Leonetta: Juntos Até O Fim escrita por Juu


Capítulo 11
A Grande Briga


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395261/chapter/11

Dias Depois

Por Vilu

Já estava quase escurecendo e eu precisava ir pra casa.Fui correndo até que alguém me puxa pelo braço em um muro sem saída.Do lado esquerdo e do direito,havia muros também.Então não dava pra eu fugir dali.

Aí eu  vi que era o Diego...Peraí...O DIEGO?Que que ele quer dessa vez?

-Ou Diego se quiser falar comigo,basta me chamar como pessoas normais!-Eu disse brava

-Calma aí trouxinha!Só quero saber onde tá o León!Preciso conversar com ele!

-Eu não faço ideia de onde tá o León...

-Eu sei que você sabe.Fala logo trouxinha com maquiagem!

Por León

Eu estava indo pra casa até que vi Diego ameaçando a Violetta.

Não pensei duas vezes então fui andando agachado bem devagar pelas sombras.

Cheguei atrás de Diego e me levantei rápidamente e dei um soco no seu rosto.

-Não encoste um dedo na Violetta!-Então Diego se virou para mim.

-Quem manda na minha vida sou eu,não você-Ele deu um soco em mim-Vai por bem ou por mal?

-Não estou afim de brigar com você!Violetta,vamos tá ficando tarde...-Eu disse pegando sua mão

-Tá com medo?-Diego disse segurando a gola de minha camiseta

-Não tenho medo de você,só não quero brigar...

Então ele finalmente me irritou com um soco nas costas.Violetta foi pra longe de nós então eu chutei ele.

Ele me deu outro soco e eu caí no chão.Percebi que ele ia pular em cima de mim então eu rolei ele caiu de cara no chão.Eu subi em cima dele e fiz um gesto com a mão de soco.

-Vá embora.-eu disse

-Outra vez mandando em mim?-ele disse me empurrando pro lado e indo bater em mim,mas eu segurei a mão dele.

-Não e sim.Me deixa em paz seu maluco!-Eu disse dando um soco nele fazendo ele ficar ali deitado-Vamos antes que ele se levante!-Peguei a mão de Vilu e sai correndo.Deixei ela na sua casa e eu fui pra minha.Era 22:30,pelo jeito eu e Vilu estávamos encrencados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que briga em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Juntos Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.