Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 9
Feliz aniversário Britt-Britt - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês e esse foi escrito junto com o da semana passada e eu só não postei porque ele não ficou muito como eu queria mas pela falta do que postar vai ele mesmo hahahaha

PS: Alguém perguntou se Faberry vai demorar a acontecer nos flashbacks e eu não sei muito bem o que fazer com elas duas. Mas se todo mundo quiser Faberry, me deixem saber e eu faço Faberry.

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/9

“Olha só, vocês acordam ela daquele jeito bem inconveniente de vocês e eu entro com o bolo logo atrás. Ok?” Santana estava abaixada em frente aos dois filhos enquanto sussurrava para eles um plano para surpreender Brittany no aniversario dela.

Cory e Valerie balançaram a cabeça e Santana virou para pegar o bolo e seguiu os filhos em silencio até o seu quarto. Brittany ainda estava dormindo, o que era um milagre já que no aniversario dela ela ficava tão ansiosa que acordava no meio da madrugada estragando todos os planos de Santana.

A morena fez um sinal positivo para os filhos e eles abriram a porta em silencio e depois de três segundo começaram a gritar e correr pelo quarto e pularam no lado vazio da cama ao lado de Brittany que deu um pulo e sentou rápido com os olhos arregalados.

“Parabéns amor.” Santana estava em pé em frente à cama segurando um bolo de chocolate com o desenho de um gatocórnio rosa em cima. Brittany abriu os braços e os dois filhos se jogaram em cima dela.

“Feliz aniversário mamãe.” Cory ficou de joelhos,  deu um beijo na testa de Brittany e saiu correndo do quarto. A loira e a morena se entreolharam e sorriram uma para a outra.

“Bolo.” Valerie apontou para o bolo e Santana sentou na cama ao lado de Brittany e o colocou no colo da loira.

“Faça um desejo baby.” Santana colocou o braço ao redor dos ombros de Brittany e encostou a boca na têmpora da esposa deixando um beijo suave ali.

Brittany fechou os olhos e assoprou as velas, depois disso Valerie puxou uma das velas do bolo e colocou na boca.

“Não Val, isso não é de comer querida.” Brittany segurava a mão da garotinha e balançava a cabeça negativamente. Valerie abaixou a mão mas não soltou a vela e Santana começou a rir.

“Cory.” Santana gritou do quarto e o menino logo apareceu na porta todo afobado e com um sorriso orgulhoso no rosto. “Eu tenho motivo para ficar com medo desse seu sorrisinho maníaco?”

“San!” A loira deu um tapa no braço da esposa rindo e a latina levantou as mãos em sinal de rendição. “Meu filho não tem um sorriso maníaco.”

Cory riu e foi até as mães com os dois braços para trás e Brittany já imaginava o que viria por ai. Seu sorriso aumentou de tamanho e ele colocou uma caixa vermelha e branca na frente do seu corpo. Santana arqueou a sobrancelha e olhou para Brittany que encarava o menininho sorridente confusa.

“Você foi até Lima e não nos avisou?” Santana ainda tinha a sobrancelha levantada e o menino riu e empurrou a caixa para a mãe mais uma vez.

Brittany pegou a caixa e abriu, dentro dela tinha um coração vermelho com uma foto da família Lopez-Pierce na frente e Brittany o tirou para dar uma olhada melhor. Cory sentou ao lado de Valerie e tomou o coração da mão dela. Apoiou o objeto nas suas pernas e o abriu para que Brittany pudesse olhar melhor, e dentro do coração tinham cópias das páginas do diário de Santana, algumas fotos que Quinn tinha tirado delas enquanto ela estava contando a historia e fotos delas juntas desde pequenas até a semana anterior com os filhos. O coração na verdade era um álbum de fotos e depois de analisar bem, Santana viu que ele estava organizado da mesma maneira doida que o livro de Quinn.

“Uau Cory, muito obrigada meu principe.” Brittany puxou o menino para um abraço tentando controlar as lagrimas nos olhos e o menino deu de ombros e sorriu para a mãe.

“Como você fez isso?” Santana perguntou enquanto olhava admirada para o album.

