O Primeiro Amor De Mio Akiyama escrita por Wonderland


Capítulo 2
Akira Kirishima...


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem desse capítulo, os próximos provavelmente ficaram um pouco mais longos.
Alias eles estão no Japão, mais os horários são das escolas brasileiras, sorry pela confusão;
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395374/chapter/2

Mio poV on:
Subi as escadas e olhei a mesinha que tem no meu quarto, vi um papel arrancado de um bloco em cima de um livro peguei e comecei a ler, no papel tinha meus dias e horários: terça e quinta ás 4 horas da tarde, deixei o papel na mesa e liguei para as meninas uma por uma, todas elas me apoiaram e ficaram felizes por mim. Meu primeiro dia de aula iria começar amanhã, quando chegou a hora de dormir eu estava tão nervosa que não consegui descansar, fui arrumar minhas coisas para o dia seguinte pra ocupar meu tempo. Separei as roupas que iria usar na aula (blusa do HTT e um short jeans), arrumei Elizabeth (meu baixo *///*) e voltei para cama para tentar dormir.

(...)

Acordei com o barulho do despertador e me espreguicei cansada (ahh...), hoje será um dia ótimo. Me arrumei para a escola, desci, tomei meu café e fui pra escola com a Elizabeth.

(...)

Sai da escola e fui direto pra casa me arrumar, vesti a roupa que havia separado e coloquei umas coisas em uma bolsinha, estava pronta, mas... A aula só começa às 4 da tarde, que droga...
Peguei Elizabeth e ensaiei, pareciam minutos mais quando me dei conta já eram 3 horas, guardei a Elizabeth e desci as escadas, avisei os meus pais que já estava saindo, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia, meu pai disse que hoje é o primeiro dia de aula do ano. Decidi ir de metrô para chegar mais rápido, quando estava dentro do vagão vi um menino alto, magro, cabelos pretos com a franja um pouco grande batendo nós olhos e olhos azuis quase brancos (autora: não era emo). Ele estava com um fone de ouvido, com uma capa de baixo nas costas e... Era muito bonito, fiquei olhando pra ele durante um tempo mais parei por que ele devolveu meu olhar, ah! Que vergonha.
Desci na estação, quando cheguei à escola falei com a secretaria ela me guiou até a minha classe, escolhi meu lugar e fiquei esperando a aula começar, a sala foi enchendo conforme os minutos iam passando, as carteiras eram de duplas e eu fiquei sozinha, até que um professor entrou na sala e acabou com a bagunça.

–Bem vamos começar, queria fazer as apresentações antes de começarmos, pode ser assim¿

–Sim – a sala respondeu em um uníssono.

–Ok, então vamos começar, quem vai ser o primei... – Foi interrompido pela porta se abrindo, era um menino... Não, era o menino que vi no metrô, me encolhi na cadeira de vergonha.

–Professor, desculpe o atraso é que eu estava procurando uma garota... – Foi interrompido.

–“Meu garoto”... Todos nós estamos procurando uma garota, mais está não serve para falarmos de nossas vidas amorosas, sente-se á cadeira ao lado da nossa colega... – disse esperando uma resposta.

–Mio – disse.

–Nossa colega Mio e não se atrase novamente. – disse com um sorriso gentil.

Ele se sentou ao meu lado mais por sorte não me notou.

–Retomando... Você, Akira venha se apresentar primeiro.

–Ok – disse confiante indo ao lado do professor. – Meu nome é Akira Kirishima, tenho 17 anos, estudo no colégio “Watakino” e todos vocês aqui já me conhecem, bom... Os novos não né¿ - A classe riu.

–Ótimo Akira, próxima – disse apontando pra uma menina, todos os alunos se apresentaram, até os antigos para se familiarizar com os novos – Agora você... Mio – disse lembrando meu nome – Venha aqui na frente.

– N-na frente¿

–É não se preocupe ninguém aqui morde – disse me incentivando, mais sinto que não fez efeito.

–Ok – disse me levantando – Meu nome é Mio Akiyama, tenho 17 anos, estudo no Sakuragaoka High School escola para garotas e sou nova aqui – disse tremendo um pouquinho *cora*, olho para o Akira e vejo-o se levantando em um movimento rápido enquanto aponta para mim, na mesma hora a classe inteira olhou para ele.

–Ei professor, essa é menina que eu estava procurando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Mio achou seu amor, não tão amor por enquanto.
Não vou demorar muito pra postar o próximo capítulo.
Sayonara *3*, "nós vemos na próxima" (essa fala te lembra alguma coisa? hehe)
p.s.: Já ia me esquecendo pra quem não lembra como é a blusa HTT, aqui tá o link pra que você relembre:
http://data.whicdn.com/images/14356854/tumblr_lqylzeoupq1qzvtljo1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Amor De Mio Akiyama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.