A Carta escrita por Thah Weasley


Capítulo 1
A carta!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo único! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39528/chapter/1


  " Eu já não aguento mais, praciso contar a ela o que eu sinto, preciso saber se ela sente o mesmo. Mas como posso fazer? Sempre que me aproximo dela me manda sair de perto! "
  " Vou mandar uma carta pra ela. " - pensou Draco, que estava deitado em sua cama, no dormitório da Sonserina.
  A carta dizia:

  " Hermione, já que sempre que me aproximo de você, você me esculacha, resolvi então, te escrever essa carta, pra lhe fazer uma confição.
  Eu já não aguento mais, eu preciso de você perto de mim, eu preciso sentir seu cheiro, seu calor, seu corpo, seus lábios. Eu te quero pra mim.
  Eu te amo, muito!

Ps.: Acreditando ou não em mim, me encontre na Sala Precisa dentro de 30 minutos;
Ass.: D.M
"

  Draco, então chamou sua coruja e a mandou entregar isso no quarto de uma certa Grifinória.
  Ela, Hermione, estava deitada também em sua cama, pensando em um certo Sonserino, - Mais como isso pode acontecer, eu apaixonada por aquela fuinha idiota, que sempre me tratou mal, eu devo estar ficando doida isso sim. - pensava ela, então escutou uma batida em sua janela. Abriu-a e entrou a coruja de Draco. Ela pousou no criado-mudo de Hermione, então a mesma pegou o pergaminho que estava preso em seu pé, a coruja foi embora, deixando Hermione sozinha novamente, lendo a carta.
  Hermione por fim, acabou de le-lá.
  - Bom, se eu não arriscar, nunca vou saber se isso que ele está falando aqui é verdade. Aii, me sinto culpada, agora, por ter mal-tratado ele. - e começou a cair uma lágrima de seu olho. Hermione trocou o pijama por uma calça jeans e uma blusinha e desceu para a Sala Comunal.
  - Onde você vai a essa hora, Mione?
  - Resolver um problema com o meu coração, Harry. - ela sorriu, e ele também. Harry já sabia que Mione estava apaixonada por Draco, apezar de não concordar, apoiou a amiga. Ron e Gina também ja sabia, e assim como Harry a apioaram.
  - Boa sorte. - disseram os três, juntos.
  - Obrigado! - e ela saiu, e se encaminhou para a Sala Precisa.
  Na Sala Precisa, Draco andava de um lado para o outro, esperando que Mione acreditasse na carta dele e viesse ao seu encontro. A porta da Sala se abriu, e Hermione entrou, olhando para os lados, para ver se encontrava Draco. Então o encontrou, e foi ao seu encontro.
  - Oi. - disse ela, timidamente.
  - Oi, que bom que você veio, pensei que ia me deixar aqui.
  - Draco, como posso saber que você está dizendo a verdade?
  - Eu entrei no estoque do Snape e peguei isso. - ele mostrou a ela um vidrinho escrito "Veritasserum" [/ou sei lá como se escreve isso~].
  - Não acredito que fez isso só pra me provar que está falando a verdade. - disse ela, sorrindo.
  - É claro, e faria tudo de novo. Eu já não aguentava mais ficar nessa angustia, eu precisava fazer alguma coisa, alguma coisa que te troucesse até mim. Eu te amo. - Hermione, ao ouvir aquelas palavras, não se segurou, correu atá ele e o abraçou forte, como nunca havia abraçado ninguém antes.
  - Eu, ... eu te amo também. - ele então, bebeu a poção. Ele a olhou, e piscou, ela entendeu e perguntou: - Draco Malfoy, o que você sente por mim?
  - Eu te amo mais que tudo na minha vida, e eu quero ficar com você, pra sempre! - ela o abraçou mais uma vez, e eles se beijaram. O beijo que ambos estavam esparando a muito tempo. - Eu posso ser um pouco mais safado? - perguntou com um sorrizo safado.
  - O que você quizer fazer, faça. - ela o beijou novamente, então ela a jogou em um sofá que havia ali, e subiu em cima da garota, e baijou no pescoço, fazendo-a se arrepiar toda.
  Draco, então começou atirar sua roupa, Hermione fez o mesmo com ele. Em pouco tempo, os dois estava, pelados, em movimentos sincronizados. Hermione estava gemendo de prazer, e Draco também! Um tempo depois, suados, depois de transarem, continuaram se beijando.
  - Você era virgem? - perguntou Draco, ainda beijando o pescoço de Mione.
  - Sim, e você? - ele balançou a cabeça, fazendo um sinal de sim.
  - Eu te amo, quero ficar com você pra sempre.!
  - Eu também, meu amor. - e ficaram ali, por mais algumas horas, depois foram aos seus dormitórios.
  Na manhã seguinte, o castelo todo ficou surpreso de verem Mione e Draco juntos, mais acabaram se acostumando. Aquele era o seu ultimo ano em Hogwarts. Draco só não teve problemas com a familia por causa do namoro com Hermione, poque seu pai havia morrino na batalha final e sua mãe estava presa.
  Uns três anos depois de acabarem Hogwarts, Hermione já havia se casado com Draco, e descobriu que estava grávida, era uma menina. Eles moravam na manção Malfoy, e podemos dizer assim : " E viveram felizes para sempre! "

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram da fic. ? *-*
mandem reviews