“Tia Quinn conseguiu a caixa, eu tirei a cópia das paginas do diário e as fotos foram enviadas pelas vovós e claro que a tia Quinn me deu algumas que ela tinha tirado.” Ele deu um sorriso modesto e Santana encarou o menino admirada. “Mas a ideia é um crédito totalmente meu, ok?”

Santana e Brittany riram e assentiram, continuaram olhando as fotos enquanto Valerie brincava com a vela e o bolo estava esquecido em cima da cama.

“Podemos comer?” Cory apontou para o bolo e Santana assentiu.

“Eu tinha até esquecido dele. É muita coisa pra minha cabeça, vocês esquecem que eu sou loira.”

“Você é a loira mais inteligente do mundo amor.” Santana deu um selinho na esposa e pegou o bolo. “Vamos comer na cozinha porque depois pra limpar essa cama vai ser um inferno.” A latina saiu do quarto com Cory atrás dela e Brittany com Valerie no colo.

Quando chegaram na sala alguém começou a tocar a campainha e bater na porta ao mesmo tempo.

“Eu aposto com você, todo o dinheiro que eu tenho no banco que são Quinn e Rachel e provavelmente mais gente insuportavel e sem vida que não pode me deixar a sós com a minha família por nem um dia.” Santana disse rindo e Cory foi abrir a porta enquanto ela colocava o bolo em cima da mesa.

“Oi Cory.” Quinn se abaixou e deu um abraço nele. Santana foi até a porta e olhou para o filho com cara de “não te disse?” fazendo o menino rir.

“Oi tia Quinn.” Ele saiu da porta para dar espaço para Quinn entrar e ela entrou com Rachel e Charlie a seguindo e Mercedes e Sam.

“Meu Deus, que invasão é essa na minha casa a essa hora da manha?” Santana falou enquanto segurava a porta e olhava para os ‘convidados’.

“Viemos falar com a Britt, onde ela esta?” Rachel perguntou enquanto colocava Charlie no chão.

“Cozinha, cortando o bolo que eu já vi que não vai dar pra todo mundo.” Ela falou e olhou para Mercedes rindo fazendo Sam fechar a cara para ela.

“Você não muda nunca Santana.”

“Para a alegria geral da nação né boca de truta?” Santana riu e foi até a cozinha chamar Brittany.

A loira voltou e depois que todos os amigos deram seus presentes e lhe desejarão feliz aniversario ela levantou para ir ate a cozinha para cortar o bolo mas Santana a impediu dizendo que ela faria isso arrancando risos de todo o grupo.

A latina voltou com uma bandeja trazendo vários pedaços de bolo e os distribuiu. Rachel e Brittany se abaixaram para comer junto com Charlie e Valerie e Cory se sentou entre sua mãe e Quinn para comer o pedaço dele.

“Você já deu o presente dela?” Quinn sussurrou no ouvido do menino e ele assentiu.

“Obrigada Q.” Santana sorria para a amiga e a loira retribuiu.

“Não foi nada S.”

Depois de comerem o bolo Sam e Mercedes disseram que tinham que ir embora pois tinham horário marcado na clinica de fertilização então ficaram só Rachel e Quinn, Santana e Brittany com seus filhos.

“Espero que Mercedes e Sam consigam realizar o procedimento.” Rachel estava deitada no colo de Quinn em um dos sofás da sala enquanto assistia ao vídeo do casamento de Brittany e Santana na televisão.

“Eu também, quero mais crianças correndo pela casa quando nos reunimos.” Brittany sorriu para Santana e a latina balançou a cabeça para os lados com tanta força que seu cabelo até saiu do rabo de cavalo.

“Nem pensar Britt-Britt. Nós combinamos que seriam só dois.” A loira sorriu e deu de ombros.

“Tudo bem. Nós podemos colocar pressão nessas duas de qualquer maneira.” Brittany apontou para o casal no outro sofá e Quinn se levantou balançando a cabeça também.

“Brittany pelo amor de Deus, não inventa ideia não porque você sabe como sua mulher é.” Quinn estava sentada no sofá e Rachel olhava séria para ela.

