Tokyo Teddy... Bear? escrita por Sevenaria


Capítulo 1
sipnose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395276/chapter/1

-Quer dar uma de corajosa? Isso não adianta nabalesca. -lily disse em um tom debochado

-Não tenho outra escolha! - peguei uma faca e apontei para ela - quais são suas ultimas palavras? - neste mesmo tempo enfiei-a em sua barriga.

-Miku?

Foi a ultima coisa que ouvi.

-Agora se lembrou de meu nome? Tarde demais.

Minhas mãos estavam sujas de sangue. Estava finalmente livre? Realmente me vinguei? Só sei que agora irei ao lugar aonde realmente terei paz. Antes lavarei com minhas lagrimas o meu pequeno urso de pelucia!

Lagrimas de que? De saldades de minha familia. Ela foi morta por uma mera brincadeira de mal gosto. Será que tenho que ser castigada de mais algum modo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou me esforçar ao maximo pra ser criativa.
E não. Não copiei essa fic de nenhum lugar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Teddy... Bear?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.