou a roupa e foi encontrar Kate.

Ela não percebeu que ele estava lá, até que ele entrou no chuveiro, a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido – Senti sua falta!

Ela se virou e com um sorriso disse – Castle você voltou..- ela o beijou profundamente.

Entre beijos ele disse- Eu te liguei, não consegui falar com você....

Ela riu e respondeu – Seu filho quebrou os telefones e eu não tive tempo de ir comprar outro!

Ele se afastou, olhou para ela, e perguntou – Como ele fez isso?

-Longa historia....agora me beije! – E assim ele fez, a agua quente caindo sobre os corpos nus dele, só aumentou ainda mais o desejo de ambos.

Após comemorarem o reencontro, eles foram para a sala, Alexis tinha enfim conseguido por uma roupa em John e também tinha pedido o jantar, eles jantaram felizes( até kate ficar enjoada e ir vomitar), depois do Jantar, Castle entregou o presente que havia comprado para eles, Martha não estava, então ele brincou dizendo que iria vender o presente dela.

Depois Alexis e Kate foram ver filme, enquanto John e Castle brincavam com o novo carro robô de John, o telefone de Castle tocou, ele saiu da sala para atender, a ligação durou quase uma hora, quando voltou para sala teve que registrar o momento.

Alexis dormia enrolada em John, este também havia pego no sono e estava com metade do corpo sobre Alexis e as pernas sobre Kate, que também estava dormindo com um almofada sobre a barriga, provavelmente para evitar receber um chute  de John. Ele tirou a foto, pegou uma coberta, colocou sobre os três e voltou para o escritório.

Já era muito tarde quando Kate Acordou, ela delicadamente levantou sem acordar Alexis ou John, foi encontrar Castle que estava pensativo sentado na cadeira de seu escritorio e disse timidamente da porta – Ei esta tudo bem?

Ele fez sinal para ela se aproximar, ela sentou no colo dele, ainda sem responder a pergunta, ele acariciou a barriga dela e disse – Só estou pensando o quanto eu tenho sorte.....

- O que aconteceu... – Disse ela suavemente.

-Marissa teve um acidente de carro, o irmão morreu, ela ficou com sequelas... Kate ela estava grávida....

Beckett ficou tensa no colo dele e antes dela perguntar ele falou – Não era meu... ela estava com um mês, e no acidente ela perdeu o bebe e ficou estéril...

-Ei não foi sua culpa.... – ela tentava consolar ele.

- Eu sei.... – Assim eles não disseram mais nada sobre esse assunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou muito grande.. mas não pude quebrar o capitulo.

Vai confessem que vocês sentiram pena da Marissa!

Só a visando que o próximo deve ficar um pouco maior que esse o.O