“E se eu dissesse que quero mais um filho?”

“Ah Rach, se você quiser muito um filho mas muito mesmo nós podemos fazer um sem realmente fazer, se é que...”

Quinn foi interrompida por uma almofada que bateu direto contra seu rosto, quando virou para o sofá para brigar com Santana viu que elas ainda estavam com as duas almofadas mas a latina estava prendendo o riso.

“Como diabos você fez isso?” Quinn perguntou espantada e a latina caiu na gargalhada.

“Não fui ela.” Brittany respondeu pela esposa com um sorriso no rosto.

“Cory, você é o meu orgulho.” Santana falou assim que as gargalhadas pararam e o menino tinha um sorriso metido no rosto, muito parecido com Santana Lopez.

“Seu pestinha.” Quinn deu a lingua para o garoto que só fez rir mais. Rachel ainda estava olhando para Quinn seria e a loira arqueou a sobrancelha. “Você sabe que se quiser mais um filho eu vou fazer tudo que eu puder para te dar.”

Rachel abriu um sorriso e puxou Quinn para um beijo, Santana jogou uma almofada nelas mas elas não pararam e a latina levantou para tapar os olhos de Valerie e Charlie. A menina não gostou nada disso e começou a chorar o que fez Charlie começar a chorar também e as duas se separarem.

“Sério, porque esse garoto chora toda vez que a Valerie chora?” Santana perguntou pegando a filha no colo e a balançando de um lado para o outro.

“Não sei San, talvez eles se amem igual você amava a Britt quando eram pequenas.” Quinn deu de ombros e pegou o filho no colo também.

“Para o seu bem, é bom que você esteja enganada. Não quero mais vínculos com vocês do que eu já tenho.” Santana deu uma risada e Quinn balançou a cabeça.

Santana se sentou no sofá novamente só que com Valerie no colo dessa vez e a menina ficou no meio das duas mães. Brittany ficou mexendo no cabelo da filha enquanto ela agarrava os dedos de Santana.

“Você ama a mamãe?” Brittany perguntou e Valerie fez que sim com a cabeça. “E a sua mãe?” Valerie fez que sim com a cabeça novamente e depois jogou o corpo para frente para deitar no peito de Santana (N/A: pentelha de sorte!!!) e a latina a aninhou e ficou balançando a menina ali até ela relaxar.

“E você Cory, ama a mamae?” Santana perguntou e o menino ficou corado.

“Ah mãe, claro né.”

“Você tem vergonha de admitir que ama alguém?”

“Não mãe, só que eu sou homem.”

“Por isso mesmo você tem que se abrir, é um diferencial e tanto Cory.” Rachel falou do outro sofá e Santana lançou um olhar mortal para ela que a fez se encolher nos braços de Quinn e apertar Charlie contra ela.

“Vem cá.” Santana chamou e o menino se levantou do chão envergonhado para se sentar no colo de Brittany. “O mundo que nós vivemos é um lixo, o amor é colocado abaixo da ganância, da reputação.” Ela parou e olhou para Quinn. “Das ideologias e de mais um monte de coisa e é por isso mesmo que pessoas como nós temos que amar e gritar isso para o mundo. Só assim para as coisas mudarem, e o mundo se tornar um lugar um pouquinho melhor.” Santana e Cory se encaravam e o menino parecia mais envergonhado ainda.

“Seu avô morreu e eu não tive a oportunidade de dizer para ele o quanto eu o amava e que mesmo com a separação ele foi o melhor pai que eu podia ter. Eu me arrependo disso todos os dias.” Brittany mexia no cabelo do filho enquanto falava e o menino a encarou.

“Eu amo você. Eu amo vocês duas, vocês sabem disso.” Ele pegou a mão de Brittany e a de Santana e colocou perto do peito. “Eu amo vocês três mais do que tudo, vocês são as mulheres da minha vida. Eu sempre vou proteger vocês.” Santana enxugou algumas lagrimas que rolavam no rosto do filho e o puxou para perto.

“Mas fale isso pra gente, porque vai ter uma época negra que tudo que você vai querer fazer vai ser se livrar de nós duas. E ai, mais do que nunca nós vamos precisar do nosso pequeno príncipe nos dizendo o quanto ele nos ama.” Cory assentiu e Santana deu um beijo na testa dela.

Rachel e Quinn olhavam a cena com Charlie apertado entre as duas. O menino estava colocando o cabelo da morena na boca e ela nem tinha percebido por causa da cena que se desenrolava na sua frente.

“Vamos indo?” Quinn sussurrou no seu ouvido e ela fez que sim. “Amor, o Charlie ta comendo seu cabelo.”

Rachel olhou para baixo e viu o filho com um punhado de cabelo dentro da boca e retorceu o nariz com nojo.

“Não sinta nojo da baba do seu filho Berry.” Quinn falou rindo.

“Ele esta babando o meu cabelo Quinn.”

“Você lava ele quando chegarmos em casa.” Quinn disse se levantando e puxando Charlie junto. “Britt, foi um prazer te ver e poder ajudar no seu presente de aniversario. E Santana, nos vemos terça-feira.” Quinn deu um abraço em Brittany e Cory e acenou de longe para a latina para não acordar Valerie e Rachel fez a mesma coisa.

Depois que as duas saíram do apartamento, Cory foi para o escritório terminar alguma desenho e Santana foi levar Valerie para o quarto com Brittany.

“Obrigada pela surpresa.” Brittany abraçou Santana por trás enquanto as duas observavam Valerie dormindo.

“Obrigada você por ter me deixado fazer uma surpresa esse ano.” Santana respondeu virando de frente para Brittany e a loira sorriu.

“Eu acho que você me dopou.”

“Você não tem como provar.”

“Eu acredito em você, então tudo que eu preciso fazer é perguntar. Você me dopou?”

“Não.” Santana sorriu e Brittany a olhou tentando levantar uma sobrancelha só mas sem conseguiu. “Você acredita em mim?”

“Eu não sei.” Brittany respondeu rindo e arrancando uma risada de Santana também.

“Tudo bem. Você pode duvidar de mim, eu não me importo.” Santana passou as mãos pelo rosto de Brittany e parou o dedo na bochecha da loira fazendo um carinho. “Desde que você não duvide do meu amor.” Ela deu de ombros de Brittany sorriu para ela.

“Você tem certeza que eu não posso? Faz um tempo que você não me diz nada.” A loira ficou pensativa e Santana puxou o rosto dela para frente para que elas se aproximassem.

“Você pode duvidar de tudo Brittany. Duvide que o céu seja azul, duvide que eu seja filha dos meus pais, duvide que seja na verdade uma traficante de drogas colombiana mas nunca duvide do que eu sinto por você. Eu te amei desde o primeiro momento que eu te vi, e eu quero morrer antes de você para poder te amar até o meu ultimo momento. Nunca duvide disso, porque amar você me define, e se você duvidar do meu amor então você esta duvidando de tudo.” Brittany sorriu e passou braços ao redor do pescoço de Santana e a puxou para um beijo rápido.

“Eu não duvido, eu nunca duvidei.” Brittany se deitou no ombro da latina ficando com o rosto colado no pescoço da esposa. “Lembra do nosso primeiro beijo?” Santana assentiu e deu um beijo na testa de Brittany. “Eu disse que me sentia como se meu coração só tivesse começado a bater de verdade naquele momento.” Santana se afastou um pouco e puxou o rosto de Brittany para cima para poder encarar os olhos azuis. “Eu me sinto assim com você todos os dias, por isso eu não posso nunca te perder. Vai ser como se meu coração parasse de bater.”

“Eu me sinto exatamente desde aquele dia também. Eu te amo muito.”

“Eu também San.”

“Feliz aniversario Britt-Britt.” Santana desejou sorrindo fazendo Brittany lembrar do primeiro beijo e a puxou para fora do quarto da filha onde puderam dar um beijo descente e as sensações, o coração acelerado como se estivesse batendo pela primeira vez estava ali, exatamente como no primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, eu não gostei muito desse capitulo mas eu adoraria que vocês deixassem um review dando a opinião de vocês.
E só eu achei esse capítulo mega-ultra-super meloso? hahahaha