Um Amor Quase Impossível. escrita por Recomeçar


Capítulo 1
Capítulo 1- Prolongo.


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos, esta historia vai fazer vocês se lembrarem de suas paixões, pois sabemos que sempre há uma outra metade, uma outra pessoa enviada por Deus para sermos felizes! Se a sua ainda não chegou, creia, pois Deus sabe o dia e a Hora certa de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395215/chapter/1

Pov Melody:

Sou simplesmente um nada, uma esquecida pelo tempo.... Nunca consigo fazer nada direito..... 

Mas não é fácil sentir a dor dos julgamentos das pessoas sobre mim. Fecho os olhos e aquelas tão temidas imagens voltam a minha tão perturbada mente.

Flash Black On

Estava sentada em uma das cadeiras do colégio em que estudava, era uma menina feliz, dedicada, meiga.... Amava conhecer coisas novas, não ligava pelo fato de estar um pouco acima do peso, mas infelizmente isso não impedia que os comentários perversos de todos aqueles que não me aceitavam, me afetassem.

"-Gorda!"

"-Feia!"

"-Idiota!"

"-Burra!'

As lagrimas desciam pelos meus olhos e a única coisa em que podia pensar naquele tão terrível momento, era: "Porque eles são tão malvados comigo?"...

Desde aquilo, nunca mais fui a mesma, tive vários problemas alimentares, depressão e a pior de todas: alto-Multilação. Passei por tratamentos médicos e hoje estou bem. Muito bem. 

A vida me ensinou a jamais demostrar meus sentimentos, pois as pessoas se aproveitam disso, elas sabem a suas fraquezas e mesmo que você seja maravilhosa elas vão te atacar, pois essa é a leia da vida atacar ou ser atacado ( Pelo menos eu achava assim)

Flash Black Of.

Lagrimas já desciam pelo meu rosto, eu estava bem, de uma certa forma, eu sabia disto, mas estas palavras ficaram na minha memoria para sempre. 

Hoje tenho dezesseis anos, tenho um corpo considerável bonito. As vezes me pego pensando como seria minha vida com uma companhia do meu lado, mas é impossível. Ninguém gostaria de uma menina como eu.... 

Mas mesmo assim, acho que sempre há alguém.... Deus,ó meu Deus, perdoa-me por muitas vezes negar meu verdadeiro eu, mas minha alma está fragilizada... machucada.... despedaçada. 

Diga-me o que fazer....

Depois daquele pensamento joguei-me na cama e dormi....

(....)

O dia amanheceu, levantei da cama, escovei meus dentes, mas algo estava me surpreendendo, tinha acordado com "uma frase na cabeça".....

"Deus tem algo reservado pra ti! Creia, confie, acredite ele fará mudanças em tua vida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !