Leonetta: Juntos Até O Fim escrita por Juu


Capítulo 8
Outro Beijo Por Acaso


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ficar perfeito demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395261/chapter/8

Por León

Eu preferi ir andando na chuva.Coloquei meu casaco e minha touca preta e coloquei as mãos nos bolsos da calça.

Olhei para o céu e vi que a chuva estava parando.

Cheguei em uma praça e me encostei na árvore.

Fiquei relembrando tudo o que aconteceu hoje.

Então 6 palavras vieram em minha cabeça: "Eu Quero Namorar Com a Violetta".

Mas isso seria...estranho.Acabei de me reencontrar com ela e já vou pedi-lá em namoro?E ela nunca teve um namorado e esse foi seu primeiro beijo.E depois logo do primeiro beijo dela já vou pedi-lá em namoro?E mais uma coisa: Eu nem tenho o número de celular dela!Bom,já tenho o endereço por que fui levar ela para sua casa...

Eu peguei um pedaço de papel e uma caneta que estava em minha mochila e anotei o endereço dela,caso eu esqueça.

Agora é só eu esperar e eu peço ela em namoro.

Eu vi que estava tarde então corri para minha  casa.

-Filho você esteve a onde?Vai tomar um banho e eu vou pedir para a empregada lavar sua roupa ok?-disse minha mãe

-Tá mãe,eu fui pro Resto,encontrei aquela minha amiga de infância!-Então eu subi a escada e fui tomar o meu banho.

Coloquei uma calça e uma camiseta e me deitei na minha cama.

Depois fui jantar e dormi.

Amanheceu e fui comer o café da manhã.Me arrumei,peguei minha mochila e fui para a casa da Violetta.

Bati na porta e quem atendeu era um homem.Deve ser o pai dela.

-Olá quem é você?-Ele disse

-Sou o León.Amigo  da Violetta.Ela está senhor?-eu disse apertando a mão dele

-Ah sim.Eu sou o Germán,a Violetta está no quarto dela.Eu vou chama-lá.-ele fingiu um sorriso.-FILHA,TEM UM AMIGO SEU AQUI!

Por Violetta

E esse amigo era o León.Com toda a certeza!Claro que eu fique feliz NÉ?Mas eu estava morrendo de sono então eu gritei:

-TO COM SONO DESCULPA!PEDE PRA ELE VIR DEPOIS TO DESCANSANDO PRA IR NO STUDIO!

Por León

Ri muito da resposta da Violetta.

-Desculpa,se quiser vai lá chama-lá!-disse Germán com vergonha

-Obrigado...senhor Germán-então subi as escadas e entrei no quarto dela.

Ela realmente estava dormindo debaixo das cobertas abraçando um travesseiro.Me sentei do lado dela e disse:

-Não vai mesmo acordar?Tem visita em casa!-Eu disse sorrindo e ela me olhou sorrindo

-Oi pra você também!Tenho que ir ao Studio daqui meia hora!

-Eu também vou...faltei ontem.Se arruma e a gente vai ok?Te espero na sala

-Tá bom...-ela disse se levantando.

Fui pra sala esperar ela e ela saiu.Fomos andando na calçada e eu parei na frente dela

-Violetta me desculpa...mas eu...

-Você?

-Feche os olhos.Confie em mim.É surpresa...

-Ah León...-ela disse fechando os olhos-Confio em você...

Por Francesca

Eu e Cami estávamos indo ao Studio quando vi León e Violetta.Ele parou na frente dela e pediu para ela fechar os olhos.Eu e Camila não vamos perder essa!Escutamos tudinho!

Por León

Parecia que ela não estava confiante...mas apenas fechou os olhos.

-Pense na sua música ideal...no lugar que te realmente te faz sorrir e que você ame...-eu disse me aproximando,ela não via nada

-Pronto León.E agora?-ela disse sorrindo

-Só falta uma coisa...-Coloquei minhas mãos em sua cintura e eu a beijei.Foi...apaixonante e ela retribuiu.Eu não queria que esse momento acabasse nunca!

Fomos nos separando aos poucos e ela abriu os olhos.

-L-León...-ela disse

-Não diga nada...

-Esse foi o meu segundo beijo...e foi incrível!-Ela disse envergonhada 

-E terá outros...-Beijei ela de novo.Percebi que a Fran e a Cami estavam pulando feito loucas e vomitando arco-ires.

Me ajoelhei e peguei a mão de Violetta

-Violetta Castillo...aceita se tornar minha namorada e ser feliz para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA que lindoss!