Leonetta: Juntos Até O Fim escrita por Juu


Capítulo 4
Se Lembrando Um Do Outro


Notas iniciais do capítulo

Voltei aproveitem boa leitura cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395261/chapter/4

Por Violetta

Cheguei em uma casa enorme,eles deveriam ser ricos.Então veio uma mulher com avental dizer "oi".

Depois,Angie,me levou a um quarto lindo e disse que esse é meu novo quarto.Abracei ela e então vi minhas roupas.Eram lindas!

Aí eu abri minha mochila e achei uma foto de León,eu tinha achado ela antes de conhecer ele.Então eu tinha ficado procurando o menino da foto,até que achei ele e ficamos amigos desde então.Fiquei só lembrando dele e de nossas brincadeiras.Nos eramos inseparáveis.

Fui tomar um banho e colocar uma daquelas roupas.

Desci para o jantar e Angie disse:

-Você e aquele menino eram amigos?

-Sim,ele era meu único amigo e eu era a única amiga dele.Ninguém gostava da gente,então sempre ficávamos  juntos...

-Ah sim...-Ela disse

-Espero que goste daqui também!-disse Germán

-E eu vou gostar sim

Por León

Cheguei em uma casa.Era grande,eles deveriam ser ricos.

Cheguei lá e Esmeralda mostrou o quarto onde eu ia dormir.Era legal,e as roupas também.Fui tomar um banho para o jantar.

Então Esmeralda disse:

-E aquela menina?É sua amiga?

-Sim,na verdade ela é minha única amiga e eu o único amigo dela.Ninguém gosta da gente!Ficávamos o tempo todo juntos!

-Que bom!-disse Esmeralda

-Tomara que você goste daqui León!

-É claro que vou gostar!

-Então amanhã nós vamos te mostrar uma praça daqui de Buenos Aires,ela é linda!-disse Esmeralda

-Ok!Vou dormir estou cansado!Boa noite!-eu disse

Então me deitei,não é muito fácil ter pais novos.Tenho que me acostumar!Então dormi.

E eu não conseguia dormir.Fiquei pensando em Violetta,é incrível como nunca brigamos,como dividíamos as coisas.

Por Violetta

Fiquei pensando no León.Ele era meu único amigo,fazer o que.

E é muito difícil ter sabe,uma vida "nova".Tenho que me acostumar mais.

Acordei e fui comer o café da manhã.Depois eu fui em uma praça passear e fomos embora.

Por León

Fui na praça e vi uma menina,era muito parecida com  Violetta,eu ia falar com ela,mas vai que não é a Violetta...eu devo estar vendo coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Juntos Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.