Leonetta: Juntos Até O Fim escrita por Juu


Capítulo 21
Mudando Pra Valer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395261/chapter/21

Por Leon

Resolvi escutar o Diego  e fui falar com a Violetta.Fui pra casa do German e bati na porta.Ele disse que Violetta estava no jardim e que Larissa estava dormindo.

Fui para o jardim e vi a Violetta e um cara.Eles estavam rindo.

-Ah,oi Leon-ela disse 

-Oi,parece que já arranjou outro sem o divórcio.Tudo bem então.-Eu disse

-Leon espera!Esse aí é o Tomás,ele é o meu...

-Namorado,é.Tchau temos nada no que falar.

E fui embora

Por Violetta

E então Leon acha que Tomás é meu namorado?Ele é só meu primo!

Afinal,o Tomás estava me consolando e ajudando sobre o fato da briga que tive com o Leon!

Por Leon

Nem acredito nisso!Se ela quisesse outro,não precisava me trair!

Sentei no banquinho da praça e apareceu Diego

-Parece meio tristinho heim?-Disse Diego-Aconteceu o que?

-É,é,to zangado.Violetta me traiu,se ela quisesse outro podia pedir divórcio.

-Olha cara,não sei se ela te traiu mesmo.Você vê uma coisa,mas na verdade é outra.

-Eles estavam RINDO!

-Leon!Me escute,vai ver isso é outra coisa!

-Diego,não é de costume mas...obrigado.Eu não sei,mas você parece bacana,agora,não antes!

-Estou mudando!Agora vou indo,Lara me pediu pra comprar uma revista pra ela!-Diego disse rindo

E ele foi.

Por Diego

Não quero mais fazer parte do plano inútil da Lara.O Leon parece legal,e não é certo o que Lara quer fazer,bom,o que NÓS fizemos.

Eles dois nunca fizeram nada de mais com a gente.

Mas Lara é minha irmã,e não quero mudar muito.Isso é,eles podem desconfiar de mim.

Por Leon

Acho que Diego está tramando alguma,ele nunca foi dos mais,sei lá,bonzinhos.

Só estou fingindo acreditar nele para ver no que dá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!